• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
não vou pedir xD , não quero.
e o almondra, sem ele não tem problema, alias ele nunca me ajudou desde que sai da exitium, algumas vezes q estava on mas poucas mesmo...
xau exitium, não se preparem não..

André falas muito e a tua sorte é estares longe.

LONGE?
lol mas isso não me impediu de tu tentares deitar abaixo 243 farois meus xd
pena que falhas-te não foi?
vais cair e tu já sabes disso, mas custa-te admitir:D

p.s olha que a distância não é problema para mim.
eu vou apanhar as do almondra e vou ficar á tua beira ( eu e spirit) :)
 

DeletedUser

Guest
se me apanhares off é facil, agora on acho que vai ser um bom desafio ;)
aposto que ja tens os teus 1000 birremes lá e 2000 espadas e arqueiros :rolleyes:

nao nao. só preciso de 1 colono, 50 farois e 500 hoplitas ou 200 bigas pelo menos :D

tento sempre apelar ao lado mais lógico da discussão, e desta vez erraste andre.
eles nao podiam ser o terror da porin porque o unico porin que existia perto daqueles dois era EU ! hehehe
E eu e o almondra eramos uns grandes compinchas aqui, muito mais que alguma vez dois parceiros da mesma aliança poderiam ser ! Começamos os dois a subir para o 45, a meio dessa subida houve uma batalha entre nós ( 2-0 para o almondra ), depois nao houve oportunidade para reaver as cidades pois acabamos por nos unir vs exitium

essa era outra. o melao estava tao feito com o almondra como estava a Porin.
lembro me bem do Vanyali (o ultimo que existiu) estar a pedir ajuda porque o RicardoJN o estava a conquistar e tinha apoios ao cerco do almondra....
nao acho mal nenhum nisso, eu tambem tenho amigos noutras alianças, mas admitir nao custa muito ;) ate porque, se nao fosse essa aliança, talvez o almondra nao tivesse a fama que tem, ou a Porin nao estivesse tao presente no 45 como esta agora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa era outra. o melao estava tao feito com o almondra como estava a Porin.
lembro me bem do Vanyali (o ultimo que existiu) estar a pedir ajuda porque o RicardoJN o estava a conquistar e tinha apoios ao cerco do almondra....
nao acho mal nenhum nisso, eu tambem tenho amigos noutras alianças, mas admitir nao custa muito ;) ate porque, se nao fosse essa aliança, talvez o almondra nao tivesse a fama que tem, ou a Porin nao estivesse tao presente no 45 como esta agora.

concordo com tudo até ao negrito !
já na batatoon eu estava a rumar para o 45, e foi com muito esforço e apoio dos meus colegas da BC que na altura consegui. Lembro-me de cercos espantosos que fiz, meti-me no meio dos dragons elite e expulsei-os dali ! alias ajudei em inumeras vezes o vosso colega rivo tal como eu me ajudou a mim. Fomos a dor de cabeça da dragons na zona, e por lá ficamos. Mais tarde o almondra apareceu por lá e eu ajudei-o a fixar-se na zona, tal como estou a ajudar o m4rc0fr4nc0.

Mas sinceramente aquela zona está um pouco morta, é por isso que agora estou noutra frente do 45 mas atenção sempre com um olhinho na primeira frente de guerra que criei :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
LONGE?
lol mas isso não me impediu de tu tentares deitar abaixo 243 farois meus xd
pena que falhas-te não foi?
vais cair e tu já sabes disso, mas custa-te admitir:D

p.s olha que a distância não é problema para mim.
eu vou apanhar as do almondra e vou ficar á tua beira ( eu e spirit) :)

ainda estás longe :D , podes te aproximar na boa, o que eu quero é cultura :D
falhei, mas também falhas-te o colono não foi? pois...

Lordze, o teu colono não vai entrar na minha cidade... escusas de estar a espiar com pouca prata..
 

DeletedUser

Guest
concordo com tudo até ao negrito !
já na batatoon eu estava a rumar para o 45, e foi com muito esforço e apoio dos meus colegas da BC que na altura consegui. Lembro-me de cercos espantosos que fiz, meti-me no meio dos dragons elite e expulsei-os dali ! alias ajudei em inumeras vezes o vosso colega rivo tal como eu me ajudou a mim. Fomos a dor de cabeça da dragons na zona, e por lá ficamos. Mais tarde o almondra apareceu por lá e eu ajudei-o a fixar-se na zona, tal como estou a ajudar o m4rc0fr4nc0.

Mas sinceramente aquela zona está um pouco morta, é por isso que agora estou noutra frente do 45 mas atenção sempre com um olhinho na primeira frente de guerra que criei :rolleyes:

eu ajudei-te :p e estou a ajudar o marco também...
é dificil mas já chegamos lá :D
abraço flash...
 

DeletedUser

Guest
ainda estás longe :D , podes te aproximar na boa, o que eu quero é cultura :D
falhei, mas também falhas-te o colono não foi? pois...

Lordze, o teu colono não vai entrar na minha cidade... escusas de estar a espiar com pouca prata..

180 mil nao é pouca prata, tu é que carregaste aquilo. era para facilitar mas tb gosto de desafios ;)
 

DeletedUser

Guest
eu não carreguei, apenas meti a prata que não precisava para o que tenho lá. :D
GL!

menos prata e conversa porque estás a perder uma cidade para nós e nem deste conta:D

falta conquistar-me mais 2 cidades para me colar a ti.
vamos ver se te dás bem comigo e com o spirit:rolleyes:
 

DeletedUser6103

Guest
andre granja fala ai com spirit e organiza algo contra mim sff...so para testar se vales aquilo que dizes ser...obrigado :)

PS - Nao vale mandar colono.
 

DeletedUser

Guest
andre granja fala ai com spirit e organiza algo contra mim sff...so para testar se vales aquilo que dizes ser...obrigado :)

PS - Nao vale mandar colono.

LOL,
eu não jogo nada disto:D
eu sou um zero nisto, por isso ias-te safar bem xD
tás longe também, mas como eu disse que a distância não é problema eu qualquer dia mando para aí 240 farois para ver se estás atento ao jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
LOL,
eu não jogo nada disto:D
eu sou um zero nisto, por isso ias-te safar bem xD
tás longe também, mas como eu disse que a distância não é problema eu qualquer dia mando para aí 240 farois para ver se estás atento ao jogo :cool:

eu a pensar que tinhas muito mais que 240 farois :s
 

DeletedUser6103

Guest
ohhh andre granja estou numa de brincar mas nao precisas de ser humilde em dizer que nao jogas nada que nao vou cair nessa porque ando sempre de olho em voces :) ...mas manda ai os 240 farois que dizes ter que seram bem vindos e acolhidos de abraços abertos...Lordze nao importa manda ai o que tiveres.

e mais uma vez...SEM COLONO (nao esquecer sff). :)
 

DeletedUser

Guest
menos prata e conversa porque estás a perder uma cidade para nós e nem deste conta:D

falta conquistar-me mais 2 cidades para me colar a ti.
vamos ver se te dás bem comigo e com o spirit:rolleyes:

vocês só metem quando estou off por isso :D
mas não quero saber.. mais tarde conquisto uma a vocês.
 

DeletedUser

Guest
vocês só metem quando estou off por isso :D
mas não quero saber.. mais tarde conquisto uma a vocês.

é essa a tua capacidade de recomeçar : " por isso" ?
metes-me dó :D
estares on 24 h é impossível, por isso admite que perdeste a cidade.
conquista mais tarde uma cidade a nós, e perdes 4 ou 5 no dia seguinte:eek:
 

DeletedUser

Guest
é essa a tua capacidade de recomeçar : " por isso" ?
metes-me dó :D
estares on 24 h é impossível, por isso admite que perdeste a cidade.
conquista mais tarde uma cidade a nós, e perdes 4 ou 5 no dia seguinte:eek:

eu nunca deixei de admitir que perdi, perco uma ganho duas :D
e vou conquistar, deixa-me ter tempo que vocês vão ver com quantos paus se faz uma canoa ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo