• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Feedback: aplicação móvel

DeletedUser12164

Guest
Deviam actualizar a app de forma a dar para ver os cercos !

Serrob.

Active Member
Deviam actualizar a app de forma a dar para ver os cercos !
isso é possível caso o cerco seja teu vai aos movimentos da cidade no canto inferior do lado direito e podes ver os movimentos do cerco, acho é que numa versão já tão avançada devia dar para postar relatórios no forum e ver os relatórios colocados no forum tal como publicar cercos e cidades em código BB

F34R

Guest
Para além das muitas coisas que estão em falta, as tropas estão com um aspeto escanzelado e horripilante.

Im at Moes

New Member
As traduções do inglês estao cada vez melhores. É ridículo não se conseguir traduzir decentemente , e mais ridículo ainda publicar e "assinar" estas traduções horríveis e abrasileiradas.

Academos14 - Gomesada

Active Member
Bem, uma valente porcaria, cada vez me farto mais disto...

Uma app tão pesada e não vale a ponta dum chavo. Vou para mandar 2 ataques importantes e a na hora H a porcaria da app empanca e lá tenho eu de reiniciar a app e depois já não dá para mandar o ataque...

Não corrijam isto que não é preciso...

Eu utilizo exclusivamente a app e tenho coisas positivas e negativas a apontar:
Começemos pelas positivsas:
Facilidade de navegação no mapa. Bastando dar um scroll down para diminuir o zoom do mapa. Perfeito.
O aspecto visual. Eu pessoalmente gostei das inovações feitas na agora(relativa aos pontos de combate) e nas
tropas.
A app pelo menos para mim é leve e com facil acesso.
Bem vamos agora aos aspectos negativos:
Ter que usar administrador para ver os movimentos das tropas! Sem admin ativo lanço um ataque e fico as cegas...tenho que ir a versao browser do telemovel que é muita lenta e pesada ver os horarios de ataque! Sei que este jogo precisa de dinheiro mas obrigar os usuarios exclusivos da app a gastar dinheiro para ter uma funcionalidade que os jogadores browser tem gratuita é no minimo ridiculo.
2- Sempre que vou as aldeias barbaras trocar recursos ou ao mercador fenicio aparece-me uma janela a dizer que deu erro e a pedir para trocar de mundo ou reiniciar sessao...corrigam isto...pelo menos para mim a troca de recursos e algo fundamental no meu jogo!
Depois temos a questao dos reports, do trocar o nome da cidade e de nao se organizar os topicos do forum da ally por paginas enfim

Serrob.

Active Member
Após a actualização de hoje não consigo actualizar a aplicação dizendo que é incompatível com o dispositivo... Tenho um Android 5.0.2, Quad-core 1.2 GHz, 1GB RAM e por isso nunca mais conseguirei ter acesso há aplicação... Alguém pode ajudar?

downdx

Well-Known Member
Olá Serrob.

Peço que enviei um ticket a expor a sua situação.

Agradecemos a sua colaboração.

HenriqueViana87

New Member
Boa noite,eu gostava de saber quando é que vamos poder ter os mesmos scripts que têm nos servidores br?como por exemplo o Quack Toolsammlung,o dio-tools

DaniCV

Active Member
Boa noite,eu gostava de saber quando é que vamos poder ter os mesmos scripts que têm nos servidores br?como por exemplo o Quack Toolsammlung,o dio-tools
Boa tarde caro HenriqueViana87,

Essa situação já foi falada várias vezes, sendo (se não me engano) este o tópico mais recente sobre o assunto. Importante referir, também, que a questão apresentada está na zona errada.

Relembro ainda que a aprovação de ferramentas depende das equipas de cada servidor e não da responsabilidade da InnoGames, citando a divindade Downdx "Quem aprova esses scripts são os gestores das comunidades não pessoas da Innogames mais propriamente a equipa que desenvolve o jogo."

Cumprimentos,

Tastic

Member
gostei muito acho que fizeram o essencial para a app o introduzino para pc mas deviam incluir mais funçoes de admin na app ! isso sim xd

Solonios

Member
As últimas actualizações têm acertado em cheio no alvo. Tirando uma coisita ou outra, como aquela barra verde irritante, esta viragem das actualizações para o mapa estratégico já vem tarde mas é muito bem vinda.
Embora o mapa estratégico ainda seja o "parente pobre" da plataforma acho que com estas actualizações já conseguiu sair da miséria :cool: