• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
...

Ouvi dizer que finalmente Os "podres" desse server foram bloqueados...

Finalmente fez-se justiça.

Agora sim, em pe de igualdade se vera quanto tempo Os Mit's se vao aguentar pelo menos no 44.

Ate aqui era muito facil perder cidades e conquistar membros da ally com a conta a cargo de 2 ou 3...

Isto ja e tao velho que ate me custa a crer que tenham realmente bloqueado essa "cambada"...
 

DeletedUser

Guest
thiaguu nem que a ilha fosse so tua provavelmente o almondra conquistava.a... o almondra lutou contra o verdadeiro vanyali e o marcouto so isso e um feito magnifico =) e sim FINALMENTE esses foram bloqueados ja tava na hora
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que finalmente Os "podres" desse server foram bloqueados...

Finalmente fez-se justiça.

Agora sim, em pe de igualdade se vera quanto tempo Os Mit's se vao aguentar pelo menos no 44.

Ate aqui era muito facil perder cidades e conquistar membros da ally com a conta a cargo de 2 ou 3...

Isto ja e tao velho que ate me custa a crer que tenham realmente bloqueado essa "cambada"...

Pena foi não levarem todos de uma vez. Do jogo inteiro...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Pena foi não levarem todos de uma vez. Do jogo inteiro...

Sim e uma pena nao levarem todos...

Mas pelo menos os mais escandalosos Ja foram...

Faz meses que anda 1 ou 2 a jogaro com 20contas...

Finalmente...
 

DeletedUser

Guest
Acreditas que nem sei a quem é que vocês se referem? o.o
Há assim tantos?
 

DeletedUser1609

Guest
...

Acreditas que nem sei a quem é que vocês se referem? o.o
Há assim tantos?

Lord kabrum....
Nuno-...
Principe joao...
Mi.Ferraro...

E umas outras contas que antes de serem apagadas foram jogadas pelo mesmo e usadas para defesa e tentativa de conquista...

Cada vez que conquistavas o Kabrum ele conquistava cidades da Mi.Ferraro, podeia serr inactiva tudo bem... Mas no dia seguinte a conta de Mi.Ferraro estava a atacar Templarios...Isto e apenas uma situaçao.... Imensas aconteciam do genero... :)
 

DeletedUser

Guest
Não tinha defesa? lol
Quando vejo uma cidade com muralha ao máximo, sem barcos e atafulhada de bigas, arqueiros e ciclopes dificilmente chamo sem defesa XD

Eu quando perdi a minha única cidade para o MarCouto não fiquei nada contente... mas pelos visto tu ficaste :rolleyes:

Ah e tal agora perdi uma cidade mas tenho cultura para outra... LOL
Normal, ficaste com menos uma porque abri-te uma slot...

Enfim... vocês na Exitium gostam mesmo de mim. Já vos tirei 8 cidades (mais uma em que foi o pescaz que não quis e ofereceu-me, logo não conta para isto) e vocês nem uma tentativa de colonizar fizeram :eek:

o ultimo a rir ri melhor. ri-te agora almondra.
 

DeletedUser

Guest
Lordze, eu gosto de me rir. Sou uma pessoa bem disposta :D
Vocês é que abriram este tópico e começaram a postar. Não disse nenhuma mentira para estarem agora assim.
 

DeletedUser

Guest
almondra a fuzilar lol...
Evidentemente.

Aléluia que começaste a ser um bocadinho mais provocador, faz-te bem...:D
 

DeletedUser

Guest
almondra eu nao te estou a criticar... se estivesse no teu lugar fazia igual ou pior! apenas estou a defender a minha aliança.
disseste que ja nos conquistaste 8 cidades e nos nem uma te conquistamos. é verdade, mas a guerra ainda nao acabou e ainda muita coisa pode acontecer boa ou má para voces ou para nós. ;)
 

DeletedUser

Guest
Lordze, na paz.
Mas não pude deixar de responder ao thiago545. Nunca critiquei uma conquista de alguém e se alguém a conseguiu é porque foi melhor do que quem defendeu.
Não há mas, nem meio mas...

(...) atacou-me em otimo horario fui durmir antes dos ataque e voltei depois do cerco parabens e muito bem reforçado (...)

Além disso, só para que saibas lancei os faróis a 9h de distância e ele viu e até lançou Tempestade no Mar num deles e mesmo assim diz que não defendeu porque estava a dormir e não viu?
:eek: mentir é feio...
Deve achar que ia lançar 4 ataques de faróis do outro lado do Oceano só porque tinha os faróis a serem comidos pelo caruncho?

Agora percebes porquê ter respondido como respondi?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, eu apenas tenho uma duvida.

Existe alguma maneira de ver quem esta' bloqueado ou o motivo?

E' que nao sabia que havia jogadores bloqueados, e ainda por cima da Mythology-Dragons :/
 

DeletedUser

Guest
obvio

1 Deuses do Fogo - pontos gerais 6398619 cidades566 media de pontos11305
2 Templários - pontos gerais 5932001 cidades 502 media de pontos 11817


Não há duvida que os Deuses do Fogo (ex- Mithos e DragonS) não teram ipoteses contra a Templários já que a difrença de jogadores e notável


Templários só segue uma filosofia mais vale lutar com meia duzia de guerreiros do que uma multidão de covardes....

Templários e Deuses do Fogo se fossem votar qual das melhores para jogar seria a Templários porque a Templários cresce 1 crescem todos e os Deuses do Fogo usam os mais fracos para sua propria evolucção acho isso uma desgraça
 

DeletedUser

Guest
Não metam tudo no mesmo saco...
Deus Fogo, apesar de ser grande também está em confrontos em todos ou quase todos os oceanos... são logo são os mais requisitados.

Tem bons jogadores, como tem maus jogadores... tal como todas as outros alianças.

P.S: Acho que me ando a repetir... lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, eu apenas tenho uma duvida.

Existe alguma maneira de ver quem esta' bloqueado ou o motivo?

E' que nao sabia que havia jogadores bloqueados, e ainda por cima da Mythology-Dragons :/

Olá ZeBusto

A equipa não informar sobre bloqueios ou o motivo.
A privacidade dos jogadores é uma normativa desta equipa de suporte.

-Ra-
 

DeletedUser

Guest
Não metam tudo no mesmo saco...
Deus Fogo, apesar de ser grande também está em confrontos em todos ou quase todos os oceanos... são logo são os mais requisitados.

Tem bons jogadores, como tem maus jogadores... tal como todas as outros alianças.

P.S: Acho que me ando a repetir... lol

é verdade Vanyali, mas eles tambem teem jogadores em todos os oceanos e cidades em todos os oceanos, pelo que se estao a defender se em todos os oceanos tb estao a atacar em todos os oceanos. pelo menos a logica seria esta.
 

DeletedUser

Guest
é verdade Vanyali, mas eles tambem teem jogadores em todos os oceanos e cidades em todos os oceanos, pelo que se estao a defender se em todos os oceanos tb estao a atacar em todos os oceanos. pelo menos a logica seria esta.

Foi o que eu disse, apesar de comer algumas palavras lol.

São muitos, presentes em vários oceanos... mais requisitados por todas as outras alianças, atacam e defendem-se contra todas as alianças.

Tem maus jogadores, como tem bons jogadores e não falo só do almondra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo