Sou da mesma opinião do @El Fear
Embora até seja agradavél começar com cidades mais evoluídas na fundação, não traz assim tanta dinâmica ao jogo visto ser uma questão de sorte.
O Grepolis ganharia mais em corrigir as ilegalidades que facilmente se conseguem corrigir como o spam de ataques que é sem dúvida a atualização mais fácil e vantajosa que podem colocar em prática, basta um silenciador de ataques por jogador, mas preferem inventar estas medidas...
E realmente espero que esta atualização seja só em mundos especiais, porque está a perder a dinâmica todo do jogo, começar com cidades já evoluídas nas fundações não faz sentido, visto ser uma base do Grepolis e existem certos aspetos que não deviam ser mudados no Grepolis e as Fundações é uma delas.
Já estou mesmo a ver jogodores com as multis a ganharem com isto...
Não estou a incentivar, mas infelizmente ou felizmente vai ser isto que vai acontecer... SUPONDO...Eu vou para uma ilha do inimigo fundar, começo com uma cidade logo toda evoluída. Num mundo com Moral, meto lá uma conta de 3k pontos que conquista uma city de 4k pontos e ficam ilhas paradas porque existe gente com menos de 10k pontos e teremos uma moral de 20% para atacar. E se agora a multi está a dar para sacar favores nestes mundos vai dar para segurar ilhas HOTZONES.
Eu não estou a incentivar ninguém a fazer isso, apenas a dizer as vantagens que os jogadores vão tirar disto juntamente com as ilegalidades.
Por isso que digo... O Grepolis para evoluir, terá primeiro que corrigir o que está errado e depois sim INOVAR!
PORTANTO REALMENTE É IMPORTANTE QUE ESTAS MEDIDAS NÃO VÃO PARA MUNDOS NORMAIS SENÃO AÍ SIM SERÁ PIOR AINDA A ADESÃO, OU MELHOR, SERÁ MAIOR A ADESÃO COM CONTAS MAS MENOR COM JOGADORES!