DeletedUser
Guest
Depois do Coordenado que fizeram hoje ao nosso jogador Mário Tomás, aqui estamos nós.
Prontos para a guerra.
Quem irá ganhar? Quanto tempo vai durar?
Prontos para a guerra.
Quem irá ganhar? Quanto tempo vai durar?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
alem disso, eu nunca tinha jogado esse tipo de jogo, se tive-se as manias desse jogo desdo começo, acho que hoje vocês não iriam se dar ao luxo de falar o que falam.
as coisas acontecem por acaso, e como vc sabia que ia ser atacado se apenas eu e mais um jogadores resolvemos atacar pra ver o que acontecia.
Essa é muito facil de responder porque os vossos apoios chegaram tarde demais depois de ter sido conquistadas as 3 cidades os vossos apoios começaram a aparecer aos montes , enfim...ficasse a saber que o "Mário" não sabe ver os tempos dos ataques.Ps. eu nem sei com o Mário foi conquistado - quer dizer, eu só via apoios meus a levarem 0 de baixas. Ontem vi pelo menos 100 relatórios de ataques sem faróis--'
tinham obrigaçao de fazer mt melhor
ate eu sozinho faço melhor que eles
fiko feliz nao sou o unico a ser derrotado mas a vossa derrota e pior que a minha pk eu sou sozinho e mesmo sozinho ja sou numero 1 em defesa sem ter recebido apoios de ninguem!