DeletedUser12964
Guest
Isso é bullying.... É uma semana por ano que todos têm direito a limpar me ahahTu gastas certamente, principalmente quando estás em festas
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Isso é bullying.... É uma semana por ano que todos têm direito a limpar me ahahTu gastas certamente, principalmente quando estás em festas
Já estou... É o Farsa, o Bernardo, o Knight.... assim não dáLOOOL não digas essas coisas do boosted que ele fica triste hahahaha
Já estou... É o Farsa, o Bernardo, o Knight.... assim não dá
Ahhhh epa não me lembrei e com álcool no sangue a mais n se pensa direito ahah. N te daria o prazer de uma semana, talvez umas horas por dia ahahFestas da Moita sempre a bombar Binas! Adorarei apanhar-te um mundo como adversário, ia ser uma limpeza
"Ah mas vou levar powerbang" lol
eu também te adoroTodos me adoram está visto
Cerco... uma
Cerco com moral. Uma
Divirtam-se com as multis .
Que ganhe a pior ally e a que aproveite melhor a falta de teor táctico que este sistema sugere.
O que raio é um "gela" ? Foi um mundo?
Não joguei isso desculpa. Informa te melhor.
O problema da moral é mesmo gajos como tu. Andam meses num mundo sem fazer nada e no fim acham se grandes porque um gajo tem moral a 30 para te atacar....
Deviam era fazer um mundo handicap para gajos como tu começarem com 50 cidades e o resto com uma. Devia equilibrar isto...
mais um mundo em familia, isto é só primos aqui