Russ0
Deus do Olimpo
Venham com ouro
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Venham com ouro
Venham com ouro
tugas e ouro? são duas palavras que não combinam kkkk
vou la espreitar
Kobi aka banana.l0ka
Olha que no Appolonia combinou bem, e era 4x
Entrámos em contagem decrescente?!? Menos de 48h para abrir.
Olá é viva ? BeijinhoGrandes configurações para Mundo Revolta!
Boas batalhas para quem vai!
Sim, "puto", continuo viva rsrs...mas fora do grepo, desde o último mundo em que nos encontramos.. voltaste ao PT, e deixaste o BR??Olá é viva ? Beijinho
Ja andei pelo ES e pelo EN entretanto. Voltei as origens. Espero que estejas bem, e vê se vens ai dar uma perninha.Sim, "puto", continuo viva rsrs...mas fora do grepo, desde o último mundo em que nos encontramos.. voltaste ao PT, e deixaste o BR??
Acho difícil eu voltar a "dar uma perninha", mesmo com essas configurações que são bombásticas, chamativas d+, até chega a ser uma Brutalidade, ver sair um mundo revo, assim, mas ..... mas, tem mtas inovações, pré made, ouro e auxiliares Multi tudo, que exigem mto investimento€€€....para depois ser mais do mesmo, e acredito que ja se perdeu aquelas ondas de batalhas, meio na lokura, que fez o grepo ser um dos melhores jogos de guerra...Ja andei pelo ES e pelo EN entretanto. Voltei as origens. Espero que estejas bem, e vê se vens ai dar uma perninha.
Olha quem e ela beijocasAcho difícil eu voltar a "dar uma perninha", mesmo com essas configurações que são bombásticas, chamativas d+, até chega a ser uma Brutalidade, ver sair um mundo revo, assim, mas ..... mas, tem mtas inovações, pré made, ouro e auxiliares Multi tudo, que exigem mto investimento€€€....para depois ser mais do mesmo, e acredito que ja se perdeu aquelas ondas de batalhas, meio na lokura, que fez o grepo ser um dos melhores jogos de guerra...
Se fores, divirta-te abreijos
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....Olha quem e ela beijocas