• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
Não vale apena lordze, por muito que tentes, eles não querem vir :(
 

DeletedUser

Guest
é uma pena.
depois de tanta garganta estava a espera de mais acção.
 

DeletedUser

Guest
lol... já não se pode desfrutar um pouca das férias que aparecem logo a dizer que não respondemos aos reptos lançados :p
Agora quanto ao assunto, para já realmente as estatísticas estão a vosso favor, mas não estou muito preocupado...
Afinal de contas, estamos ainda em fusão e organização.
Veremos em próximas actualizações :D
 

DeletedUser2185

Guest
Vocês não estão em fusão desde sempre, e nunca se preocupam pelas cidades que vos conquistamos :(

Organização? Espero ver alguma, para nos darem mais luta, assim e cansativo :p
 

DeletedUser

Guest
pois miguelito realmente.

almondra organizem se rapido.
estamos a levar muita vantagem enquanto voces se organizam.
 

DeletedUser

Guest
Um bom guisado leva o seu tempo até ficar pronto.
As coisas vão compondo-se e cada um tem a sua opinião de como se deve organizar uma aliança.
Lordze, os problemas que tu enfrentas não são do mesmo tipo que nós enfrentámos. Podíamos ficar um dia inteiro a trocar opiniões e não chegar a nenhuma conclusão.
Fora isso, Feliz Natal a todos, até para os nossos auto-declarados adversários.:D
 

DeletedUser

Guest
so vi agora as mensagens !
o Natal, ja passou, ñ posso dizer bom natal a ninguém :(
espero que o « pai natal » tenha sido bom :D

Bom ano novo !
é umbocado cedo, mas pronto !

Fiquem bem e bom jogo !
 

DeletedUser2185

Guest
Vitor leao e keymado

Mostrovos aqui, um jogador da aliança mithology-dragons, a tentar conquistar um jogador da elite das trevas, o jogador da dragons com 185972 pontos, e o jogador da elite das trevas com 68466

Nunca na minha vida vi ataques tao belos

semttulo4mm.png


semttulojx.png


Este ataque, foi do jogador keymado, com 260648 pontos

semttuloor.png


Sim senhor, belos ataques senhores lagartos, gostei :D
 

DeletedUser

Guest
muita gente experimente na dragons, dá para perceber nestes ataques :D
 

DeletedUser

Guest
malta domingo posto aqui os resultados das conquistas.
mas parece me que a cantiga vai ser da mesma.
realmente estou a ver que o almondra ainda é dos poucos da Myth-Dragons que se atreve a meter connosco. os meus parabéns a este jogador que nos anda a dar uma dor de cabeça daquelas :D
 

DeletedUser1609

Guest
malta domingo posto aqui os resultados das conquistas.
mas parece me que a cantiga vai ser da mesma.
realmente estou a ver que o almondra ainda é dos poucos da Myth-Dragons que se atreve a meter connosco. os meus parabéns a este jogador que nos anda a dar uma dor de cabeça daquelas :D

Sei k ja nao jogo neste mundo, no entanto depois deste post não poderia deixar de opinar..........

Na minha opinião, exitium irá ganhar esta guerra enquanto for guerra com os respectivos intervenientes..........

Á medida que os Exitium vão desistindo alguns fartos do jogo, Os DragonS vão-se fundindo com tudo o k mexe de forma a poderem sobreviver........

Sempre foi assim e sempre há-de ser no mundo beta, Não kerendo apenas gabar aquela que foi e sempre será a minha aliança, creio que foi aquela que mais mostrou a esse tipo(DragonS elite) de aliança que realmente eles estavam errados e que com o andar da carruagem perderiam a sua identidade,Pois o resultado está á vista....................

Sobre o mundo beta, está quase tudo dito, os melhores abandonaram e por cansaço, deixaram os Restos para quem os quer pegar.............

PS: Sobre o almondra, nada a dizer Lordze, Um jogar dessa (pouca) qualidade, a crescer e furar bem no centro dos Templários, pelo menos os Templários do meu Tempo? Jamais conseguiria............
3000Birremes???????????????????????????????'
O k é isso nesta fase do jogo??????
Bem, o Almondra é a prova que com preserverança tudo se consegue..........
falta-lhe qualidade, bem como aos adversários que pelos vistos não o conseguem parar!!!!!!!!!!!!!!??????

:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
ruipaulo.85 tens razão em muito do que dizes. Em quase tudo aliás.
Sim, há imensos melhores jogadores, sim aprendi o jogo mais devagar que esses jogadores, sim provavelmente não sobreviveria aí no O44 e sim a maneira da Mythos-DragonS não é a ideal.
Que queres que faça? Que estale os dedos e me tele-transporte para o meio dos Templários para há 3 meses atrás? Ou preferes que agora não faça nada, não me mexa e que não aproveite o que aprendi? Ou preferes um hino de vassalagem aos Templários?
Já disse muitas vezes que foram e são dos melhores. Não sabes aceitar um elogio ou pensas que é uma crítica encoberta?
 

DeletedUser

Guest
Sobre o mundo beta, está quase tudo dito, os melhores abandonaram e por cansaço, deixaram os Restos para quem os quer pegar.............

PS: Sobre o almondra, nada a dizer Lordze, Um jogar dessa (pouca) qualidade, a crescer e furar bem no centro dos Templários, pelo menos os Templários do meu Tempo? Jamais conseguiria............
3000Birremes???????????????????????????????'
O k é isso nesta fase do jogo??????
Bem, o Almondra é a prova que com preserverança tudo se consegue..........
falta-lhe qualidade, bem como aos adversários que pelos vistos não o conseguem parar!!!!!!!!!!!!!!??????

:confused::confused::confused:

1º rui, muitos bons jogadores desistiram, isso é verdade, mas muitos outros ainda continuam connosco e para mim esses merecem maior mérito que os que ja desistiram, independentemente da relevância que os outros tinham.

2º o almondra é um senhor jogador quando quer, e apesar de ser meu inimigo, defendo-o pois encontro mérito nele, apesar de ser o único até agora da MYTH-DRAGONS, o que me entristece pois estava á espera de uma guerra mais dificil.

3º a tua antiga aliança deixou sem duvida grandes marcas e continua a deixar, mas não foi, não é e nao será a unica.
 

DeletedUser1609

Guest
...

ruipaulo.85 tens razão em muito do que dizes. Em quase tudo aliás.
Sim, há imensos melhores jogadores, sim aprendi o jogo mais devagar que esses jogadores, sim provavelmente não sobreviveria aí no O44 e sim a maneira da Mythos-DragonS não é a ideal.
Que queres que faça? Que estale os dedos e me tele-transporte para o meio dos Templários para há 3 meses atrás? Ou preferes que agora não faça nada, não me mexa e que não aproveite o que aprendi? Ou preferes um hino de vassalagem aos Templários?
Já disse muitas vezes que foram e são dos melhores. Não sabes aceitar um elogio ou pensas que é uma crítica encoberta?

Não Almondra, aliás meu tópico até nem foi muito dirigido a ti.........
 

DeletedUser1609

Guest
...

1º rui, muitos bons jogadores desistiram, isso é verdade, mas muitos outros ainda continuam connosco e para mim esses merecem maior mérito que os que ja desistiram, independentemente da relevância que os outros tinham.

2º o almondra é um senhor jogador quando quer, e apesar de ser meu inimigo, defendo-o pois encontro mérito nele, apesar de ser o único até agora da MYTH-DRAGONS, o que me entristece pois estava á espera de uma guerra mais dificil.

3º a tua antiga aliança deixou sem duvida grandes marcas e continua a deixar, mas não foi, não é e nao será a unica.

1º- Não penso que seja assim, e verdade que "o que interessa é quem cá está", no entanto não deves enquadrar as coisas pelo mérito, pois cada jogador deixou por suas razões.......

2º-Almondra pode ser um bom jogador, Não acredito é que sozinho como dizes possa fazer frente a toda uma aliança, Pois se voces estão a ganhar a guerra em conquistas, é verdade que se estão também a esquecer de eliminar as ameaças, se ele é que vos tem dado dores de cabeça, porque não lhe caem em cima como deve ser? Segundo dizes, os outros depois será mais fácil, já que só ele é que se aproveita, é muito fácil, vai ele primeiro e depois os outros........:):)

3º-Concerteza que não será a unica a deixar marcas, e sei que agora não tem o mesmo espirito(razão que tambem me ajudou a deixar o jogo, mas não só...), mas não deixa de ser verdade que foi a unica até agora a fazer o que eu disse no ponto 2º, eliminava as verdadeiras ameaças, voces andam aí nessa guerra mas na verdade quantos lideres e tops da exitium e da dragonS perderam cidades? Acho k nenhum, ou muitissimo poucos, Guerrinha fantástica hem???????:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sei k ja nao jogo neste mundo, no entanto depois deste post não poderia deixar de opinar..........

Na minha opinião, exitium irá ganhar esta guerra enquanto for guerra com os respectivos intervenientes..........

Á medida que os Exitium vão desistindo alguns fartos do jogo, Os DragonS vão-se fundindo com tudo o k mexe de forma a poderem sobreviver........

Sempre foi assim e sempre há-de ser no mundo beta, Não kerendo apenas gabar aquela que foi e sempre será a minha aliança, creio que foi aquela que mais mostrou a esse tipo(DragonS elite) de aliança que realmente eles estavam errados e que com o andar da carruagem perderiam a sua identidade,Pois o resultado está á vista....................

Sobre o mundo beta, está quase tudo dito, os melhores abandonaram e por cansaço, deixaram os Restos para quem os quer pegar.............

PS: Sobre o almondra, nada a dizer Lordze, Um jogar dessa (pouca) qualidade, a crescer e furar bem no centro dos Templários, pelo menos os Templários do meu Tempo? Jamais conseguiria............
3000Birremes???????????????????????????????'
O k é isso nesta fase do jogo??????
Bem, o Almondra é a prova que com preserverança tudo se consegue..........
falta-lhe qualidade, bem como aos adversários que pelos vistos não o conseguem parar!!!!!!!!!!!!!!??????

:confused::confused::confused:

Não irá haver vencedor desta guerra lol. Para isso teriam de impor data limite da guerra e contabilizar os estragos de ambas. Mas como é impossível fazer isso, já que ninguém participa... não vai haver dito vencedores.

Não foi só da Templários que deixaram de jogar(deves estar a pensar que falo da Batatoon) e não foi só da Batatoon que deixaram jogar lol. Foram outros que provavelmente eram grandes jogadores.... Quem te ouvir falar até pensa que a Templários foi a pioneira desse tipo de alianças que falas que mostrou à Dragons que maneira deles não era a melhor lol.

E sim, estou a falar de modo rude, pois estou... porque a tua maneira tão pouco é melhor.

É bocado egocêntrico, até para mim (que sou muito)... dizer: "os melhores abandonaram e por cansaço, deixaram os Restos para quem os quer pegar............. "

Quem ouvir dizer isto, até parece que estás na lista dos melhores lol... parece. mas não estás, provavelmente nem eu(mas deixa enaltecer, que tu muito menos). E grandes jogadores continuam ainda no activo até é estranho dizeres isso quando ainda tens teus grandes amigos e companheiros da aliança no activo.

Mais uma vez, o senhor almondra mostra o quão jogador é, e mostra-se humilde novamente. (oh almondra tens de aprender a ser convencido e arrogante de vez enquanto).
Porque este ruipaulo que tanto fala e ainda tem coragem dizer que tens pouco qualidade é de certeza bem pior que tu. Tal como ele como muitos dos templários.
Tal como tu, já to tinha dito e até tinha dito aqui no fórum e na fórum da Batatoon que eras bem melhor que eu e por consequência bem melhor que alguns da Batatoon.


Espanta-me, caracterizares alguém quando nunca jogaste com ele e da maneira que fazes.
almondra, começou jogar no oceno dele, cresceu lá, tomou conhecimento dos seus vizinhos lá, tentou montar o seu horário de jogo em função do local onde estava... se fosse noutro oceano tudo seria diferente. Aliás, se ele tivesse noutro oceano, devido a factores tão complexos a história do beta talvez fosse diferente. Já que tudo é uma cadeia de acontecimentos, talvez nem batatoon ou templários tivessem sido criadas, por exemplo... faço-me entender?

Mas tu que és grande jogadores, metes logo o cenário para ti... "ai se almondra tivesse no meio da templários... ia logo".

lol O mesmo acontecia contigo e com todos os outros. A questão é, quem iria durar mais tempo... e eu digo-te, esse alguém provavelmente iria ser o almondra. Ou dizendo uma suposição mais acertada, esse jogador de certeza que não serias tu.

ah, só para finalizar, o senhor almondra, poderia ter mais pontos, mais pontos atacantes, se ele assim o quisesse e não fosse tão teimoso... aliás, eu adiei na altura que jogava na batatoon adiei uma ofensiva contra ele por parte dos meus companheiros porque estava com esperança que ele viesse a mudar de ideias... por caso não mudou e talvez felizmente para ele, não se cansou tão rápido do jogo...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não irá haver vencedor desta guerra lol. Para isso teriam de impor data limite da guerra e contabilizar os estragos de ambas. Mas como é impossível fazer isso, já que ninguém participa... não vai haver dito vencedores.

Não foi só da Templários que deixaram de jogar(deves estar a pensar que falo da Batatoon) e não foi só da Batatoon que deixaram jogar lol. Foram outros que provavelmente eram grandes jogadores.... Quem te ouvir falar até pensa que a Templários foi a pioneira desse tipo de alianças que falas que mostrou à Dragons que maneira deles não era a melhor lol.

E sim, estou a falar de modo rude, pois estou... porque a tua maneira tão pouco é melhor.

É bocado egocêntrico, até para mim (que sou muito)... dizer: "os melhores abandonaram e por cansaço, deixaram os Restos para quem os quer pegar............. "

Quem ouvir dizer isto, até parece que estás na lista dos melhores lol... parece. mas não estás, provavelmente nem eu(mas deixa enaltecer, que tu muito menos). E grandes jogadores continuam ainda no activo até é estranho dizeres isso quando ainda tens teus grandes amigos e companheiros da aliança no activo.

Mais uma vez, o senhor almondra mostra o quão jogador é, e mostra-se humilde novamente. (oh almondra tens de aprender a ser convencido e arrogante de vez enquanto).
Porque este ruipaulo que tanto fala e ainda tem coragem dizer que tens pouco qualidade é de certeza bem pior que tu. Tal como ele como muitos dos templários.
Tal como tu, já to tinha dito e até tinha dito aqui no fórum e na fórum da Batatoon que eras bem melhor que eu e por consequência bem melhor que alguns da Batatoon.


Espanta-me, caracterizares alguém quando nunca jogaste com ele e da maneira que fazes.
almondra, começou jogar no oceno dele, cresceu lá, tomou conhecimento dos seus vizinhos lá, tentou montar o seu horário de jogo em função do local onde estava... se fosse noutro oceano tudo seria diferente. Aliás, se ele tivesse noutro oceano, devido a factores tão complexos a história do beta talvez fosse diferente. Já que tudo é uma cadeia de acontecimentos, talvez nem batatoon ou templários tivessem sido criadas, por exemplo... faço-me entender?

Mas tu que és grande jogadores, metes logo o cenário para ti... "ai se almondra tivesse no meio da templários... ia logo".

lol O mesmo acontecia contigo e com todos os outros. A questão é, quem iria durar mais tempo... e eu digo-te, esse alguém provavelmente iria ser o almondra. Ou dizendo uma suposição mais acertada, esse jogador de certeza que não serias tu.

ah, só para finalizar, o senhor almondra, poderia ter mais pontos, mais pontos atacantes, se ele assim o quisesse e não fosse tão teimoso... aliás, eu adiei na altura que jogava na batatoon adiei uma ofensiva contra ele por parte dos meus companheiros porque estava com esperança que ele viesse a mudar de ideias... por caso não mudou e talvez felizmente para ele, não se cansou tão rápido do jogo...

Isso tudo para justificar o facto de os batatoon nao terem tido capacidade para o limpar??????

Mais uma vez repito, no meio dos Templários ia á vida.......:D:D
 

DeletedUser

Guest
Isso tudo para justificar o facto de os batatoon nao terem tido capacidade para o limpar??????

Mais uma vez repito, no meio dos Templários ia á vida.......:D:D

lol
Nem sei que te referes pelo meio, mas não estava no meio, estava mais num canto. Onde começou a ser preenchido mais tarde.

Escrevi tudo aquilo para ler e não fazer que se leu... Se ele tivesse no meio da templário ia à vida... tal como se batatoon se mantivesse mais tempo também ia à vida. A questão é, quanto tempo iria demorar a ir à vida. lol

Tu apoias-te na tua aliança, eu ainda me posso apoiar no jogador que fui e na aliança em que estive.

E já agora, nós chegamos a conquistar 2 cidades ao almondra, por isso nem que fosse pela persistência ele acabaria por ir. Aliás, chegou mesmo afirmar isso.

lol... Por isso, quanto à tua provocação, eu torno a repetir o que disse tal como tornas a repetir no que dizes pois não dá para mais. lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo