• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

Last King

Well-Known Member
Antigamente diziam que o mundo abriria pelas 3 ou 4h da manhã para esses jogadores depois ficarem a dormir as 11/12 e entrarem com desvantagem... como os tempos mudam :)

EvilwalkeR

Active Member
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
O tito anda em modo ataque agora? Como isto muda deve lhe ter crescido algo lol

tito13

Active Member
e ai, querido Tito; o MegaBirras para transbordar as cidds, tu e o turtle, eram as melhores defesas, as cidads n afundavam de tantos birras, porque tinham bóias, rsrsrs ....apesar de alguém ter-me dito, que te excedestes, e tás um espetáculo em ataque....saudades disso...,boas recordações....
vais entrar nesse espetáculo de Mundo Titinho? Abreijos
Saudades do pessoal antigo tudo de bom para ti

Teka RJ

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boas a todos!

O Mundo Hiele (PT69), que está previsto ser disponibilizado ao público amanhã, será lançado mais cedo, quando comparado com os anteriores. Isto servirá para aliviar a pressão provocada por existirem mais jogadores online que o habitual, durante este período que atravessamos. A hora não será divulgada.

Com os cumprimentos da equipa do Grepolis

Blackpearl25

New Member
ve no mundo novo e verás que sou dos mehores atancantes embora tenha entrado muito depois de ti nob
Titinho, deixe-os falar, e arraza no Hiele, quem jogou ao teu lado, sabe quem és, ao menos sei q o tempo de grepo, n te estragou, te superaste, a tua dedicação nas allies, com tantos guerreiros/as que já lutaste lado a lado, sabem-no tbém...os demais comentários são peanuts ;)

A todos que vão navegar nos Oceanos do Hiele-PT 69 desejo-vos ; Sorte, Sucesso, e, boas guerras!

BlueKiller00

New Member
Vou estar presente com mais colegas meus e procuramos aliança.
Tenho experiência e tenho um mundo ganho (cerco, maravilhas, Knossos)