• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3606

Guest
ainda nao vamos acabar com os aug pk eles tem mt defesa, pelo menos sao bons numa coisa, dai nos vamos crescer e quando tivermos mt mais poder ofensivo podemos deitar a defesa toda abaixo com medos perdas e em menos tempo :)
 

DeletedUser

Guest
A AUG não é de nada, vejam o caso do Loladim, vei cheio de panca pra cima da gente e não levou uma semana pra conquistarmos ele inteiro, então nobres amigos, nem o PJSS, nem o Carrasco1 entre outros, não são aquelas coisas não, se pegarem de geito esses caras, é muito facil em derruba-los...

:D

:eek:
O mais incrivel é que mesmo com 4 AUGs para 1 AE e 4 TDKs (TDK, Tomodachi, TDKII, Sistema, N.S.K.) para 1 AE a Ae sempre dá briga se bem que a NSK nunca atacou a AE (eu acho :p) a AE continua avançando com sua estratégia.

PrecSoga por que você tem cidades no Oc35? Não seria mais natural ir rumo ao 54/44/55 ?

Galera, vc sabe muito bem pq nunca atacamos vcs e outra esse infeliz não vai para o lado do 54|44|55, pq só sabe mandar raios a distancia...

To doidinho pra ceder um espaço pra ti aqui do meu lado, Precsoga, quero ver se tem coragem de me enfrentar mano a mano...

O negócio dele é jogar e mandar todos os noobs daquela ally jogar raios em quem eles não tem coragem e nem garra de enfrentar.

Bando de covardes!!!!


A AE se quiserem uma ajudinha contra esse bando de frangotes, sempre terão apoio da N.S.K..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SPARTAKUS achas mesmo que precisamos de ajuda para derrubar um bando de fracos desse?
só pode esta de brincadeira :Dss

wost só disse aquilo p/ os noobs acharem que são bons na defesa..;)
 

filinto

Recém-nascido
SPATACUS por acaso estas a me chamar de cobarde?
é que eu também mando raios no toscano e no heinz e se vocês não sabem usar todos os meios que o jogo tem para derrubar o inimigo problema vosso.
já me esquecia que tu só sabes usar pegasus,pelo menos mandas muitos em apoio para o heinz.
agora que me tenho divertido a atacar a tdk la isso tenho,principalmente o toscano que é bom jogador e esta na aliança errada.
 

filinto

Recém-nascido
GustavoWilliam EM QUE MUNDO JOGAS?
é que no eta não te encontro em lado nenhum.
chegas-te a entrar ou foste conquistado e isso tudo é so garganta?
veremos quem ganha ou perde e isto não passa dum jogo,num dia se perde noutro se ganha.
 

filinto

Recém-nascido
ja te encontrei no ranking.
pensei que fosses alguem mais importante no jogo mas não passas dum jogador ainda pequenino.
bom jogo
 

DeletedUser

Guest
:eek:

Galera, vc sabe muito bem pq nunca atacamos vcs e outra esse infeliz não vai para o lado do 54|44|55, pq só sabe mandar raios a distancia...

To doidinho pra ceder um espaço pra ti aqui do meu lado, Precsoga, quero ver se tem coragem de me enfrentar mano a mano...

O negócio dele é jogar e mandar todos os noobs daquela ally jogar raios em quem eles não tem coragem e nem garra de enfrentar.

Bando de covardes!!!!


A AE se quiserem uma ajudinha contra esse bando de frangotes, sempre terão apoio da N.S.K..

Spartakus, o pessoal estava um pouco chateado com você ainda por ter ido para a TDK, o Filinto fica no seu Oceano, pode atacá-lo xD

filinto disse:
SPATACUS por acaso estas a me chamar de cobarde?
é que eu também mando raios no toscano e no heinz e se vocês não sabem usar todos os meios que o jogo tem para derrubar o inimigo problema vosso.
já me esquecia que tu só sabes usar pegasus,pelo menos mandas muitos em apoio para o heinz.
agora que me tenho divertido a atacar a tdk la isso tenho,principalmente o toscano que é bom jogador e esta na aliança errada.

Acho que é mais fácil mandar tremores e ataques apenas xD relâmpago só é bom se pegar na quinta ou no armazem xD
 

DeletedUser

Guest
ja te encontrei no ranking.
pensei que fosses alguem mais importante no jogo mas não passas dum jogador ainda pequenino.
bom jogo

fiinto nem ligo nem um pingo pra pontos em termos de pontuação sim sou pequeno sim. o que me interresa é combater o que importa pra são os pontos de combate.vc é o 11° do mundo eta tem 47 citys mais eu aposto o que vc quiser se consegue roubar uma city minha...
vc não passa de um mané esta a falar que ataca os TDK quando eles já estavam acabado.vcs são o bando de noobs só atacou os TDK depois que os assassinos já tinham feito.faz uma pesquisa por aí e pergunta ao jogador edmilsoncarvalho quem sou eu...se sou pequeno assim como vc diz e já dou um trabalhão não me queira vê como jogador top...
boa sorte e bom jogo pra ti, pq irá precisar.


-ASSASSINOS DE ELITE-

"Dominar não é a nossa escolha, é o nosso Destino" :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4260

Guest
Visto isto ja nem dar para falar e trocar experiencias, pois ha aqui muito boa gente que nem português sabe escrever, nem aceitar opiniões e nem onde o fairplay reina, onde a inveja predomina para quem esta no top, onde falam falam e é so garganta, deixarei aqui o meu ultimo comentario neste sitio, pois não merece mais que contribua com algo para aqui.
Nao aceito que exista qualquer tipo de agressão verbal seja de quem for para quem for. Cresçam e apareçam. Relativamente e como o Filinto diz: o jogo permite e tem a funçao de enviar poderes divinos e esses são para utilizar, se voces nao o sabem utilizar, temos pena.
Respondendo ao Galera, esse sim merece uma resposta e tem merecido o meu respeito, para um miudo de 15 anos que faz ver a muitos jogadores que por aqui andam, tenho cidades no OC 35/44/54 e nao tarda no 55 pk eu consigo estar a combater em várias frentes e nao apenas numa:)
Relativamente a outros "jogadores" encontramo-nos no terreno de jogo, eu estou ansioso por encontrar alguns.
Com os melhores cumprimentos (para quem os merece)
PrecSoga - esta foi a minha ultima nota aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Respondendo ao último post do precsoga...

Por "consigo estar a combater em várias frentes e nao apenas numa", entenda-se q são inúmeros jogadores com poucas cidades a mandar poderes divinos e montes de ataques marítimos e terrestres, para ele pegar o q resta da vítima (no caso eu).

Não pensem q estão a me abalar conquistando minhas cidades no oceano 45 e 44, devido a minha atual falta de tempo para o jogo, estou a fazer uma reestruturação, e não tenho interesse em manter minhas cidades nesses 2 oceanos. Tanto q não pedi ajuda da aliança em nenhum dos trocentos ataques q vcs fizeram.

Na época q eu e o Marcelo.T estavamos no auge da nossa atividade, a gente defendia e atacava mesmo cercados de inimigos, principalmente no oceano 45 e 55, mas assim como ele, chegou um período em q não tenho mais tempo para me manter numa situação tão desproporcional.

Eu ainda renascerei das cinzas e voltarei para o meu lugar. Por enquanto, aproveitem xD.
 

DeletedUser

Guest
Apenas para os AUGs!!!

:)Galera diz:

Spartakus, o pessoal estava um pouco chateado com você ainda por ter ido para a TDK, o Filinto fica no seu Oceano, pode atacá-lo xD


De camarote tudo fica mais gostoso em assistir né...

Tem nada não, estava louco pra ganhar alguns pontos de defesas, pois como estou em 9º no ranking e 9º em pontos de ataque, agora é minha vez de ganhar alguns pontos de defesa, pena que vcs AUGs, não conseguem me pegar desprevenido, não é Filinto!!!


Ah já ia me esquecendo, o oceano 56 se conseguirem me conquistar, que acho pouco provavel, eu nem ligo, pois estava aqui pensando com meus botões que tem que nascer o homem ou o guerreiro de vcs AUGs que vão me superar aqui no oceano 55.

Vcs devem ser mesmo um bando de garotinhos frustrados de não terem a capacidade de realmente conseguirem mano a mano guerrear com um vdd guerreiro, pois tem que pegar só em bandos, mas tá valendo, adoro ver a cara de idiotas de vcs, kkkkkkkk...
 

filinto

Recém-nascido
apanhar desprevenido?não percebi,porque nunca te ataquei e para ja não penso nisso porque tenho cidades perto para conquistar e não gosto de ter cidades isoladas.
quanto a mano a mano neste tipo de jogo não existe,porque nunca se saberá se algum dos 2 foi apoiado.
agora quanto ao coordenado que estou a receber da tua tribo foi optimo para ter pontos de cultura e ja perdi a conta aos ataques que recebi de voces.
então os jogadores envolvidos já perdi a conta.
e por ultimo mete ai as cidades que perdi para vocês.
um tremendo zero e não tarda muito vou conquistar mais uma vossa com a vosso cooperação na cultura.
 

DeletedUser

Guest
Clonado ou bugado!!!

apanhar desprevenido?não percebi,porque nunca te ataquei e para ja não penso nisso porque tenho cidades perto para conquistar e não gosto de ter cidades isoladas.
quanto a mano a mano neste tipo de jogo não existe,porque nunca se saberá se algum dos 2 foi apoiado.
agora quanto ao coordenado que estou a receber da tua tribo foi optimo para ter pontos de cultura e ja perdi a conta aos ataques que recebi de voces.
então os jogadores envolvidos já perdi a conta.
e por ultimo mete ai as cidades que perdi para vocês.
um tremendo zero e não tarda muito vou conquistar mais uma vossa com a vosso cooperação na cultura.


Cara até entendo que tem muitos que estão pegando contas nossas, aliás não só nossas como de muitos como TDK, Sistema e N.S.K., todos que são seus inimigos, até a minha foi, mas se tu acha que vai ficar assim vc tá enganado, vou entrar em contato com o suporte pra ver o que está acontecendo, pois a maioria diz que são vcs que estão a fazer isso, então pedirei que façam um pente fino, pq assim não dá pra continuar, ou pode ter multi contas e eu não estou sabendo?
 

DeletedUser

Guest
Não podia deixar de postar este relatório que me mandaram pelo MSN :D
25f4ocn.jpg


este é o Farol do Chuck :)
 

DeletedUser2972

Guest
desta vez tirei print antes do relatorio desaparecer :D
este fica para a historia :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo