• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Extinguir Moral

  • Iniciador do tópico DeletedUser6313
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5676

Guest
Nem mais Marques... O problema em questão não é esse.
Para guerrear entre colossos, vão ter que se sacrificar mais fracos para esses colossos se aproximar, sempre foi assim, sempre será.

Quem tem mais empenho no jogo merece estar no jogo quem tem menos acaba por perder esse direito? Penso que essa é lógica do jogo.
Mas pior problema é mesmo o que painkiller disse. lol

Caro Van
O problema é que o pessoal quer chegar ao topo a conquistar só construtores de casinhas.... porque não sabe mais... essa regra é como no golfe (chama-se handicap) e visa promover uma maior justiça no jogo...
A retaliação (ataque) do jogador mais fraco são contingências do jogo e é como na guerra (que alguns tanto apregoam que se trata de um jogo de guerra) há fracos que fazem grande mossa nos fortes (por exemplo o 11Set2001)...
Sem mais e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não sou muito adepto de Moral por uma simples razão. Quando se fazem grandes Operações contra um jogador de peso e temos como objectivo conquistar todas as cidades dele, começa a ser mais complicado conquistar as últimas cidades.
E então se estiver numa aliança boa, que lhe reforce as últimas cidades que lhe faltam com uma moral a 50% (imaginem) vai ser o tarefa muito complicada de terminar.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou muito adepto de Moral por uma simples razão. Quando se fazem grandes Operações contra um jogador de peso e temos como objectivo conquistar todas as cidades dele, começa a ser mais complicado conquistar as últimas cidades.
E então se estiver numa aliança boa, que lhe reforce as últimas cidades que lhe faltam com uma moral a 50% (imaginem) vai ser o tarefa muito complicada de terminar.

Exactamente, este eh o verdadeiro problema da moral....
 

DeletedUser5676

Guest
Exactamente, este eh o verdadeiro problema da moral....

Viva
Sim é um dos problemas, mas entretanto o jogador de peso já foi reduzido a um jogador muito mais fraco e poderá haver outras alternativas para ser conquistado...
Já agora, meu caros, quem é que disse que fazer a guerra é simples... vejo que o pessoal leva o jogo a sério como se fosse uma verdadeira guerra mas na prática as guerras são muito mais complicadas de as fazer... em suma querem ser guerreiros mas não querem ter grandes trabalhos...
Jogo isto à pouco tempo e para mim é indiferente com ou sem moral com ou sem bónus nocturno... a única coisa que tenho de fazer é adaptar-me às regras do jogo... tão simples quanto isso...
sem mais e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva
Sim é um dos problemas, mas entretanto o jogador de peso já foi reduzido a um jogador muito mais fraco e poderá haver outras alternativas para ser conquistado...
Já agora, meu caros, quem é que disse que fazer a guerra é simples... vejo que o pessoal leva o jogo a sério como se fosse uma verdadeira guerra mas na prática as guerras são muito mais complicadas de as fazer... em suma querem ser guerreiros mas não querem ter grandes trabalhos...
Jogo isto à pouco tempo e para mim é indiferente com ou sem moral com ou sem bónus nocturno... a única coisa que tenho de fazer é adaptar-me às regras do jogo... tão simples quanto isso...
sem mais e bom jogo

marques, existem mil e uma vantagens para o defensor, porque dar-lhe mais uma que afecta tanto?
 

DeletedUser5676

Guest
marques, existem mil e uma vantagens para o defensor, porque dar-lhe mais uma que afecta tanto?

Viva
Julgo que nesta altura do campeonato o pessoal já tivesse a noção que é muito mais fácil defender do que atacar... daí o pessoal dar todo o mérito aos TOP ATACANTES em detrimento dos TOP DEFENSORES... a questão é como tornear essa dificuldade... trata-se de apenas mais uma... eu resolvi da seguinte forma... ataco jogadores do meu nível e voilá problema resolvido...
Sem mais e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
gosto quando acabas a conversa com o "sem mais" mas acabas sempre por voltar ao assunto .

Quanto ao tópico.
Concordo e discordo da moral, acho que esta apenas deveria de alguma forma activar-se quando houvesse um colonizador pelo meio, dessa forma garante-se que os "mais fracos" não são conquistados e que os mais fortes garantem o sustento habitual de recursos.
 

DeletedUser

Guest
gosto quando acabas a conversa com o "sem mais" mas acabas sempre por voltar ao assunto .

Quanto ao tópico.
Concordo e discordo da moral, acho que esta apenas deveria de alguma forma activar-se quando houvesse um colonizador pelo meio, dessa forma garante-se que os "mais fracos" não são conquistados e que os mais fortes garantem o sustento habitual de recursos.

continuo a nao concordar com moral mesmo nesse cenario xD
 

DeletedUser4736

Guest
Pois eu acho que deveria ser gradual e após o bónus nocturno.

Exemplo prático.
Eu, 150 000 pontos, ataco um rapaz de 175 (LOL). Usa-se a fórmula hoje aplicada e obtém-se 30% de moral. É num servidor onde o bónus nocturno é das 00:00 às 07:00.
(Num servidor sem bónus nocturno, conta o novo dia, 00:00)
Se eu atacasse Às 07:00, a moral estaria em 100%.
Se eu atacasse a 2ª vez, a moral estaria em 75%.
Se eu atacasse a 3ª vez, a moral estaria em 55%.
Se eu atacasse a 4ª vez, a moral estaria em 40%
Se eu atacasse a 5ª vez, a moral estaria em 30%, e estaria assim o resto do dia, até ao final do bónus nocturno onde fazia "reset".
Colonizador envolvido, e seria logo o valor calculado, como se fosse o 5º ataque, lol.

Nota: Se fosse atacando um rapaz de praí 20 000 pontos, a moral seria por volta de 50 % (estimo), então o 1º ataque tinha 100%, o 2º tinha por volta de 80%, 3º 65%, 4º 56% e por fim 50%.



Peço desculpa se fui confuso.
 

DeletedUser5676

Guest
gosto quando acabas a conversa com o "sem mais" mas acabas sempre por voltar ao assunto .

Quanto ao tópico.
Concordo e discordo da moral, acho que esta apenas deveria de alguma forma activar-se quando houvesse um colonizador pelo meio, dessa forma garante-se que os "mais fracos" não são conquistados e que os mais fortes garantem o sustento habitual de recursos.

Caro .Yondaime.
Sem mais é uma forma de expressão, apenas isso... e significa sem mais de momento... em caso algum pretendo ficar com a última palavra... até que é nestas trocas de impressões que poderemos aprender mais alguma coisa...
Como não gostas de sem mais... fica assim:
Cumprimentos a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Pois eu acho que deveria ser gradual e após o bónus nocturno.

Exemplo prático.
Eu, 150 000 pontos, ataco um rapaz de 175 (LOL). Usa-se a fórmula hoje aplicada e obtém-se 30% de moral. É num servidor onde o bónus nocturno é das 00:00 às 07:00.
(Num servidor sem bónus nocturno, conta o novo dia, 00:00)
Se eu atacasse Às 07:00, a moral estaria em 100%.
Se eu atacasse a 2ª vez, a moral estaria em 75%.
Se eu atacasse a 3ª vez, a moral estaria em 55%.
Se eu atacasse a 4ª vez, a moral estaria em 40%
Se eu atacasse a 5ª vez, a moral estaria em 30%, e estaria assim o resto do dia, até ao final do bónus nocturno onde fazia "reset".
Colonizador envolvido, e seria logo o valor calculado, como se fosse o 5º ataque, lol.

Nota: Se fosse atacando um rapaz de praí 20 000 pontos, a moral seria por volta de 50 % (estimo), então o 1º ataque tinha 100%, o 2º tinha por volta de 80%, 3º 65%, 4º 56% e por fim 50%.



Peço desculpa se fui confuso.

confuso não foste, mas nao tem sentido
a ideia da moral é estares demasiado confiante porque és um jogador mais forte e quanto mais forte és em relaçao ao adversário, mais convencido de que vais ganhar ficas
e uma ideia um bocado estupida, mas nao deixa de ter sentido
a tua nao faz sentido...
nao me leves a mal, mas e o que tenho a dizer acerca da tua opinião
 

DeletedUser4736

Guest
confuso não foste, mas nao tem sentido
a ideia da moral é estares demasiado confiante porque és um jogador mais forte e quanto mais forte és em relaçao ao adversário, mais convencido de que vais ganhar ficas
e uma ideia um bocado estupida, mas nao deixa de ter sentido
a tua nao faz sentido...
nao me leves a mal, mas e o que tenho a dizer acerca da tua opinião

Vê-se que não és top em nenhum mundo que jogas -.- Lolz.
 

DeletedUser6313

Guest
Da forma como o Parasyte falou seria mais justo :D

No My já não posso farmar na minha ilha :S
 

DeletedUser

Guest
Pois eu acho que deveria ser gradual e após o bónus nocturno.

Exemplo prático.
Eu, 150 000 pontos, ataco um rapaz de 175 (LOL). Usa-se a fórmula hoje aplicada e obtém-se 30% de moral. É num servidor onde o bónus nocturno é das 00:00 às 07:00.
(Num servidor sem bónus nocturno, conta o novo dia, 00:00)
Se eu atacasse Às 07:00, a moral estaria em 100%.
Se eu atacasse a 2ª vez, a moral estaria em 75%.
Se eu atacasse a 3ª vez, a moral estaria em 55%.
Se eu atacasse a 4ª vez, a moral estaria em 40%
Se eu atacasse a 5ª vez, a moral estaria em 30%, e estaria assim o resto do dia, até ao final do bónus nocturno onde fazia "reset".
Colonizador envolvido, e seria logo o valor calculado, como se fosse o 5º ataque, lol.

Nota: Se fosse atacando um rapaz de praí 20 000 pontos, a moral seria por volta de 50 % (estimo), então o 1º ataque tinha 100%, o 2º tinha por volta de 80%, 3º 65%, 4º 56% e por fim 50%.



Peço desculpa se fui confuso.

Era mais ou menos isso que tinha em mente mas nunca tinha pensado nas percentagens :p quanto ao colono era exactamente igual a ideia :)
 

DeletedUser6313

Guest
ribeiro. tanto o Van quanto o Pan são bons jogadores, só que não da para avaliar quem eliminaria o outro pois o Van joga no modo cerco e o Pan no modo revolta.

O nick dele agora é killler (acho que é, vi num post a um bom tempo :p)
 

DeletedUser

Guest
ribeiro. tanto o Van quanto o Pan são bons jogadores, só que não da para avaliar quem eliminaria o outro pois o Van joga no modo cerco e o Pan no modo revolta.

O nick dele agora é killler (acho que é, vi num post a um bom tempo :p)

Eu sei, mas o Vanyali já tem muito tempo de jogo... Aprendeu com os melhores, até se tornar ao excelente jogador que é hoje. Era só uma questão de tempo até ele estudar o Modo Revolta e tornar-se um excelente jogar também nesse Modo.
 

DeletedUser6313

Guest
Eu sei, mas o Vanyali já tem muito tempo de jogo... Aprendeu com os melhores, até se tornar ao excelente jogador que é hoje. Era só uma questão de tempo até ele estudar o Modo Revolta e tornar-se um excelente jogar também nesse Modo.

Sim, daria uma bela batalha :p
 

DeletedUser

Guest
Amigos isto é um topico para falar sobre a moral e voces ja estão a passar para o campo da ofensa.
Axo que deviam concentrar-se mais no topico do que nisso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo