• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Extinguir Moral

  • Iniciador do tópico DeletedUser6313
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quanto à moral já disse o que tinha a dizer só deveria activar-se no mínimo aquando o uso do colono contra alguém inferior em pontos ou cidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu também sou contra a moral, ainda a pouco iria conquistar uma city de um nob ele tinha 94 birremes mandei 17 faróis para ver quantos birremes destruia e quanto seria minha moral, vejam só 17 faróis destrui 7 birremes e moral a 44 logo teria de gastar uns 200 farois para destruir 87 birremes. essa mora só faz atrapalhar o cresimento de quem gosta de um jogo de guerra, imaginem se Tivesse moral entre EUA e irak o EUA teria perdido.
 

DeletedUser4442

Guest
Voltando a moral, continuo afirmando que neste mundo devido a moral a forma como estou jogando me dá vómitos, meu rank de ataque esta no mato mesmo ! ! !
Impede de fazer o jogo que gosto de fazer, apesar de estar já ganhando diariamente a medalha de saqueador não é a mesma coisa... estou evitando fazer muitos ataques mesmo, pois pra mim como já falei nos ataques tenho que ficar ganhando alguma coisa, pra entrar no prejuízo mais vale estar quieto ! ! !
Tenho que andar esquivando farmolas inrustidos.
Detono as minhas tropas todas como falei nos farm's activos que me ligam a milícia e nem umas tropitas fazem de vez em quando, a maior parte deles só sabem mesmo é pôr milícia funcionando ! ! !

E como só quem tem unhas é que poderá tocar viola... ABAIXO A MORAL ! ! !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Ataques mixurucas? :mad:

Esses fundis é que me rendem uma boa cultura :D

Chegam até a mandar mensagens ameaçando só ontem recebi 2 lol

Melhor ainda é quando vem por mar bater nas birremes :D
 

DeletedUser6313

Guest
viva
quando era miúdo gostava de fazer colecções mas havia sempre um cromo difícil de sair... mas parece hoje que tive sorte... já saiu...
é pena que tu pertencesses à mesma aliança no My do que eu e fosses dos primeiros a abandonar o barco quando aquilo começou a correr mal... é verdade já me esquecia os ratos são os primeiros a sair...
sem mais... e continuas a falar de mais...

O Pankiller não está a jogar no MY.

Devia ter prestado melhor atenção no que foi dito anteriormente e que está escrito na assinatura dele ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
meu deus fechem o tópico, já está tudo mais que discutido e agora parece o circo (sem ofensa aos Batatoon e Companhia :rolleyes: ) .
 

DeletedUser

Guest
Nãp

Pessoal, não se zanguem .. vá lá.. Isso não adianta, se pararem os dois, isto passa..

 

DeletedUser88

Guest
O tópico passou a ser apenas uma fonte de ofensas entre os jogadores. Foi feito um aviso, mas não teve efeito.

Por falta de comportamento dos jogadores, o mesmo será fechado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo