• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
AIII amigos, camaradas e afins.

tou a ver que de inimigos em grande escala, fizeram tanta faisca juntos, que ate se "fundiram"!!!

eheh

camarada almondra, como vai as perdas de tropas ai pa baixo do 45 e a sima do 46?????? :p
po meu grande amigo flash tambem se aplica a mesma pergunta!!!

que eu posso andas muito destante, mas reparo nas coisas! :cool:

Grande abraço

Não sei do que falas^^
As minhas tropas estão aí mesmo numa das tuas cidades :D
Vê por ti mesmo :p
 

DeletedUser

Guest
Eu ja reparei.

Mas tu burraste-te todo

foi com o arcenal de apoios que pediste a n sei quantas pessoas.
Fora praticamente mais de metade das tua berrimes ou se nao todas, que mandaste pa la.

Quem tem cu tem medo, né????
 

DeletedUser

Guest
Eu ja reparei.

Mas tu burraste-te todo

foi com o arcenal de apoios que pediste a n sei quantas pessoas.
Fora praticamente mais de metade das tua berrimes ou se nao todas, que mandaste pa la.

Quem tem cu tem medo, né????


Quer dizer que, se fizeres um cerco com 5 birremes? Significa que não tens medo?
E se puseres muitos, significa que tens muito medo.

ah ok. lol
 

DeletedUser

Guest
Eu ja reparei.

Mas tu burraste-te todo

foi com o arcenal de apoios que pediste a n sei quantas pessoas.
Fora praticamente mais de metade das tua berrimes ou se nao todas, que mandaste pa la.

Quem tem cu tem medo, né????

Não gosto de fazer as coisas por meias medidas só isso:D
Ou vai ou racha. Hoje rachou mas na próxima vai :p

P.S.: e nenhum dos apoios que pedi chegou à festa a tempo. Já tudo tinha terminado antes disso.
Se não fosse aquelas vacas gordas voadoras do free spirit... :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ja reparei.

Mas tu burraste-te todo

foi com o arcenal de apoios que pediste a n sei quantas pessoas.

Quem tem cu tem medo, né????

O particularmente interessante da coisa é, ele é borrado porque pediu ajuda, e ele com tantas tropas destruidas... (tu próprio disseste nos últimos posts) precisaste de ajuda para quebrar o cerco... isso faz de ti o quê?

já me disseram que eras bom jogador, não ponho isso em causa, só a tua coerência.
 

DeletedUser

Guest
Baygon e Vanyali

quando eu postei o comentario, foi porque so eu é que estava a atacar.
ele antes de começar o cerco so tinha os apoios dele pa vir apoiar o cerco.
visto que mal o culono entrou ja la estavao 1000 berrimes dele, e muito mais pa xegar so dele.
foi ai que ele viu os meus ataques, e ERAM SO OS MEUS ATAQUES, comexarao a vir montes de apoios de todos os lados. mas montes mesmo.

Afora para que é que voces falam sem saber?????
mas naboa camaradas.

agora se ele pediu imensos apoios, eu tive que me reforçar. ou nao??

e quando lhe mandei a boca, foi na brincadeira. que ele sabe bem disso. sao coisas entre mi e ele.

so quiz dizer que ele nunca me subestimou muito ate hoje. :)


Mas foi bem iniciado almondra, sempre apanhar desprevenido!!! :)
coo sempre pa quem ta sempre agarrado ao grepolis como tu, so mesmo assim. eheheh

Grande abraço
 

DeletedUser

Guest
Baygon e Vanyali

quando eu postei o comentario, foi porque so eu é que estava a atacar.
ele antes de começar o cerco so tinha os apoios dele pa vir apoiar o cerco.

Isso significa que não te borraste porque só tu o estavas a atacar, embora outros viessem depois...



visto que mal o culono entrou ja la estavao 1000 berrimes dele, e muito mais pa xegar so dele.
foi ai que ele viu os meus ataques, e ERAM SO OS MEUS ATAQUES, comexarao a vir montes de apoios de todos os lados. mas montes mesmo.

1000 birremes dele, mais a chegar dele... nesta altura ainda não era borrado, só quando o atacastes. Almondra, és psicológicamente instável pah.

Afora para que é que voces falam sem saber?????
mas naboa camaradas.

agora se ele pediu imensos apoios, eu tive que me reforçar. ou nao??

Sim tiveste de reforçar, ele teve de atacar... isso torna-o mais borrado que tu?? hum deixa cá ver... acho que não.

Se nos dedicamos à aliança, na minha opinião, também se necessários devemos ser "recompensados" por isso... isso não faz de ninguém borrado.

e quando lhe mandei a boca, foi na brincadeira. que ele sabe bem disso. sao coisas entre mi e ele.

Sim sim... fazem bem em picar-se para o jogo ter piada, mas piquem-se com lógica.


Mas foi bem iniciado almondra, sempre apanhar desprevenido!!! :)
coo sempre pa quem ta sempre agarrado ao grepolis como tu, so mesmo assim. eheheh

Decidiste sair de uma boca que não pega, para outra boca... com todo esse tempo do mundo talvez já tivesses ido.

Mas achei mais curioso chamares borrado a uma pessoa que fez basicamente o mesmo que tu só isso.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Desculpa la Baygons, e con tod o respeito... mas és lerdo ou que??

"Burrado" quando o mensio nei pela primeira vez e pelas outras vezes, foi no sentido figurado. uma maneira de brincar com o almondra pa ver o que ele dizia.

e pelos vistos achas-te tao esperto, ou mais que os outros, que acabaste por nao perceber peva nenhuma do que expliquei.

Sim posso nao ter explicado da melhor maneira. mas acho que pa uma pessoa TAO ESPERTA assim, devia ter compriendido o que quiz explicar.

mas pronto camarada baygon se queres continuar na mesma é contigo.
mas pergunta ao almondra, pode ser que ele te explique melhor o que quiz dizer.
ele tve sempre em sima do acontecimento, e cronometrado como ele é com os tempos de ataque e com os tempos pros apoios.
nao á melhor pessoa pa se dar ao trabalho ( se ele queizer) de te fazer entender o que eu disse com o BURRADO.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
baygon baygon:D

custa-te a perceber que o rivo já conhece o almondra e estava a brincar a situação :D
 

DeletedUser

Guest
Rivo, dificilmente estava borrado por ao mesmo tempo que montei aí o cerco os teus colegas estarem a atacar-me em várias cidades para distrair. Mas também só a constituir alguma preocupação numa das cidades:p
 

DeletedUser

Guest
baygon baygon:D

custa-te a perceber que o rivo já conhece o almondra e estava a brincar a situação :D

por isso é que eu digo as vezes.

nao mandem postas de pescada a comentarios a quem nao lhes diz respeito.
comentem, mas sem grandes espertezas enquanto nao sabem o que se passa.

Opa coisas que eu nao curto so discuçoes parvas.
mas quando a pessoal que gosta de se armar aos cucus a dizer coisas que a certo ponto nao teem sentido porqe nao sabem ao certo o que os outros tao a dizer, mais vale fikarem no canto deles.

nesses casos é que eu me passo completamente, mas tento sempre nao andar com discuçoes.

porque eu tou aki pa jugar e brincar. e nao pa andar com discuçoes.

Abraço

Rivo, dificilmente estava borrado por ao mesmo tempo que montei aí o cerco os teus colegas estarem a atacar-me em várias cidades para distrair. Mas também só a constituir alguma preocupação numa das cidades:p

mas deves tar enganado amigo almondra. :)

porque antes de tu montares o cerco ja eu tava a atacar a minha propria ciddade, pa xearem os ataques quase ao mesmo tempo que os teus apoios de inicio.

e nao pedi a ninguem para fazer isso. se aconteceu, foi pura cuincidencia. eu sim, é que te ataque a cidade la da ilha.

aora so quando vi que pediste apoio a montes de pessoal, ai é que eu fui pedir ajuda tambem pa atacar o serco. mas muito depois de teres montado o cerco.

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opah... andre... eu percebi bem, obrigado pela tua prestabilidade, mas não é necessário. Geralmente também venho aqui picar pessoas que sabem que estou simplesmente a gozar com elas, não foi o caso, é a primeira vez que falo com o rivo.

Eu vim aqui uma vez e vi uma pequena boca, sobre o almondra, em como andava a perder tropas, pelo menos com o dccm, perdeu, não sei sse perdeu mais, mas isso é da vida dele.
O curioso é que soube que ia haver uma tentativa de cerco, mesmo com pouquinhas tropas, pelo menos aquelas que não tinha perdido... (continuo a picar)

O que parece é que, a provocação foi feita, com pouca perspicácia... ou como dizes mal explicada. Porque se vires lancei protecção na tua cidade antes de haver cerco.

Ou seja, o almondra tinha explicado a iniciativa dele, antes do próprio cerco, por isso os apoios ao cerco, não foi porque se borrou com os teus ataques, sim?? Apenas porque as pessoas viram o apelo depois.

O que pareceu quando disseste é que parecia que o almondra tinha medo dos teus ataques? dos teus?? entendes o ridículo???!!!! ninguém tem medo dos teus ataques.

(desculpa não resisti, tenho a certeza que jogas melhor que eu- não é preciso muito)

Pode ser que assim percebas que quando vieste para aqui provocar, e a meteres-te com alguém que conheces para dar graça ao jogo (e pareceu-me que vieste aqui fazer isso), não entendeste que eu decidi fazer o mesmo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou seja, o almondra tinha explicado a iniciativa dele, antes do próprio cerco, por isso os apoios ao cerco, não foi porque se borrou com os teus ataques, sim?? Apenas porque as pessoas viram o apelo depois.

aki desculpa mas desminto. se leres bem, quenado ele comentou, ja la tavao as tropas. ou mesmo a acabarem de xegar.

Ou seja, o almondra tinha explicado a iniciativa dele, antes do próprio cerco, por isso os apoios ao cerco, não foi porque se borrou com os teus ataques, sim?? Apenas porque as pessoas viram o apelo depois.

logo foi o que eu disse em sima. :)
e o que eu disse foi, ele ja tinha mandado varios apoios de berrimes. que mal o culono entrou uns minutitos depois ja la tavao cerca de 1000 berrimes.
e o que eu ja disse, é que antes de ele entrar em cerco, eu ja tinha mandado ataques a minha propria cidade que era po caso de entrar o culono.

e so quando ele entrou em cerco e viu que eu ja tinha ataques pa la, foi ai que ele pediu mais apoios aos outros.
ja percebeste melhor? onde eu quis xegar!!!

so depois disso é que eu fui pedir ajuda.

O que pareceu quando disseste é que parecia que o almondra tinha medo dos teus ataques? dos teus?? entendes o ridículo???!!!! ninguém tem medo dos teus ataques.

sim dos meus. ele a uns tempos a traz podia nao ter medo do meus ataques.
mas agora ja joga mais pela segurança.

agora eu nao sou bom jogador, sim isso eu sei bem, e nunca o disse. se a alguem que tema os meus ataques ou nao, tambem nao tou entereçado.
tou aki pa jogar com sei, e tou sempre a aprender, isso é verdade.

agora tambem nao sei onde esta o ridiculo de o almondra ter temido ou nao dos meus ataques!!!

entao porqué que ele foi pedir apoio a pessoal de fora??? vinham mais de 50 apoios so po cerco dele, e sem contar com os apoios que ele mandou que ainda tavam pa xegar.

realmente nao continuo a perceber kuanto é o ridiculo da situaçao.


Pode ser que assim percebas que quando vieste para aqui provocar para dar graça ao jogo (e pareceu-me que vieste aqui fazer isso), não entendeste que eu decidi fazer o mesmo...

sim compriendi que vise fazer o mesmo. mas de maneira um pouko ou muito, sem saberes do que me referia.
podias ter PIKADO sem seres um pouko a fujir po xico esperto com tanta tentativa desesperada pa me tentares tirar a razao, ao que eu tinha dito ao almondra, que so ele, é que sabia ao que me referia.

porque quando eu nao sei de uma coisa, nao me meto da maneira que tentaste fazer.
 

DeletedUser

Guest
Se ele tinha dado conta da iniciativa antes do cerco, e se dizes que o pedido de apoio foi depois dos teus ataques... pensa bem!
Ele não sabia que estavas a atacar a tua própria cidade porque o cerco ainda não estava feito, mas meia hora antes eu lancei protecção na tua cidade... e não lancei: "olha, vou lançar protecção aqui porque me apetece"...
Porque a aliança já sabia do cerco, mesmo antes dele acontecer, e há medida que as pessoas foram ficando online foram mandando apoios.

Aquilo dos ataques era brincar, nos parênteses depois daquilo disse-te isso.
 

DeletedUser

Guest
Sim lançaste a protecçao. que eu vi. nunca disse que nao.

mas sim, so vieram mais apoios de fora desde-que ele iniciou o cerco.
Ora, se ja soubeçem que o cerco ia ser iniciado, que que ele ja tivexe pedido apoios, eles ja deveriam tar a caminha antes dele iniciar o cerco.

porque é uma cuincidencia do caraças todos os que enviaram apoios (que nao foram nada poukos) começarem a enviar opios praticamente ao mesmo tempo.

Ou tambem acreditass em cuincidencias desse genero???
eu nao. :)
 

DeletedUser

Guest
Sim lançaste a protecçao. que eu vi. nunca disse que nao.

mas sim, so vieram mais apoios de fora desde-que ele iniciou o cerco.
Ora, se ja soubeçem que o cerco ia ser iniciado, que que ele ja tivexe pedido apoios, eles ja deveriam tar a caminha antes dele iniciar o cerco.

porque é uma cuincidencia do caraças todos os que enviaram apoios (que nao foram nada poukos) começarem a enviar opios praticamente ao mesmo tempo.

Ou tambem acreditass em cuincidencias desse genero???
eu nao. :)

Foi coincidência foi. O tópico dele foi aberto às 14:14. Antes do cerco existir...
Provavelmente estavam offline, e quando viram enviaram o que podiam ;)
 

DeletedUser

Guest
ele abriu o topico la no forum a partir as 14:14, porque reparou que eu fikei ON.
e é engraçado como tu conseguiste ser tao pontual, conseguires abrir o post dele no forum ler, e mandares o feitiço exatamente no mesmo minuto.

Baygon lançou Protecção da cidade na sua cidade Ponta de Sol.
a 13/04/11 às 14:14 hora

e o resto do pessoal fikar ON praticamente ao mesmo tempo pa mandar os apoios todos que mandaram, no espaço de 15min depois dele entrar em cerco. :)

e isso aplica-se tambem ao pessoal ou pessoa fora da vossa ally. foi exatamente na mesma altura.

Juro, voces sao os meu idolos. estao sempre no PONTO!!!!

camarada Baygon, nao é preciso esforçares-te tanto. pois assim nao vais la a tentar enganar.
posso nao ser bom a jogar isto como ja disse a traz. mas sei ver os tempos das coisas...

:)
Grande abraço
 

DeletedUser

Guest
basta estar on, como consigo ser pontual a responder-te.

A exitium está a perder qualidades de espionagem... se calhar foi não termos o christophe... não tendes ninguém que confirme o que disse?? que abriu as 14:14?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa normal quando se está on é verificar o forum... estava a passear pelas minhas cidades, quando me apareceu indicação que havia novo post, fui lá, vi, li, mandei poder, e mais tarde voltei a comentar lá...

não é assim nada de especial... ou nunca viste um topico no minuto em que foi aberto? com bb fácilzinho né?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo