• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fiquei curioso agora saber quem é o jogador que colonizou no oceano 24 (salvo o erro), no canto superior esquerdo aquela ilha.

Realmente, esse jogador ou esses jogadores têm um oceano novo pela frente. aliás pergunto-me se era possível colonizar tão longe.

Se é que não estou a ver mal.
 

DeletedUser3760

Guest
Fiquei curioso agora saber quem é o jogador que colonizou no oceano 24 (salvo o erro), no canto superior esquerdo aquela ilha.

Realmente, esse jogador ou esses jogadores têm um oceano novo pela frente. aliás pergunto-me se era possível colonizar tão longe.

Se é que não estou a ver mal.

kkkkkkk...

è o grepolislutador dos Myth as cidades são todas dele.

nossa pra eu mandar um colono pra la demora 188 horas oO
 

DeletedUser3326

Guest
O Mais provavél era ser dos extremos do34,33,35 ( dependendo do seu sector ) , ou senão, era mesmo do 24 e colonizou o mais fora possivel, para ver se não leva com os Dreamers ( muitoooo provavel ) em cima...
Não tinha reparado ^^
Pus só essa imagem para eles terem a noção das suas frentes, em vez de andarem ai a desculpar-se...
Mas bem, aquelas do 35? é bom que ponham lá 2000+ birremes a defender ( já vos estou ajudando :) ) Pois houve ai um grande erro da parte deles...
 

DeletedUser

Guest
O grepolislutador foi um desgraçado k teve o azar de calhar no OC 34 (nem sabia que ainda jogava xD). E pra quem nao sabe o OC24 é como a nossa lixeira privada tudo o k nao se aguenta no 34 foge prala LOOOOL
 

DeletedUser4166

Guest
O grepolislutador foi um desgraçado k teve o azar de calhar no OC 34 (nem sabia que ainda jogava xD). E pra quem nao sabe o OC24 é como a nossa lixeira privada tudo o k nao se aguenta no 34 foge prala LOOOOL


ahsuahusahusha XDdrake1 isso n é para dizer no forum, até pareçe mal :p
 

DeletedUser

Guest
malta breve recebemos aqui uma mensagem dos administradores a dizer para voltarmos ao assunto do topico...
tem uma aba que diz geral do beta onde podem falar disso.
por favor sigam o topico e nao se desviem dele.
 

DeletedUser

Guest
iiiiiaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!
o dragão adormecido acordou!!!!
agora sim temos guerra á seria!!!
 

DeletedUser

Guest
Conquistas da guerra desde dia 10/01/2011 ás 02:17h
Cidades conquistadas pela Exitium Avatar á Mythology-DragonS- 28
Cidades conquistadas pela Mythology-Dragons á Exitium Avatar - 17

Já está a aquecer mais!!
 

DeletedUser

Guest
Realmente já está mais engraçado do que há uns tempos atrás:rolleyes:
Lordze, se calhar actualizações semanais seriam melhor. Que dizes?
 

DeletedUser

Guest
acho que sim.
se quiseres ate tas deixo fazer :D

Conquistas da guerra desde dia 26/01/2011 ás 00:18h
Cidades conquistadas pela Exitium Avatar á Mythology-DragonS- 32
Cidades conquistadas pela Mythology-Dragons á Exitium Avatar - 19

7 das conquistas da Mythology-DragonS foram feitas ao jogador Hychon que deixou de jogar. mas pronto ao menos existe mais luta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está à vontade a fazê-las.
Semanalmente ou de bi-semalmente. Foi só uma sugestão :D
E falas do Hychon? Só de raspão vi que o melão conquistou duas a um inactivo e aposto que não fizeste esse desconto:p
 

DeletedUser

Guest
claro que nao.
tal como nao descontei os outros inactivos que conquistamos e os outros inactivos que voces conquistaram.
 

DeletedUser

Guest
vou de ferias

só hoje sao mais 2 axo k tenho de por ferias pra ver se eles se recompoem:)
 

DeletedUser

Guest
Almondra

Perdi minha premeira cidade para ti mas deste sorte minha cidade isolada não tinha defesa veja minha base e veja onde a cidade esta localizada...
Agora chega de criticas :D


Parabens atacou-me em otimo horario fui durmir antes dos ataque e voltei depois do cerco parabens e muito bem reforçado
Chega de elogios :p


Agradeço por me permitir conquistar + 1 cidade se soubesse quantas posso ter iria se surpreender agora todas minhas citys vão ser k35/45(fronteira) E la jamais perdi uma cidade

;) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não tinha defesa? lol
Quando vejo uma cidade com muralha ao máximo, sem barcos e atafulhada de bigas, arqueiros e ciclopes dificilmente chamo sem defesa XD

Eu quando perdi a minha única cidade para o MarCouto não fiquei nada contente... mas pelos visto tu ficaste :rolleyes:

Ah e tal agora perdi uma cidade mas tenho cultura para outra... LOL
Normal, ficaste com menos uma porque abri-te uma slot...

Enfim... vocês na Exitium gostam mesmo de mim. Já vos tirei 8 cidades (mais uma em que foi o pescaz que não quis e ofereceu-me, logo não conta para isto) e vocês nem uma tentativa de colonizar fizeram :eek:
 

DeletedUser

Guest
sim almondra tu e o marcouto andavam sempre as turras sem duvida que es o trunfo da DragonS nesta guerra xD
 

DeletedUser

Guest
Almondra

A cidade era defensiva tinha sido atacado estava isolada senão teria lotado de apoios não estou a gostar de perder a cidade só estou a dizer que és um otimo jogador e que deste muita sorte

Se entendeste errado o lançe repito ganhei + 1 cidade a tua custa + pontos de cultura que me deixaram + 1 alem do slot
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo