DeletedUser7361
Guest
li perfeitamente o que escreveste,e adorei a imparcialidade com que escreveste,pq num topico onde repetidamente se diz que os gremlins,fizeram uma edição de imagem para tramar um jogador nosso,tu optaste por te vir meter na conversa dizendo que a sine tem espiao na tnt, e n fazes qlq referencia ao assunto do topico..achas coerente?a mim n me parece...
era so pa meter veneno?tipico de quem vai atras...
como disse no post original,que ate tinha por intenção ver se havia um ponto final nesta conversa da treta,
menos conversa e mais pancada
Companheiro, tu fazes-me rir...Olha fica para a tua informação que nunca quis ir à frente.E arrogância com que desprezas quem vai atrás faz de ti medíocre... Aliás quantidade não faz qualidade, faz é ter supremacia sobre outras alianças...
O problema de gente como tu é que pensa que este jogo só vale se for para ganhar...Muitos de vocês assim que vêem alianças destacadas até a mãe oferecem para irem para lá...lol
Colocar veneno?lol não posso é dizer e chamar as coisas pelos nomes... Porque vou de férias mais uns tempos ...
Aqui nos TNT não se busca a medalha maricas de vencedor do mundo...Quando começar as maravilhas irás ver o que vai acontecer...
E este assunto não está off tópico, porque o tópico retrata aldrabões ,vigaristas e o ofuscar da verdade...