...
rui paulo,vc abandonou nossa aly pra i pra i não podes dizer,se vc não sabe ou não olha no forum quando conquistamos cidades de vcs,os apois vem da ki

,não tires onda cara vc estão perdendo cidades ki só,mais ai vcs expulsam os jogadores da aly de vcs não pq lazaro e etc foram mts ,vcs so conquistam os inativos,mais a guerra ainda não acabo né cara.que vença a melhor
Bem, se te estavas a referir a mim Tambem no teu post anterior relativamente á recruta de vossos membros da parte da DESUMANOS, sugiro que leias o forum nacional com a devida atenção, pois já aqui foi dito mais que uma vez, que minha conta me foi roubada e por isso utilizada por alguém que vá se lá saber porquê, optou pela vossa aliança(Talvez isso justifique a bodega que fez praqui que me levou uns Tempos a compor...)
Não estou a tirar onda meu caro, penso que não estás a ver as coisas como elas são, Se reparares, esses jogadores que foram expulsos da DESUMANOS independentemente de voçês lhes conquistarem cidades ou não,já nenhum continua em jogo.
Será que foi porque voçês os conquistaram? 1ou2cidades? Não creio.
Se tomares atenção a isso, talvez fiques elucidado em relação a quem conquista inactivos ou não.
A DESUMANOS vai conquistando jogadores activos mediante as possibilidades, pois sendo uma aliança de cerca de 30membros, e não tão concentrados como isso, necessita de uma estratégia muito bem montada, para lutar contra,como o GALERA disse e bem, 800inimigos declarados.
Já agora, se porventura aí na legalize se diz ou pensa que eu abandonei a vossa aliança, então definitivamente voçês não pescam nada disto.
Haja allguma perspicácia para distinguir a forma de jogar de 1ou outro jogador coma mesma conta...
Duvidas??? Caso existam, em portugês por favor ok?