• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Explicando acontecido

  • Iniciador do tópico XxX BounTy HunTeR XxX
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gostaria de explicar o acontecido no mundo PHI ,
Postei no forum da liderança aquele print , eu não imaginei que ele seria capaz de enviar a mensagem ao líder da sine nominem , para falar a verdade nem liguei para o comentario dele....
Como eu conseguir o print? não importa , mais uma coisa eu afirmo , não foi eu quem fiz , eu ate pensei que fosse verdade..
e causou toda essa confusão , disseram que iam falar sobre ele no FE , vem falar sobre min então , macha meu nome aqui ehheehehehe' sem mimimimi vai e vem , você não sabe quem o STpierre é... deixei ele de bico calado com provas que ele é maior falastrão e traidor , se quiser tenho mais aqui , mais verdadeiras....
se o que me passaram é verdade ou não , eu não sei , eu postei no forum apenas o print que me passaram , Porem se tiverem de acusar ou julgar alguem que seja eu , o que vale realmente é a verdade....
pensem o que quiser , falem o que quiser , a culpa é minha , e por min acho que aquele print é verdadeiro , pois depois do que o stpierre fez comigo eu não duvido de mais nada dele...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Gostaria de explicar o acontecido no mundo PHI ,
Postei no forum da liderança aquele print , eu não imaginei que ele seria capaz de enviar a mensagem ao líder da sine nominem , para falar a verdade nem liguei para o comentario dele....
Como eu conseguir o print? não importa , mais uma coisa eu afirmo , não foi eu quem fiz , eu ate pensei que fosse verdade..
e causou toda essa confusão , disseram que iam falar sobre ele no FE , vem falar sobre min então , macha meu nome aqui ehheehehehe' sem mimimimi vai e vem , você não sabe quem o STpierre é... deixei ele de bico calado com provas que ele é maior falastrão e traidor , se quiser tenho mais aqui , mais verdadeiras....
se o que me passaram é verdade ou não , eu não sei , eu postei no forum apenas o print que me passaram , Porem se tiverem de acusar ou julgar alguem que seja eu , o que vale realmente é a verdade....
pensem o que quiser , falem o que quiser , a culpa é minha , e por min acho que aquele print é verdadeiro , pois depois do que o stpierre fez comigo eu não duvido de mais nada dele...

Não explicaste rigorosamente nada...

És daqueles jogadores que já terias feito reset à conta se não fosse líder/fundador de uma aliança...

Joga mais e fala menos...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de explicar o acontecido no mundo PHI ,
Postei no forum da liderança aquele print , eu não imaginei que ele seria capaz de enviar a mensagem ao líder da sine nominem , para falar a verdade nem liguei para o comentario dele....
Como eu conseguir o print? não importa , mais uma coisa eu afirmo , não foi eu quem fiz , eu ate pensei que fosse verdade..
e causou toda essa confusão , disseram que iam falar sobre ele no FE , vem falar sobre min então , macha meu nome aqui ehheehehehe' sem mimimimi vai e vem , você não sabe quem o STpierre é... deixei ele de bico calado com provas que ele é maior falastrão e traidor , se quiser tenho mais aqui , mais verdadeiras....
se o que me passaram é verdade ou não , eu não sei , eu postei no forum apenas o print que me passaram , Porem se tiverem de acusar ou julgar alguem que seja eu , o que vale realmente é a verdade....
pensem o que quiser , falem o que quiser , a culpa é minha , e por min acho que aquele print é verdadeiro , pois depois do que o stpierre fez comigo eu não duvido de mais nada dele...

epa, eu a pensar que hoje ia criar um post aqui no FE a falar sobre o vosso tipo de jogo, e afinal tu fizeste isso por mim ..

só te acabaste de enterrar mais, primeiro ao dizer que foste tu a postar isso no teu fórum, segundo ao dizeres que esse print não foi editado ..

passo a explicar :

Yiwmq1Y.png


segundo me parece, e aliás, a todos, o de cima é o falso e o de baixo o verdadeiro, nota-se claramente que o nome do de cima está um pouco abaixo da hora e data ..
o vosso tipo de jogo foi para além daquilo que eu pensei, há muitos espiões, mas criar esse tipo de abordagem para criares estas desconfianças a jogadores que querias na tua ally, foi a gota de água, ficaste nervoso de a SINE ter convidado as tuas maiores ameaças que tu querias e MUITO nos GREMLINS, então recorreste a outro tipo de jogo : desestabilizar um grupo !

parabéns, conseguiste, muitos deles eram e são meus amigos, ganhei um mundo com eles ao lado durante 1 ano e 3 meses, sai da ally deles por outras razões, estou na SINE, e garanto-te uma coisa : bom jogo !

depois disto, sem palavras para descrever o vosso jogo, joguem, pois, só estarão a perder o vosso tempo !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é verdade... eu só jogo o jogo enquanto eu estou gostando de jogar... depois que me dar desgosto eu não jogo mesmo.
Como fundador , é diferente , temos que gostar do jogo sempre , para não deixar os outros na mão...
Eu ate então tenho orgulho de nossa aliança e defendo todos!!
e estou aqui para defender mais uns apenas...
se é isso que querem , jogar no forum externo aqui está , não foi eu que disse que ia publicar no forum externo isso para envergonhar um jogador da minha aliança... foi o Vai e Vem , então eu vim de imediato.
Se mexe com 1 , mexe comigo... ;] sou sempre o primeiro a saber das informações.
Bom mrmarques64 , isso é um Forum externo , se minhas palavras não te agradam , basta parar de comentar aqui , ou ate mesmo perder sem tempo lendo.
Sem mais
BounTy
 

DeletedUser

Guest
é verdade... eu só jogo o jogo enquanto eu estou gostando de jogar... depois que me dar desgosto eu não jogo mesmo.
Como fundador , é diferente , temos que gostar do jogo sempre , para não deixar os outros na mão...
Eu ate então tenho orgulho de nossa aliança e defendo todos!!
e estou aqui para defender mais uns apenas...
se é isso que querem , jogar no forum externo aqui está , não foi eu que disse que ia publicar no forum externo isso para envergonhar um jogador da minha aliança... foi o Vai e Vem , então eu vim de imediato.
Se mexe com 1 , mexe comigo... ;] sou sempre o primeiro a saber das informações.
Bom mrmarques64 , isso é um Forum externo , se minhas palavras não te agradam , basta parar de comentar aqui , ou ate mesmo perder sem tempo lendo.
Sem mais
BounTy

sem surpresa nenhuma, vejo-te a defender o teu grupo, mas não te vejo a argumentar o teu jogo-sujo, para mim, se falas do st pierre como jogador traidor, para mim tu como jogador vales zero !

(último post sobre este assunto)
 

DeletedUser1760

Guest
é verdade... eu só jogo o jogo enquanto eu estou gostando de jogar... depois que me dar desgosto eu não jogo mesmo.

BounTy

É mesmo isso que me deixa triste, saber que daqui por uns dias vais aparecer com alguma desculpa muito boa(ou não) e abandonar o jogo, quando uma pessoa nem tempo teve de brincar á seria contigo...

Jogadores como tu são a vergonha deste jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Epa gente...disseram que queriam tanto o Rei13..Kyurem...Stpierre na SineN....que bom querer...mas parece que eles não gostaram! :O

Stpierre ja desistiu(cidades viraram fantasmas)
e os outros dois sairam...algum da Sine que seja bom advogado queira falar?
 

DeletedUser

Guest
É mesmo isso que me deixa triste, saber que daqui por uns dias vais aparecer com alguma desculpa muito boa(ou não) e abandonar o jogo, quando uma pessoa nem tempo teve de brincar á seria contigo...

Jogadores como tu são a vergonha deste jogo!!!

kkkk... cara, se a pessoa perde o o ânimo pelo mundo ou pelo jogo, por que continuar jogando? O jogo é pra se divertir não é? Se não me diverte pq continuar jogando? É bem óbvio.

Mas calma.. não acho que ninguém vá desanimar.. o jogo ta ficando bem legal.

OBS: Bounty não fez a tal montagem.. a gente sempre conversa e ele me disse que não. Não posso provar, mas acredito na palavra dele. Não conheço muito bem o Pierre, mas pelas conversas que tive com ele, me pareceu uma grande pessoa.. Não sei se isso tudo foi verdade ou não, mas defendo esses dois jogadores, não creio que o pierre tenha feito isso e muito menos que bounty tenha editado.

*OBS: Pierre não gostava de ficar vindo discutir no fórum, pois é ridículo. E nisso eu concordo, quem quiser aderir ao movimento também, será bem vindo ¬¬'.

Abraço a todos, galera.
 

DeletedUser

Guest
É mesmo isso que me deixa triste, saber que daqui por uns dias vais aparecer com alguma desculpa muito boa(ou não) e abandonar o jogo, quando uma pessoa nem tempo teve de brincar á seria contigo...

Jogadores como tu são a vergonha deste jogo!!!

falou o que nunca parou de jogar em um mundo....
hahahahhaha eu dou risada.
 

DeletedUser9478

Guest
Opa..... não queria me meter já me metendo.... deixo claro a todos que nem a ==SINE NOMINE== ou -= Gremlins =-, ainda não ganhaste nada neste mundo, jogo so terminar quando conquistarem as Maravilhas do Mundo, e ainda falta tempo. Então essa guerra de psicologia ainda vai acontecer, essa guerra de palavras ainda vai acontecer, e vai acontecer muito mais. Só que o jogo termina daqui 15 a 18 meses... Quando uma aliança somente conquistarem as Maravilhas do Mundo. Vamos ver muita coisa acontecer... Muitas Aliança desfazer, Muita gente dar Reset, Muita gente conquistar cidades onde não deveria. Isso é normal, Agora falar de vergonha pro mundo.. Jogo nos permite fazer tanta coisa.... Vale ressaltar que ninguém pode apontar dedo para ninguém e cutucar feridas de outros, sem curar a suas feridas. Então pense melhor antes de fazerem qualquer acusações levianas pois você sempre terá seu rabo preso a algum acontecimento....

SzEnzi8.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9121

Guest
Epa gente...disseram que queriam tanto o Rei13..Kyurem...Stpierre na SineN....que bom querer...mas parece que eles não gostaram! :O

Stpierre ja desistiu(cidades viraram fantasmas)
e os outros dois sairam...algum da Sine que seja bom advogado queira falar?
Há muito tempo que não falo mas acho que chegou a hora de o fazer
1º - acho de muito mau gosto sacanagem mesmo o que fizeram au pierre nem direito a julgamento teve foi ordem de prisão logo na hora pois para mim já nem em causa está quem fez a edição do print ou quem o enviou
2º o grupo que resetou as contas resetou por estarmos do lado do pierre pois se afeta um afeta todos
3º não temos nada a provar a niguem somos e seremos sempre únidos seja em que mundo for
sem mais bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Pra começar,

o que fizeram com o pierre não se faz com ninguém! Pierre é um pai de família, um cara com o carater sem igual.. A sindrome, apenas continuou unida, se um reseta, TODOS RESETAM!!

mas, primeiramente, esta ediçao qualquer um faz melhor, e da realmente pra ver que é ediçao!

Bounty, tu é um covarde que se esconde atras de uma bela historia do Rei Everson (The Lucky Man)..

Agora, realmente, uma liderança que expoe um jogador a publico, o acusando sem ter certeza é realmente uma liderança fraca, sinceramente, sou muito mais ao drummal ser lider do que qualquer outro jogador aí na SINE!

E digo a membros da sine, que voces nao sao tratados todos iguais, isso foi o que o navekar ter dito no grupo do skype apos a saida de alguns membros..

E fui EXPULSO da Sine, eles dizem que é por que eu falo palavrao, mas, crasiman nao tem nenhum credito a falar de alguem! Muitos da SINE nao jogam, deixam algo jogar para si, admiro e tenho respeito por alguns la, mas outros, sao horrorosos!
 

DeletedUser8101

Guest
Bom o q se viu nessa historia foi uma edição mt mau feita(minha filha de 6 anos sabe fazer melhor)e a inocencia por parte da liderança da sine nominem,uma edição de tão mau feita eu consegui ver pelo móvel e a liderança da sine não
colou a imagem no fórum e deixou toda a aliança falar o q quizesse
só depois q eu disse q era ediçao que abriram se os olhos e o mrmarques e o brunorosa constataram através do print mostrado pelo vai e vem q era realmente uma edição...a essa altura a liderança em vez de admitir o erro grosseiro ainda expulsou o stpierre mxm q tenha ficado claro q era uma edição,isso é normal em liderança despreparada(quem nasceu para por ovos nunca vai cantar de galo)apos isso veio um mass mail perguntando a todos o que acharam da expulsao do pierre e pelo q parece todos concordaram q a liderança errou...ao invés de reparar o erro acabaram por expulsar os outros jogadores...
bem é mais do q claro q crasiman não leva jeito pra liderar...mandou uma mp emotiva dizendo q ia sair da sine e bla bla bla
q nao soube liderar a sine...
de fora ate se parece q a sine é uma otima aliança,mais nao é,alguns só apoiam os q conhecem,poucos como o marques apoiam a todos,realmente esse mundo ainda tem muito q acontecer pq vejo q é dificil falar de uma aliança se saber o q se passa nela
E quem fez a ediçao de imagem fez com o proposito de atingir o despreparo da liderança da sine e criar a intriga q precisava para diminuir a diferença para as outras alianças mxm com todo o individualismo existente na sine
eu prefiro nao dar o tal reset e ficar por aqui recebendo convite de milhares de alianças...vou avaliar o q acho melhor pra mim
agora a gremlim conseguiu o que queria com a ediçao da imagem,conquistar area dominada pela sine com os resets dados
parabens lideres da sine,vcs devolveram o equilibrio pro servidor
e podem chover colono...alguns vao entrar outros nao,o q posso dizer é q na sine não existe uniao e nao jogam como aliança
bem acho q ja falei demais por hoje,grande abraço pra sine de lá tenho admiraçao por under siege,marques,brunorosa1 e evidente vai e vem
 

DeletedUser

Guest
Opa..... não queria me meter já me metendo.... deixo claro a todos que nem a ==SINE NOMINE== ou -= Gremlins =-, ainda não ganhaste nada neste mundo, jogo so terminar quando conquistarem as Maravilhas do Mundo, e ainda falta tempo. Então essa guerra de psicologia ainda vai acontecer, essa guerra de palavras ainda vai acontecer, e vai acontecer muito mais. Só que o jogo termina daqui 15 a 18 meses... Quando uma aliança somente conquistarem as Maravilhas do Mundo. Vamos ver muita coisa acontecer... Muitas Aliança desfazer, Muita gente dar Reset, Muita gente conquistar cidades onde não deveria. Isso é normal, Agora falar de vergonha pro mundo.. Jogo nos permite fazer tanta coisa.... Vale ressaltar que ninguém pode apontar dedo para ninguém e cutucar feridas de outros, sem curar a suas feridas. Então pense melhor antes de fazerem qualquer acusações levianas pois você sempre terá seu rabo preso a algum acontecimento....

Ver anexo 650
calma que o prof. Mambo chegou para adivinhar o que o futuro nos reserva !!!!

só uma GRANDE ally como a dos BICHOS VERDES é que joga dessa maneira, em vez de fazer NC, faz photoshop de mp's que são de espiões !!
a vossa sorte é terem um espião na SINE depois de todos estes resets e expulsões na SINE, vocês continuam a ter lá um, mas muita gente depois de ver e confirmar que era print, continua a dizer que o espião era um SINDROME, enfim, apenas abram os olhos !

RTtpjG7.png

e depois vem este zé manel com ar grande actor de novela fazer este pagode ! não te iam expulsar por teres mandado a mp !? não eras o líder !? LÍDER QUE É LÍDER, NÃO É EXPULSO !

andas a ver novelas a mais !

gracias kyurem, aguenta !
 

DeletedUser8101

Guest
Só pra nao parecer q só aponto erro dos outros,crasiman errou como lider assim como eu tb errei,tb sou um pessimo lider assim como crasiman tb é
a unica virtude dele foi ter conseguidoo reunir bons jogadores,mais agora nao consegue liderá-los
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas a todos eu tb me vou expressar sobre este assunto .

em 1º lugar tb acho que a minha liderança esteve muito mal sobre este assunto do tal print um lider nunca trata deste tipo de assuntos da maneira como o crasiman tratou .( falta de experiência)

2º ponto, acho que o stpierre tb esteve muito mal ao fazer reset na conta antes pelo menos de resolver o assunto e de limpar o seu nome ( eu pelo menos gostaria de ter sido informado pela parte dele antes de ter feito reset, visto que eu fui dos que mais força fez para o grupo sindrome ter vindo para cá ,e o proprio stpierre sabe disso ).

3º ponto, a ser verdade que esse print apareceu no forum da gremlin o lider XxX BounTy HunTeR XxX tb a saber que isso foi forjado podia aqui como homem dizer-nos quem o fez , se não o fizer só demonstra a falta de ética que tem , e digo mais, acho que seja capaz de tudo para ganhar ,por isso não duvido nada que tenha sido ele proprio a faze-lo ......jogadores desses a proprio inno devia excluir de vez .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo que vi, a SN errou e muito...

não conheço nem o Spierre, Kyurem..Rei 13..etc, mas sei que são exelentes jogadores!
Tenho muita pena que o Stpierre tenha desistido...e pelo que vi o Rei 13 também fez reset...só espero que o Kyurem continue a jogar como sempre jogo, como um grande jogador, e que não faça reset..

E depois disto e o Kyurem e o Rei13 falaram minha admiração pelos SN desceu imenso...pelo que parece a maioria é arrogante lá...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seja lá quem fez isso devia ter o seu pago,
porque isso nao é uma simples brincadeira ou algo que ocorreu,
isto se formos ver pelo lado mais real é um crime...
Para além de ser rival dos ex jogadores que abandonaram o Phi,
também fui colega deles e nao tenho nada a dizer de mal sobre eles,
Bons jogadores sempre prontos a jogar...

Jamais estive a par do sucedido senão agora no fórum,
reparei nos abandonos de ally nos resets em tudo isso...
mas somente nao sabia o motivo como os meus colegas
da gremlins também nao, falo de colegas sem cargo na ally,
porque se a LEAD sabia nao nos passaram informação.

Fico triste por um mero post editado como dá para ver,
ter atingido alguém... Porque aconteceu ao Stpierre
como nos pode acontecer hoje ou amanha...
E para isso temos que ter uma enorme LEAD
com capacidade de resolver as coisas na melhor forma.
Nessas horas agir de cabeça quente nao compensa.

Sem mais a acrescentar,
desculpem o texto.

Força Gremlins ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
boas a todos eu tb me vou expressar sobre este assunto .

em 1º lugar tb acho que a minha liderança esteve muito mal sobre este assunto do tal print um lider nunca trata deste tipo de assuntos da maneira como o crasiman tratou .( falta de experiência)

2º ponto, acho que o stpierre tb esteve muito mal ao fazer reset na conta antes pelo menos de resolver o assunto e de limpar o seu nome ( eu pelo menos gostaria de ter sido informado pela parte dele antes de ter feito reset, visto que eu fui dos que mais força fez para o grupo sindrome ter vindo para cá ,e o proprio stpierre sabe disso ).

3º ponto, a ser verdade que esse print apareceu no forum da gremlin o lider XxX BounTy HunTeR XxX tb a saber que isso foi forjado podia aqui como homem dizer-nos quem o fez , se não o fizer só demonstra a falta de ética que tem , e digo mais, acho que seja capaz de tudo para ganhar ,por isso não duvido nada que tenha sido ele proprio a faze-lo ......

boas meu amigo neves...o que é claro nessa história é
existe um espião da gremlim na sine...e ele ainda está lá sorridente com o q conseguiu fazer
ele simplesmente tirou print da parte de reservas da sine e mandou pra gremlim e de lá veio a edição da imagem,simples assim
pq alguém na sine ia editar uma imagem,por o nome do pierre e mandar ao bounty???
o caminho foi o contrário,eles receberam a msg do espião e editaram a imagem,simples assim(edição mt mau feita por sinal)
e tome logo a liderança da sine antes que esse barco afunde,tem bons jogadores mais falta experiencia na liderança
 
Topo