• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Lalyssos)

DeletedUser14915

Guest
Não seria engraçado Pennywise e Althea na mesma premade e esse conjunto de jogadores já saber que era 5x cerco?
 

El Fear

Ancião
Já o disse em outro tópico...
Este hefestos de benção tras muito pouco.
Primeiro mostra que quem lança os jogos no pt simplesmente não sabe jogar, pode julgar que sabe, mas não sabe!
Continuam a intitular ESPECIAL mundos que na verdade se o são é na sua contradição!
Vejamos... Maravilhas 5x, mas opps... mercadores 3x, pode fazer sentido para quem acha que entende Grepolis, para outros nem por isso e nem me vou alongar que continuam a bater na tecla de colocar mercadores abaixo da velocidade do mundo e neste caso de tanto que baixaram que a palavra que me vem á mente é ridiculo!
Quem sabe a importância desta caracteristica entende o que acabei de escrever, quem não entende um dia irá entender com experiência de jogo.

Fui convidado, mas fiquei muito desiludido, sinceramente!
 

DeletedUser11358

Guest
Pelos vistos tem porque se assim não o fosse não puxavam assuntos de um mundo completamente diferente deste para aqui.
Acham-se os bichos papões do grepolis
Deixa-os falar ... a historia é sempre a mesma.
Beijinho no ombro joninhas, e estou a espera dos 80paus que apostamos no inicio do dyme.
Cumpre a tua palavra aldrabão
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Deixa-os falar ... a historia é sempre a mesma.
Beijinho no ombro joninhas, e estou a espera dos 80paus que apostamos no inicio do dyme.
Cumpre a tua palavra aldrabão

Mas não era só o helder que devia dinheiro há malta? 50€ por cidade no hiele? @EvilwalkeR metem ordem no teu querido que assim não dá
 

Sr.Jonas

Ancião
Deixa-os falar ... a historia é sempre a mesma.
Beijinho no ombro joninhas, e estou a espera dos 80paus que apostamos no inicio do dyme.
Cumpre a tua palavra aldrabão

Ainda estas a chorar por algo que foi dito no gozo? Ta mesmo mau isso... trabalha malandro..

Sobre o "sepob"... penso que nao vale a pena responder.. ainda levas outro block pelo polvo e nao quero isso...
 

DeletedUser4893

Guest
Já brigam e o mundo ainda nem abriu!

Eu queria era uma pré made decente para entrar no mundo :cool::cool:;);)
 

DeletedUser11358

Guest
Ainda estas a chorar por algo que foi dito no gozo? Ta mesmo mau isso... trabalha malandro..

Sobre o "sepob"... penso que nao vale a pena responder.. ainda levas outro block pelo polvo e nao quero isso...

Está mau para todos, queres o nib ou mbway?
 

DeletedUser12208

Guest
Já o disse em outro tópico...
Este hefestos de benção tras muito pouco.
Primeiro mostra que quem lança os jogos no pt simplesmente não sabe jogar, pode julgar que sabe, mas não sabe!
Continuam a intitular ESPECIAL mundos que na verdade se o são é na sua contradição!
Vejamos... Maravilhas 5x, mas opps... mercadores 3x, pode fazer sentido para quem acha que entende Grepolis, para outros nem por isso e nem me vou alongar que continuam a bater na tecla de colocar mercadores abaixo da velocidade do mundo e neste caso de tanto que baixaram que a palavra que me vem á mente é ridiculo!
Quem sabe a importância desta caracteristica entende o que acabei de escrever, quem não entende um dia irá entender com experiência de jogo.

Fui convidado, mas fiquei muito desiludido, sinceramente!

Concordo
Em vez desta benção metiam o início de 3 cidades e ia dar ao mesmo.
Realmente é muito difícil evoluir cidades fundadas num 5x enfim...
Enviar recursos para as maras é que enfim
 

cccm13

Deus do Olimpo
Já o disse em outro tópico...
Este hefestos de benção tras muito pouco.
Primeiro mostra que quem lança os jogos no pt simplesmente não sabe jogar, pode julgar que sabe, mas não sabe!
Continuam a intitular ESPECIAL mundos que na verdade se o são é na sua contradição!
Vejamos... Maravilhas 5x, mas opps... mercadores 3x, pode fazer sentido para quem acha que entende Grepolis, para outros nem por isso e nem me vou alongar que continuam a bater na tecla de colocar mercadores abaixo da velocidade do mundo e neste caso de tanto que baixaram que a palavra que me vem á mente é ridiculo!
Quem sabe a importância desta caracteristica entende o que acabei de escrever, quem não entende um dia irá entender com experiência de jogo.

Fui convidado, mas fiquei muito desiludido, sinceramente!

Pode ser que o próximo seja um simples 4x revolta sem invenções. Isto é, mercadores 4x, tropas 4x e já agora bn das 00 às 09h que são as minhas preferências ahahahahah

Soubre o outro assunto falado ai: era muito bom que entretanto relimpem o suporte, porque isto de se conhecer às configurações dias antes de saírem no fe dá muito mau aspeto. Não é que faça diferença na organização das alianças como entendeu o last. Eu acho que demonstra a falta de isenção, transparência, seriedade etc etc etc de quem está no suporte. Com um suporte assim quem quer investir tempo e euros no jogo, quando pode jogar esse mesmo jogo noutros servidores onde isto não acontece?
 
Última edição:
Topo