• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
Excelentes configurações, pena minha que por motivos pessoais e profissionais vou ficar só assistir por fora:(

@TSoares Agora isto é para ti e para o resto da comunidade , tinha e tenho vergonha que os teus "lacaios" designados como moderadores do fórum externo andem a passar informação das configurações do mundo em questão.
Uma vergonha é já à 5 dias a maior parte dos jogadores saberem as configurações do mundo sem este mesmo ter sido oficializado. Agora como sei isso!? É fácil.. Um "lacaio" diz aos amigos e depois os amigos dizem aos amigos dos amigos xD

Gostava que as pessoas que moderam este jogo fossem imparciais e justas mas elas são espelho do quanto o nosso país é medíocre face aos outros países.

Com os melhores cumprimentos,
Cristiano

Não confirmo nem desminto, mas se isso realmente aconteceu, é deveras um abuso de autoridade sem justificação.

Como é que as restantes alianças se vão "safar" quando só souberam do mundo a 7 dias do mesmo ser iniciado? Terão tempo para "encher" uma aliança com capacidade para 25 marrecos? E é por isto que uns são primos e outros enteados (?)

Mas uma pergunta a titulo de curiosidade, oh enxo, tu e os teus companheiros tiveram essa informação (se realmente foi divulgada) no mesmo tempo que os supostos "favorecidos" não? Isso não te coloca a ti e a outros no mesmo saco de "favorecidos"?

Abraço de um reformado.
 

DeletedUser10268

Guest
Não confirmo nem desminto, mas se isso realmente aconteceu, é deveras um abuso de autoridade sem justificação.

Como é que as restantes alianças se vão "safar" quando só souberam do mundo a 7 dias do mesmo ser iniciado? Terão tempo para "encher" uma aliança com capacidade para 25 marrecos? E é por isto que uns são primos e outros enteados (?)

Mas uma pergunta a titulo de curiosidade, oh enxo, tu e os teus companheiros tiveram essa informação (se realmente foi divulgada) no mesmo tempo que os supostos "favorecidos" não? Isso não te coloca a ti e a outros no mesmo saco de "favorecidos"?

Abraço de um reformado.
Olá querido last :D
 

DeletedUser13617

Guest
Não confirmo nem desminto, mas se isso realmente aconteceu, é deveras um abuso de autoridade sem justificação.

Como é que as restantes alianças se vão "safar" quando só souberam do mundo a 7 dias do mesmo ser iniciado? Terão tempo para "encher" uma aliança com capacidade para 25 marrecos? E é por isto que uns são primos e outros enteados (?)

Mas uma pergunta a titulo de curiosidade, oh enxo, tu e os teus companheiros tiveram essa informação (se realmente foi divulgada) no mesmo tempo que os supostos "favorecidos" não? Isso não te coloca a ti e a outros no mesmo saco de "favorecidos"?

Abraço de um reformado.
Não te faças de despercebido last, eu não vou jogar não te preocupes. Só quis dar "expose" ao circo que aqui vai ahah
Tu e eu somos farinha do mesmo saco nunca te esqueças disso! :p

Abraço de um mero espetador.
 

DeletedUser11043

Guest
Não te faças de despercebido last, eu não vou jogar não te preocupes. Só quis dar "expose" ao circo que aqui vai ahah
Tu e eu somos farinha do mesmo saco nunca te esqueças disso! :p

Abraço de um mero espetador.

Eu sou farinha premium, não sei de ti caro enxo.

Estás feito um CMTV, a dar "expose" ali e acolá ahahahaha
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Acho deveras isto deveras hilariante e roçando ali o rídiculo.

Entre os quais destacam-se dois grandes pontos:
-Atacarem-se entre si como se fosse um "espelho"(só pela referência) em que da mesma maneira que atacam os argumentos voltam-se contra eles mesmos.
-Sejam mais criativos e pensem antes de escrever porque a quantidade de barbaridades que dizem aliado ao facto de fazerem-se de santinhos, é no mínimo, rídiculo.

Come on, vamos lá inovar e tenham também um pouco de dedos de testa, não sejam parciais quando é para apontar o dedo.
Porque para haver beneficiados tem que haver prejudicados, o que aqui não consigo chegar a uma conclusão.

Elucidem-me
 

DeletedUser10268

Guest
Acho deveras isto deveras hilariante e roçando ali o rídiculo.

Entre os quais destacam-se dois grandes pontos:
-Atacarem-se entre si como se fosse um "espelho"(só pela referência) em que da mesma maneira que atacam os argumentos voltam-se contra eles mesmos.
-Sejam mais criativos e pensem antes de escrever porque a quantidade de barbaridades que dizem aliado ao facto de fazerem-se de santinhos, é no mínimo, rídiculo.

Come on, vamos lá inovar e tenham também um pouco de dedos de testa, não sejam parciais quando é para apontar o dedo.
Porque para haver beneficiados tem que haver prejudicados, o que aqui não consigo chegar a uma conclusão.

Elucidem-me
Como é que vcs conseguem escrever textos tao grandes? eu canso me às 5 palavras ufff
 

Pennywise

Veterano
81765388.jpg
 

DeletedUser12208

Guest
Cythera com B.N.
Se o mitch e a malta forem eu vou nem que seja para fazer só Birremes
 
Topo