Fim do aquiles

Tópico em 'Aquiles' iniciado por Serrob., 9. Set 2015.

1. Duarte caseiro 2001

Duarte caseiro 2001 Member

Membro Desde:
    13. Nov 2016
    Acabem logo com isto sff isto tá a ser um tédio...Façam tipo umas 14 maravilhas do mundo as 7 normais e as 7 atuais no nosso dia a dia

2. downdx

downdx Semi-Divindades

Membro Desde:
    4. Jan 2013
    Agradecemos a sua mensagem.
    Informo ainda que não existem mais informações sobre o termino deste mundo.

3. lord asura

lord asura New Member

Membro Desde:
    9. Mar 2017
    Bem, não sei porquê de tanto reclamo, eu joguei à 2 anos no aquiles e agora que estou a voltar a jogar, é lá que vou jogar, o bom do aquiles é teoricamente, não ter fim e ter ter o cerco em vez da revolta, um player tem 500 cidades, e qual é o problema? São 500 cidades que tem de defender, a menos que não durma nunca, é impossivel de gerir tanta cidade de forma eficiente, os farma tem mais pontos que as alianças todas juntas e estao desanimando por nao haver concorrencia e o mundo nunca mais acabar, boas noticias para os rivais que se podem apoderar das cidades ... Se querem um mundo que tenha fim e igual aos outros que vão jogar nos outros, tem mais de 6 mundos abertos, porque tem de o unico que é diferente ter de se tornar igual aos outros?

4. NelsonMaia

NelsonMaia New Member

Membro Desde:
    18. Set 2012
    para quando o fim do aquiles

5. Pipo79

Pipo79 Active Member

Membro Desde:
    19. Jan 2017
    Caro NelsonMaia,
    Como já foi referido ainda que não existem informações sobre o término deste mundo.
    Cumprimentos,

Filipe

6. akatisuk

akatisuk New Member

Membro Desde:
    9. Abr 2018
    tem fim nao

7. MoonLx

MoonLx New Member

Membro Desde:
    15. Set 2011
    Foi por isso que desisti deste mundo.
    É uma parvoíce jogar nestas condições.
    Parabéns para quem ainda resiste.

8. MoonLx

MoonLx New Member

Membro Desde:
    15. Set 2011
    Joguei 6 anos este mundo...fartei-me...cansei-me...foi o que a Innogames quis.

9. DataNull

DataNull Member

Membro Desde:
    14. Mar 2013
    Também jogo o Hyperborea faz 6 anos...mas faço-o porque sou noob... a Innogames não me diz o que fazer!...

10. henry1342

henry1342 Member

Membro Desde:
    7. Fev 2016
    Deixem-me ver se entendi:
    Criaram um mundo que foi dito que não ia ter fim.
    O mundo não tem fim como foi dito inicialmente.

Mas é a inno que está errada por não recompensar quem quis começar a jogar num mundo que foi avisado que não teriam recompensa?
    Quem joga no aquiles é porque quer um mundo em que não perca o progresso que fez ao longo de meses e anos e sim poder continuar sempre a melhorar a sua conta, sendo que a unica recompensa é o proveito de ver o seu progresso e não uma coroa.
    Quem não quer jogar assim não jogue, mas sabiam que era assim de inicio e aceitaram, logo não vejo onde está o erro da inno ao manter o mundo aberto, pois sempre foi o objectivo deste mundo dar a oportunidade a jogadores de continuarem a progredir sem virem a perder tudo para receber uma coroa.

Pipo79 e Bernardo199 gostam disto.

Para o Topo