• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

grepolis para telemovel

  • Iniciador do tópico DeletedUser9667
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9667

Guest
Gostaria que fosse criado um app simples e de fácil acesso para aqueles que não tem dinheiro para comprar telemóvel de ultima geração que são muito caros ou então que disponibilizem novamente o grepolis toolbox . tenho um telemóvel com androide 4.2 que no qual não consigo instalar a ultima versão de app do grepolis para o telemóvel .

peço que pensem cuidadosamente no meu pedido pois não é toda gente que tem dinheiro para comprar telemóveis de ultima geração

att.
s fachetti
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente.
O novo grepolis para telemovel, é muito exigente e fica demasiado lento para se poder jogar. tenho-o instalado e quase que nem o consigo usar.
O anterior era mais simples mas funcional.
Este novo pode ser mais bonito pois entra no jogo mas acaba por ser menos funcional para quem tem telemoveis mais fracos ou mais antigos, pois muitos nem o conseguem instalar qdo entram na pagina do google store ou play, cujo telemovel nem e detetado.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

assur

O Guerrilheiro
É o que aconteceu comigo. Tenho um telemóvel de última geração, android, e as novas alterações aqui feitas não funcionam correctamente. Para quem trabalha como eu, não dá sequer a possibilidade de movimentar tropas nem de utilizar as funcionalidades anteriormente usadas.
Como sou um razoável investidor no jogo, a situação piora e desanima.
 

DeletedUser9667

Guest
Bom , peço quem tiver boas ideias para uma solução melhor que nós ajudem neste tópico mais do que essa situação é muito útil não só para mim e sim para todos tendo em vista um aplicativo para telemovel android que seja leve e de facil acesso para se achar no play store ou outro que se baixe fácil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
aqui teem uma maneira de aceder ao grepolis por telemovel com ios ou android como se estivessem no computador.

ja agora nada disto é ilegal é apenas um navegador movel capaz de suportar o jogo



Instalam o Dolphin browser disponivel na Playstore.


DEPOIS DE INSTALADO ABRAM O BROWER E CLIQUEM NO GOLFINHO VAI APARECER UM SIMBOLOCLICAM NELE DEPOIS VAO A PERSONALIZAR LA ESCOLHEM QUE SISTEMA TEEM.

E JA ESTA.

TAMBEM DEVEM CONFIRMAR SE EM CONTEUDO WEB O FLASH PLAYER ESTA DESACTIVADO SE NAO ESTIVER DESACTIVEM.


DEPOIS BASTA INSERIR O ENDEREÇO PT.GREPOLIS.COM
AO ENTRAR PUXEM O QUE VAI APARECER PARA BAIXO E TEM UMA ZONA PARA CLICAR QUE DIZ VERSAO DESKTOP CLICAM AÍ.

A PARTIR DESSE MOMENTO PODEM ACEDER AO JOGO COMO SE ESTIVESSEM EM UM COMPUTADOR INCLUINDO AO FORUM E A TUDO.
 

DeletedUser

Guest
qualquer browser da a versao desktop , já agora por baixo dessa icone onde diz desktop ... tem a versão movel que é leve quem tem app e n consegue actualizar tentem desinstalar e voltar a instalar ...
 

DeletedUser9667

Guest
DANI1980 , caro amigo muito obrigado mesmo e recomendo ,ta perfeito e ja esta a funcionar .

tive um grande problema com o novo aplicativo em que no meu telemovel ao entrar no play store , procurava o novo aplicativo (Grepolis) , ja que o toolbox foi bloqueado , e não me aparecia o novo . olha DANI1980 , o Dolphin browser é perfeito e muito bom mesmo.

outra vez muito obrigado pela dica.

alguém sabe me dizer se o grepolis toolbox foi desativado por definitivo ou ainda esta funcionando ?????

se ele foi desativado , seria ótimo por ele novamente a funcionar por motivo de ter mais opções ,isso se for possível é claro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Ainda em relação á antiga aplicação, eu e se calhar muitos, neste momento não temos acesso pelo telemovel ao jogo, no anterior sabia quando me atacavam, sabia quando as unidades estavam prontas, enfim sabia quase tudo e agora com esta actualização, nada sei e porque, o raio do meu telemovel não é compativel com a nova versão, já sei que vão dizer que posso jogar na mesma, mas eu utilizava o telemovel como alarme, para jogar, utilizo o PC, gostava que me explicassem uma forma de resolver isto, ou então o que me resta é comprar um telemovel novo, mas como eu não tenho o dinheiro da INNO, fico por este, mas de facto gostava de uma solução.
 

DeletedUser8101

Guest
Eu ainda uso o toolbox
Achei ele na minha pagina de meus aplicativos no play store,selecionei todos e fui olhando um a um todos os app q ja tinha instalado
Quem apagou essa aba no play store nao vai achar mais,mas a verdade q o toolbox é bem mais leve
 

DeletedUser9728

Guest
Porreiro, fui à lixeira e de facto ainda estava lá, já o saquei outra vez, não dá para jogar, mas serve como alarme na mesma (ainda vou confirmar)

Afinal não dá, como não se pode entrar, não consigo meter o nick nem a senha, boa porcaria isto da INNO

Sr Moderador, seria possivel ajudar neste assunto, existe alguma solução
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9667

Guest
eu testei esse novo aplicativo e para mim é muito difícil mesmo jogar nele , onde moro um telemóvel compatível custa no minimo uns 2 mil reais e não tenho este dinheiro e a melhor opção seria comprar um tablet para jogar neste novo aplicativo caso este que não tenho condições atualmente .

de fato o toolbox é mais leve e mais pratico
 

DeletedUser3900

Guest
toolbox tlm

eu testei esse novo aplicativo e para mim é muito difícil mesmo jogar nele , onde moro um telemóvel compatível custa no minimo uns 2 mil reais e não tenho este dinheiro e a melhor opção seria comprar um tablet para jogar neste novo aplicativo caso este que não tenho condições atualmente .

de fato o toolbox é mais leve e mais pratico

Queremos isso a funcionar no TLM!!!
 

DeletedUser9728

Guest
Por este andar o grepolis vai passar a ser um jogo só para ricos, já não basta o premium, agora temos de comprar teleles topo de gama para poder jogar
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Mesmo...saudades do Grepolis Toolbox. Acho q a INNO podia voltar a por isso no Play Store para os jogadores que nao têm possibilidade de ter um tele com capacidade para a app nova ! Para nao falar q a app antiga é mto mais fácil de usar q a nova.
 

DeletedUser10795

Guest
eu jogo perfeitamente no meu telemovel, só falha um bocado o forum nao sei pk, e não é grande maquina é um Glaxy Fresh(custa uns 100€) mas existe telemoveis um bocadinho mais baratos compativeis é preciso é saber procurar. Cheguei a ter o toolbox nao percebia nada daquilo prefiro este já coordenei ataques com a aplicação tão bem como no pc!
 

DeletedUser9728

Guest
mas existe telemoveis um bocadinho mais baratos compativeis é preciso é saber procurar

Ok, e tu achas que eu vou comprar um telemovel novo só para poder jogar grepo, eu apenas acho que a INNO devia ter dado outras possiblidades, ou seja manter o que tinha e se quisesse uma aplicação mais atraente, então fazia o que afinal acabou por fazer, qualquer dia até no PC temos de ter uma placa grafica XPTO topo de gama, para poder jogar.
 

DeletedUser10795

Guest
nisso tens razao pedro! apenas disse que um telemovel compativel para aplicações como grepolis nao era caro... e claro tem outras funções que acabam por darem bastante geito que alguns nao tem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo