• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gentleman´s

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Nunca parei para calcular exatamente qto tempo gasto a reconstruir os faróis, mas no mundo que jogo (ETA), se a cidade for a 13.716 como dito creio q se a ilha der + madeira consegues em uns 5 dias já q não dão os 260 faróis q gosto lool, dá menos de 240, e se usares os chamamentos e as ofertas de Poseidon acho q até menos de 5 (depende da exploração das aldeias, se envias recursos de outras cidades, etc). É uma situação muito variável... :D
 

DeletedUser

Guest
Nunca parei para calcular exatamente qto tempo gasto a reconstruir os faróis, mas no mundo que jogo (ETA), se a cidade for a 13.716 como dito creio q se a ilha der + madeira consegues em uns 5 dias já q não dão os 260 faróis q gosto lool, dá menos de 240, e se usares os chamamentos e as ofertas de Poseidon acho q até menos de 5 (depende da exploração das aldeias, se envias recursos de outras cidades, etc). É uma situação muito variável... :D

"LIKE"

Parece que arrumas-te com o Tomared pro lado :p

PS: Era um resposta assim que pretendia
 

DeletedUser7542

Guest
De vez em quando é preciso dar umas desabafadas assim... hehehehe :D:D

Te achei bem Fixe Hugo ;) Axo q nos daremos bem nesse mundo...
 

DeletedUser

Guest
Viva

Se conseguires trazer o Panzer e pagares bem, eu também irei... ahahahahahahahah

Abraço

Eu já falei, mas sabes como o velhote é...responde só em 2013....
Tente você sff

________________

De vez em quando é preciso dar umas desabafadas assim... hehehehe :D:D

Te achei bem Fixe Hugo ;) Axo q nos daremos bem nesse mundo...

Dar bem com o Hugo? isso é complicado, ele joga na "outra equipa" cuidado :p

e quanto ao tempo que o Hugo demora a repor uma cidade...(não são nada 7 dias LOL, ele em 3 dias já tem aquilo cheio novamente :p)

Sinceramente aprendi com ele essa maneira...nunca tinha reparado, e com a versão 2.0 é que ficou possivel...

(Vá Hugo não enchas o peito de orgulho...pois eu jogo 2.0 à tanto tempo quanto tu LOL. E acho bem que vás ensinando alguma coisa aqui ao velhote...eu não sei tudo...)

______________

não, ataco de várias citys e peço á ally para lhes mandar umas bombas

Vai com esse espirito e és a minha 1ª Vitíma ;)

Aviso feito.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Dar bem com o Hugo? isso é complicado, ele joga na "outra equipa" cuidado :p

Tb tenho "outra equipa", q por sinal damos muito certo... Mas isso não nos impede de renovar ou ampliar o ciclo de aliados, não só com o Hugo, mas com toda a nova equipa... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tb tenho "outra equipa", q por sinal damos muito certo... Mas isso não nos impede de renovar ou ampliar o ciclo de aliados, não só com o Hugo, mas com toda a nova equipa... :rolleyes:

Não percebes-te o que quis dizer com "noutra equipa"...?? :p

abichanadooo é o que ele é....kkkkkk...ou v3ado como vocês aí no brasil dizem...
 

DeletedUser

Guest
Quanto a isso de encher a quinta em 3 dias no mundo 2.0 é mais ou menos verdade lol
Tu viste com os teus próprios olhos no dia a seguir ao cerco quebrado como já tavam as minhas cidades de faróis LOL..

Posso dizer irmão que ainda tenho mais truques na manga que ainda desconheces..

Talvez t diga par seres top atacante no Omikron , pois tu no Ny esquece pois só vais comer pó :D

Mas quem sou eu comparado com o nosso everton ?? Esse sim dá corda e competição as grandes lendas deste grepolis :p
 

DeletedUser

Guest
Quanto a isso de encher a quinta em 3 dias no mundo 2.0 é mais ou menos verdade lol
Tu viste com os teus próprios olhos no dia a seguir ao cerco quebrado como já tavam as minhas cidades de faróis LOL..

Posso dizer irmão que ainda tenho mais truques na manga que ainda desconheces..

Talvez t diga par seres top atacante no Omikron , pois tu no Ny esquece pois só vais comer pó :D

Mas quem sou eu comparado com o nosso everton ?? Esse sim dá corda e competição as grandes lendas deste grepolis :p

Eu amanhã ensino-te um truque para passares o Everton ;)

Basic :p

é por isso que preciso de 40 cidades, para ser mais rápido...

amanhã não te esqueças de me relembrar...xD
Sou muito esquecido...
 

DeletedUser

Guest
A ver se não me esqueço de t perguntar :D

Novo mundo abre hoje , irão que nem leões atrás do osso pra serem os 1os a chegar LOL
Eu cá dentro do meu horário lá apareço nas calmas e sem pressas..Que ninguem se preocupe..

A todos os Gentlemans uma boa sorte e SUDOESTE cá vamos nós ;)
 

DeletedUser7542

Guest
Estou atento desde cedo, e até agora nada... Deve abrir agora de tarde, pelo menos assim espero ! :p

Até já Gentleman's ;)
 

DeletedUser5676

Guest
A ver se não me esqueço de t perguntar :D

Novo mundo abre hoje , irão que nem leões atrás do osso pra serem os 1os a chegar LOL
Eu cá dentro do meu horário lá apareço nas calmas e sem pressas..Que ninguem se preocupe..

A todos os Gentlemans uma boa sorte e SUDOESTE cá vamos nós ;)

Viva

Então é para hoje ou fazes serão... já tens lá o Panzer... ainda o deixas fugir para outra aliança... eheheheheheh

Abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Até podes já ter visto , foi um membro nosso que deu a dica , talvez uma antiga aliança não sei..mas como nunca tinha visto achei engraçado :)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sei eu de onde é isso... vi esse nome no perfil de um jogador chamado parasyte(posso estar totalmente errado :p), mundo lambda. Não me lembro o nome da aliança, mas penso que este era o fundador.

;)

O perfil não deixa de ser bonito, no entanto já visto antes. ;)
 

DeletedUser

Guest
Em breve será mudado , não quero imitar ninguem nem roubar os autor :)
 
Topo