DeletedUser
Guest
Fizeram uma fusão para ver se resolve alguma coisa 
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
gugudicanha disse:gugudicanha a 31/12/10 às 18:38 horas
Deservart,
teremos o maior prazer de te-lo em nossa ally, eu sou o fundador da - Master Assassins -, por isso estou te convidando... gostariamos muito da sua presença e do seu jogo!
fico no aguardo!
Continuação de um bom jogo,
gugudicanha
Não fui o único da Forum a receber essa mensagem, e para esclarecer... A master se uniu com a Cruzados, que traiu a Forum, porém isso não importa, agora a Cruzado virou a ACADEMIA DA MASTER... Perder a liberdade e nome de uma aliança para virar academia da outra... Tenso. =X
Podemos deduzir então que os jogadores mais hábeis da Forum muito provavelmente não estavam de acordo com essa guerra.
Os da Master pelos vistos sim, o que vos deu clara vantagem.
O forum desapareceu por desintegração,não porque voçês conquistaram os jogadores dessa aliança, o que nesta fase seria obviamente impossivel...
Ainda assim concerteza a Master teve muita influencia nessa desintegração...
No entanto continuo com a minha inicial, se forum, iluminati e cruzados(que se tornaram vossa academia) se unissem realmente para COMBATER, concerteza a Master iria ficar a perder......
Contudo isso não aconteceu e portanto, parece-me que a Master neste capítulo da história deste mundo saiu vencedora.....
Mas será sempre assim?????
A ver vamos, isto está ainda no começo e muita coisa vai ainda acontecer......![]()
Como foi dito no começo a master venceria, o the dyabolyke disse que iriam vencer, se gabou onde está sua aliança hoje? depois de terminar a guerra a master venceu, conquistou, destruiu massacrou a forum que se dissolvou vendo que não tinha mais jeito de crescer diante da furia master, agora resta a illuminatus( antiga s- iluminaty elite ) que está caindo também, no final a master saiu ganhando.
A desumanos parece me ser um pouco desorganizada tem poucos membros e bons mas mesmo assim desoraganizada mas e minha openião não poso falar muito a minha ainda não e tou a conhecer os jogadores da minha e ver como jogam se nao gostar expulso e simples O meu lema sempre fo:i
Mais vale lutar ao lado de meia dúzia de Guerreiros, do que com uma multidão de covardes!
Não sei quem és nem de onde vens!!!
Mas uma coisa sei te dizer não te ponhas em conversas que ñ são tuas!!!
Se és a pessoa que penso que és!!
O tal que me veio pedir bigas a mim a a aliança!
1º tens que ser humilde e sensato para com os outros para poderes ser alguem aqui ou em qualquer lado no planeta terra!!!
Um abraço.
Basta ires ver os tops no beta, e descobres quem é o alemão![]()