DeletedUser13858
Guest
Assim está melhor ao mesmo tempo a iniciar a jogar, agora sim Marques vamos ver como jogas espera que já vou ter contigo, e podes usar maquina, aparelho e vaselina que eu não choro no FE gosto é gajos como tu.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Oh Farsa, a vacinação contra a raiva já passou...
Joãozinho? Então posso tratar-te por farsolas... o nome mais adequado à fraude de jogador que és!
Então ficou raivoso foi, proxima vez pensa antes de escrever
Basta fazeres um navio colonizador e enviar em modo de ataque contra a minha cidade! E puff, conquistas-me.como se conquista uma cidade no modo conquista? obrigado pela ajuda
E depois já está? Então é facil este modo de jogo! (Kappa)Basta fazeres um navio colonizador e enviar em modo de ataque contra a minha cidade! E puff, conquistas-me.
O q interessa é nao fugir para o italiano,
Mas boa sorte para todos pessoal, bom mundo.
E vamos deixar a moral de lado.
Joãozinho? Então posso tratar-te por farsolas... o nome mais adequado à fraude de jogador que és!
Amigos isto é maratona, não é sprint...
Amigos isto é maratona, não é sprint...