• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[GREPO] Parabéns a....?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o menino BENFICA
uma salva de palmas

O Sport Lisboa e Benfica foi fundado a 28 de Fevereiro de 1904, com o nome de Sport Lisboa. Depois de um treino matinal, nuns terrenos em Belém, realizou-se, da parte da tarde, uma reunião na vizinha Farmácia Franco, na qual estiveram presentes 24 elementos, entre os quais os dez do treino da manhã. São considerados os fundadores do Clube.
 

DeletedUser12767

Guest
Hoje é o dia em que uma das pessoas mais importantes para mim no grepolis faz anos! A mulher que me faz ganhar motivação para vir ao jogo, basicamente é o meu anjo da guarda! É ela que me dá conselhos para me tornar melhor e maior como pessoa. Senão fosse ela acho que este jogo já não estava presente na minha vida.
Sei que é um jogo mas juro que nunca te vou esquecer :)
Tu és um amor de pessoa e um exemplo a seguir!
Posso ganhar ou perder este mundo mas o que tiro de melhor dele és TU!
Que venha mais uns quantos anos de pura destruição heheh
VIVA A TI ANGIE


PARABÉNS



kf19o1.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13071

Guest
Bom noite caros jogadores!
Hoje dia 7 de Junho dois jogadores da nossa comunidade fazem anos!

Uma salva de palmas a.....

Kenaoo e Tiamad
Muitos parabéns Kenaoo e Tiamad! É com grande prazer que te presenteamos com esta medalha:

Está medalha simboliza o presente de toda a comunidade para vocês!
Queremos que este momento seja recordado, por isso criamos esta mensagem.

Alguém que conheça ou não estes jogadores, quer lhes desejar parabéns, ou lhes dizer uma mensagem de Felicidades?
 
Topo