DeletedUser13984
Guest
Alguem sabe a que horas vai abrir? 12? 13?
Deverá abrir por volta das 10h ou 11h da manhã, pelo menos costuma ser por volta dessa hora.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Alguem sabe a que horas vai abrir? 12? 13?
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
Saudades do pessoal antigo tudo de bom para tie ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
Outra anta que e feito de ti tbO tito anda em modo ataque agora? Como isto muda deve lhe ter crescido algo lol
Outra anta que e feito de ti tb
modo ataque? ainda nao vi nenhum ataque dele a uma cidade minha lolO tito anda em modo ataque agora? Como isto muda deve lhe ter crescido algo lol
ve no mundo novo e verás que sou dos mehores atancantesemboratenha entado muito depois de ti nobmodo ataque? ainda nao vi nenhum ataque dele a uma cidade minha lol
Acho que nem tu é provavelmente ninguém viu lolmodo ataque? ainda nao vi nenhum ataque dele a uma cidade minha lol
Com as definições neste mundo acredito que seja mesmo assim tudo a batatada ahase o tito vai tambem vou
sera na pre do maricas ou na pre do tevez
estarei la para vos ver a bater uns nos outros ahahah
Titinho, deixe-os falar, e arraza no Hiele, quem jogou ao teu lado, sabe quem és, ao menos sei q o tempo de grepo, n te estragou, te superaste, a tua dedicação nas allies, com tantos guerreiros/as que já lutaste lado a lado, sabem-no tbém...os demais comentários são peanutsve no mundo novo e verás que sou dos mehores atancantes embora tenha entrado muito depois de ti nob