• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: aplicação móvel

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser11013

Guest
Na minha opinião deveriam haver várias atualizações, antes de mais acho que a app em si está quase perfeita mas o que falta é:
1- Aparecer o nome dos tópicos no forum e criadores dos mesmos (pensava que era bug do meu telemóvel mas já vi que é geral)
2- A app antes era compatível para android 4.1 agora não percebo porque só dá para 4.3, ou seja, podiam pôr para 4.1 como dantes
3- Deveria conseguir ler-se o BB code no forum e nas PMs
4- Acho que devia dar para ver imagens enviadas por PMs, isto é, se eu postar uma imagem no forum consigo vê-la pela app mas se me enviarem por PM 1 imagem consigo ver no pc e não consigo ver na app
 

DeletedUser8101

Guest
O pior é a parte em que se vc for atacado e nao tiver o adm não consegue ver o ataque pra lançar poderes divinos
Pelo menus eu nao consegui achar uma forma de fazer isso
 

DeletedUser

Guest
Actualização 2.75:

Após uma longa fase de testes, o rebalanceamento está finalmente pronto para ser lançado em todas as comudidades. Ainda, nesta atualização trazemos novas animações para jogo e melhorias vindas diretamente da comunidade, tal como correções de erros.

É comunidades.
 

DeletedUser5392

Guest
Não concordo com alterações drásticas na forma de jogar, nas regras do jogo, após meses de jogo!

Se alteram as regras do jogo a meio do percurso, quem investiu num tipo de jogo acaba sempre prejudicado!

Uma coisa é alterar regras que serão implementadas nos novos mundos!

Se as regras também foram implementadas nos mundo que já se encontram abertos, continuo a afrmar que é a maior asneira que podem fazer!

Dou um exemplo:

Não costumo pesquisar trirremes pois acho que o seu custo de pesquisa e produção é demasiado elevado para o que eles nos oferecem em termos de ataque e defesa.

A meio de um mundo alteram esta situação e afinal os trirremes já compensam ser pesquisados e produzidos!

O que vai um jogador fazer para poder passar a produzir trirremes? Perder pontos de cultura para passar a pesquisar esses trirremes? Julgo que não, ninguém no seu perfeito juízo o faria.

Esse jogador acaba por sair lesado pois fez todo o seu jogo baseado em premissas que, de repente, foram alteradas!

Alterem as regras e implementem-nas em futuros mundos mas não as alterem naqueles mundos já a decorrer!!!
 

DeletedUser10558

Guest
Não concordo com alterações drásticas na forma de jogar, nas regras do jogo, após meses de jogo!

Se alteram as regras do jogo a meio do percurso, quem investiu num tipo de jogo acaba sempre prejudicado!

Uma coisa é alterar regras que serão implementadas nos novos mundos!

Se as regras também foram implementadas nos mundo que já se encontram abertos, continuo a afrmar que é a maior asneira que podem fazer!

Dou um exemplo:

Não costumo pesquisar trirremes pois acho que o seu custo de pesquisa e produção é demasiado elevado para o que eles nos oferecem em termos de ataque e defesa.

A meio de um mundo alteram esta situação e afinal os trirremes já compensam ser pesquisados e produzidos!

O que vai um jogador fazer para poder passar a produzir trirremes? Perder pontos de cultura para passar a pesquisar esses trirremes? Julgo que não, ninguém no seu perfeito juízo o faria.

Esse jogador acaba por sair lesado pois fez todo o seu jogo baseado em premissas que, de repente, foram alteradas!

Alterem as regras e implementem-nas em futuros mundos mas não as alterem naqueles mundos já a decorrer!!!

Subscrevo tudo o que o GTA disse
 

DeletedUser

Guest
ora nem mais. concordo com o 156gta!!!! em vez de apartir de dia x serao postas as alteraçoes ponham nos proximos mundos
 

DeletedUser

Guest
Mais uma coisa !!!!!!! do que me fui lembrar!!!!

Não existe uma missaõ para pesquisar birremes e fazer birremes e fazer farois ??????????? e agora ???????

com os trirremes isso nao compensa !!!! vao alterar a missão ????? o que vao fazer ??????? aguardo resposta...

PS: E por favor metam isso no proximo mundo e por aí adiante não nos ja existentes Psi, Omega, Atenas, Bizancio, Hiporborea, Aquiles mas sim nos proximos.

No entanto no geral gostei muito das mudanças em si
 

DeletedUser11147

Guest
Concordo com o que aqui foi dito.
Alterar drasticamente TANTA coisa quase no final do mundo (Omega) é mesmo de quem não tem cabeça para pensar.
Os jogadores passaram meses a delinear estratégias que de um momento para o outro, vão por água abaixo.
As alterações deveriam SER REVERTIDAS e o MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.
 

DeletedUser11147

Guest
Seria interessante que um administrador se pronunciasse sobre o assunto, já que pediram a nossa opinião.
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante que um administrador se pronunciasse sobre o assunto, já que pediram a nossa opinião.

Atendendo ao historial dos outros "Feedback" essa resposta não irá aparecer.

Quanto à app movel a mesma só é util para receber as notificações de ataque... pois tudo o resto é apenas design, já que funcionalidade e jogabilidade é pouca ou nenhuma!
 

DeletedUser7341

Guest
Afinal os trirremes já compensam ser pesquisados e produzidos!
O que vai um jogador fazer para poder passar a produzir trirremes? Perder pontos de cultura para passar a pesquisar esses trirremes? Julgo que não, ninguém no seu perfeito juízo o faria.

Vou falar apenas do caso dos trirremes.
Reparei que de facto existiram umas alterações e resolvi por isso fazer umas contas ( mesmo sendo terrivel nessa área :cool: )

Fui à minha conta no fr.80 (mundo francês), única que tenho actualmente, e supondo que as alterações lá foram as mesmas, pensei assim:

Faróis vs Trirremes
Faróis » 10população cada + 200 att
Trirremes » 16pop. cada + 250 att
- Logo, tendo uma full 270 faróis equivale a 2700 de populção e 54000 de ataque (270 x 200)
- Assim, pensado nos 2700 de população e sabendo que cada trirreme precisa de 16, teríamos aproximadamente 168 trirremes (2700 / 16 = 168,75) que iria combinar uma força de ataque de 42000 (168 x 250)

1350faróis (5fulls) x 200att = 270000
840trirremes (5fulls) x 250att = 210000

Pelo menos a mim parece-me que, no ataque, é mais benéfico utilizar faróis.

Birremes vs Trirremes
Birremes » 8pop. cada + 160 defesa
Trirremes » 16pop cada + 250 def.
- Logo, tendo uma full 300 birremes equivale a 2400 de populção e 48000 de defesa (300 x 160)
- Assim, pensado nos 2400 de população e sabendo que cada trirreme precisa de 16, teríamos aproximadamente 150 trirremes (2400 / 16 = 150) que iria combinar uma força de defesa de 37500 (150 x 250)

1500birremes (5fulls) x 160def = 240000
750trirremes (5fulls) x 250 = 187500

mesmo em maiores quantidades,

4800birremes (16fulls) x 160def = 768000
2400trirremes (16fulls) x 250 = 600000

Pelo menos a mim parece-me que, no defesa, é mais benéfico utilizar birremes.

Concluindo, depois destas contas há duas possibilidades: Ou estou completamente errado, algo bastante provável uma vez que nunca fui muito bom nestes cálculos, ou existe alguma verdade ali em cima :)
Deixo ao vosso critério, só peço que caso exista um erro grave digam
 

DeletedUser9728

Guest
As tuas contas estão correctas, continua a não valer a pena Trirremes
 

DeletedUser5676

Guest
As tuas contas estão correctas, continua a não valer a pena Trirremes

Boas

Também não é bem assim... as contas estão muito bem feitas no entanto esquecem-se da polivalência que o trirreme tem em atacar e defender... a sua utilização seria na escolta ao NC (mundo cerco) em que aí, atacam e de imediato também defendem... na revolta, é inútil...

Bom jogo
 

DeletedUser9728

Guest
De facto a vantagem em cerco é inequivoca, em revolta vale o que valia antes da alteração, ou seja nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
De facto a vantagem em cerco é inequivoca, em revolta vale o que valia antes da alteração, ou seja nada

Discordo da parte da revolta, porque podes ter um full de ataque e defesa so com uma cidade... e a sua velocidade é quase o dobro, agora se quiseres full específico, o trireme de nada te vale...
 

DeletedUser10558

Guest
Mesmo em Cerco... a diferença é diminuta...

O que mais alterou no Trirreme foi a sua velocidade... Ora, em mundo cerco para quem os utiliza para meter cercos... eles vão à velocidade do NC... Ou seja, é igual no capitulo da velocidade.

Epah, tem vantagens e desvantagens... a Mim estragaram-me uma das tentativas de sync das full Voadores, agora com o Trirreme a ter a velocidade do Birreme já não tenho 5 velocidades diferentes para tentativas (Btlento, Trirreme, Farol, Birreme e Vel. Voador). Agora diminuem para 4 :(

Alex, em Revolta continua inutil... O pessoal quer é poder de combate, o Farol e o Birreme ganham sem dúvida nesse aspecto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Mesmo em Cerco... a diferença é diminuta...

O que mais alterou no Trirreme foi a sua velocidade... Ora, em mundo cerco para quem os utiliza para meter cercos... eles vão à velocidade do NC... Ou seja, é igual no capitulo da velocidade.

Epah, tem vantagens e desvantagens... a Mim estragaram-me uma das tentativas de sync das full Voadores, agora com o Trirreme a ter a velocidade do Birreme já não tenho 5 velocidades diferentes para tentativas (Btlento, Trirreme, Farol, Birreme e Vel. Voador). Agora diminuem para 4 :(

Alex, em Revolta continua inutil... O pessoal quer é poder de combate, o Farol e o Birreme ganham sem dúvida nesse aspecto

ainda acho que dá para fazer full trireme...
 

DeletedUser9728

Guest
Dá para fazer, mas é um desperdicio em revolta, pode ser mais rápido, mas essa é a unica vantagem, de resto, não serve para muito mais
 

DeletedUser

Guest
Bem de facto tanto o birreme como defesa é superior ao tirreme ... como os farois são superiores atacar .

Agora é assim na revolta pode servir sim existe casos específicos que por mim acho que iria nesse sentido ... vamos por ex falar do mundo OMEGA onde temos uma aliança chamada DTS em que é literalmente o saco de pancada no mundo não seria viável a essa aliança ter muitas cidades de TIRREMES sem descurando algumas das cidades de birremes ou farois ... ou seja eu na minha opinião neste caso sim só lhes traria vantagens ...

é claro que por ex:

10 cidades de 300 birres em apoio numa cidade é necessário 13 atques de 250 farois

enquanto que 10 cidades de 150 tirremes em apoio numa cidade é necessário só 10 ataques de 250 farois

e também fazes um full tirremes muito mais rapido do que um full birres ( só que os tirremes são mais caros )

mesmo assim neste caso numa aliança saco de pancada ficas com uma versatilidade dentro dela de forma a corresponder bem na defesa e no ataque ...

... fora isso numa ally que não seja saco pancada do mundo claro que ai n compensa fazer tirremes

são opiniões lol:D:p
 

DeletedUser

Guest
ola eu acho que deviam meter uma pequena aplicação de quanto tempo falta para abrir um mundo quando esta agendado como em tribos e também onde nos escolhemos os mundos para irmos que tenha la o dia,mês,ano que foi lançado
 
Topo