DeletedUser
Guest
ola a todos talvez alguns nao me conheça e outros sim, o delta esta cada vez melhor e pelo que vejo pra mim só estas alianças ficarao no mundo delta sem possibilidades de uma nova aliança a nao ser pelos membros destas façam uma nova aliança temos guerra 24 horas e o nivel dos jogadores cada vez mais estao subindo, nao sera facil para nenhuma aliança acabar com esta alianças entre si uma grata surpresa pra mim é a nova erva que cada vez mais esta subindo e tomando conta do seu oc , nao menos importante é claro a InSiders II que como podem ver é a melhor defensora graças a guerra em particular contra os argonouts que claro tambem vem subindo de produção querendo tomar o oc 45 que nao sera nada facil e nao mesmo, os reborns nao posso falar muito conheço poucos de la mas sei que tambem nao esta parada só peço uma coisa aos argonouts e reborn acabem com este pacto de vcs nao se atacarem e nao adianta falar que nao existi isso pois sei que existi sim espero que repense nisso como as duas melhores do rank nao se atacam e ainda fazem ataque juntos isso pra mim é feio pois o rebrons se dividiram por opnioes diferentes e ainda sim ficam com este jogo de cumadre para o delta ficar ainda mais legal se ataquem e assim a guerra ficara melhor deem vossas opnioes
mas pra mim a InSiders II ja é a campeã do delta bom jogo a todos

mas pra mim a InSiders II ja é a campeã do delta bom jogo a todos