• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

grepolis para telemovel

  • Iniciador do tópico DeletedUser9667
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para quem tem dinheiro para gastar, pode comprar tablets e telemoveis de ultima geração e gastar dinheiro por wifi ...
Quem não tem, parece que ficou privado do grepolis tollbox, um pequeno aplicativo que irritava os graúdos de tablets e telemóveis de ultima geração. O jogo começa a sr mais um jogo para quem tem carcanhol, deixando os outros sem poder usufruir do mesmo. É uma pena que isso aconteça.
 

DeletedUser10795

Guest
quem usava internet para o toolbox usa para este... a aplicaçao gasta mt pouca net
 

DeletedUser

Guest
Esta aplicaçao exige muito mais do aparelho do que a anterior.
 

DeletedUser10795

Guest
isso é verdade mas enquanto há internet a aplicação gasta mt pouco nunca chega a 50mb(pelo menos a mim)
 

DeletedUser

Guest
Ainda em relação á antiga aplicação, eu e se calhar muitos, neste momento não temos acesso pelo telemovel ao jogo, no anterior sabia quando me atacavam, sabia quando as unidades estavam prontas, enfim sabia quase tudo e agora com esta actualização, nada sei e porque, o raio do meu telemovel não é compativel com a nova versão, já sei que vão dizer que posso jogar na mesma, mas eu utilizava o telemovel como alarme, para jogar, utilizo o PC, gostava que me explicassem uma forma de resolver isto, ou então o que me resta é comprar um telemovel novo, mas como eu não tenho o dinheiro da INNO, fico por este, mas de facto gostava de uma solução.
Isso mesmo nem todos podem andar a comprar telemóveis a toda a hora,,,,penso que o problema deveria ser resolvido tomando em consideração estes casos também.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo