DeletedUser13984
Guest
Alguem sabe a que horas vai abrir? 12? 13?
Deverá abrir por volta das 10h ou 11h da manhã, pelo menos costuma ser por volta dessa hora.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Alguem sabe a que horas vai abrir? 12? 13?
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
Saudades do pessoal antigo tudo de bom para tie ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
Outra anta que e feito de ti tbO tito anda em modo ataque agora? Como isto muda deve lhe ter crescido algo lol
Outra anta que e feito de ti tb
modo ataque? ainda nao vi nenhum ataque dele a uma cidade minha lolO tito anda em modo ataque agora? Como isto muda deve lhe ter crescido algo lol
ve no mundo novo e verás que sou dos mehores atancantesemboratenha entado muito depois de ti nobmodo ataque? ainda nao vi nenhum ataque dele a uma cidade minha lol
Acho que nem tu é provavelmente ninguém viu lolmodo ataque? ainda nao vi nenhum ataque dele a uma cidade minha lol
Com as definições neste mundo acredito que seja mesmo assim tudo a batatada ahase o tito vai tambem vou
sera na pre do maricas ou na pre do tevez
estarei la para vos ver a bater uns nos outros ahahah
Titinho, deixe-os falar, e arraza no Hiele, quem jogou ao teu lado, sabe quem és, ao menos sei q o tempo de grepo, n te estragou, te superaste, a tua dedicação nas allies, com tantos guerreiros/as que já lutaste lado a lado, sabem-no tbém...os demais comentários são peanutsve no mundo novo e verás que sou dos mehores atancantes embora tenha entrado muito depois de ti nob