• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser9863

Guest
Curioso como de x em x dias faz por volta de 135k, que coincidência engraçada não é?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Infelizmente só fazem alguma coisa quando lhes convém.. E pronto é este o suporte PT..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só se houver outra conta que lhe faz farois para o menino é como dizer m... eheheheh:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais 25k esta lhe a dar lol ....
já não é por nada gostava de saber a receita ...
 

DeletedUser9728

Guest
É por estas e por outras que o Omega está a perder o interesse
 

DeletedUser7341

Guest
Nem mais lol
Quem acha que o jogador em causa fez "batota" só tem de o relatar, de forma perceptível, ao suporte e deixá-los trabalhar ..
Agora trazer isto para o fórum só para atacá-lo sem provas nenhumas não é nada ..
Não estou a defende-lo nem nada parecido, até por que nem o conheço, mas vir para o fórum atacar e falar mais do mesmo, comunidade pt não presta etc conta zero :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Então mas se tu juntas 10k de faróis numa cidade e os atacas, tens que utilizar algumas fulls para os atacar também

Assumindo que perdes 5 fulls de faróis (1500 faróis) para os partir a todos (acho que não chega mas não importa aqui) os teus faróis estacionados para serem partidos iriam obrigatoriamente gerar pontos defensivos

Ou seja, se tu fizesses mesmo o que afirmas ter feito nunca terias 0 pontos de defesa no dia, terias pelo menos 15k de pontos defensivos (dos 1500 faróis)

A tua explicação revela que, de facto, fazes algo que vai contra as regras, neste caso mais valeria não teres respondido à acusação que poderiamos sempre ficar na dúvida mas penso que quem conseguir ler entre linhas consegue perceber que admitis-te a ilegalidade do que fazes sem o quereres assumir
 

DeletedUser

Guest
lol passou de 10000 para 20000 lol bem tens 66 cidades só de farois isto se cada uma tiver 300 lol... 170k de ataque é obra sim sr se for sempre assim num mes fazes 680k loool
 

DeletedUser

Guest
Nao era para responder, mas la vou ter de o fazer mais uma vez
pois fica dificil entenderem o meu sotaque,lolol
Nao faço full farois para me atacar a mim proprio!!! isso é jogo?
em todo o caso para mim nao é!!!
Mas explico mais uma vez, para quem nao le direito
ARTEMISIA AR-TE-MI-SI-A eu tenho full farois, tinha quero eu dizer em 50 cidades para atacar a cidade de ARTEMISIA, mais uma vez atacar a cidade de ARTEMISIA, so para quem ainda nao percebeu a primeira ARTEMISIA e agora estao esclarecidos que eu tinha full farois para atacar a cidade de ARTEMISIA lembrando-vos claro que foi com SENTIDOS APURADOS da o DOBRO DA PONTUAÇÃO comprendes-te agora mostbanned????
MaqinaQ , ja foi duas vezes que me vieste perguntar como eu tinha feito tanta pontuçao e que o mais certo é que eu deveria ser multi conta, certo? como mt bem te deves lembrar....entao eu respondo-te porque é que de 10.000 passou para 20.000
olha soma la 1+1 para ver quanto é que da?
Respondendo tbm a observaçao feita pelo Tyrian Spartacus "Curioso como de x em x dias faz por volta de 135k, que coincidência
engraçada não é?" coicdencia????!!!! nao percebo coicidencia era fazer todos os dias 135k isso sim!!!
é normal que leve tempo a recuperar farois para poder voltar a fazer a mesma pontuaçao!!! certo? nao percebo onde esta a vossa duvida!!!
obviamente nao vos vou mostrar todas as dezenas de relatorios, para que percebam
mas deixo aqui o eu ultimo ataque no qual eu limpei o porto e praticamente na maioria da defesa naval que tinha
CssfjJy.png

E agradeço ao Eu sou mau :D
deviam fazer o que ele diz, tal como eu ja vos disse a voçes tbm, seria mais facil de ficarem esclarecidos, do que abrir debates sobre falsas acusaçoes!!!!
 

DeletedUser

Guest
hehehe andamos mal por aqui!
então isto é assim,,,
most ,penso q percebeste mal nos farois..... ele não destrói farois dele com mais dele, ele apenas manda os faróis na artemisia.
Normando-Obrigado por revelares, se verdade q tens Imensas cidades desprotegidas looooool , o teu desespero q provar a verdade fez coisas destas.
aos outros, partilhando com o eusoumau , falem antes com o suporte ou cm o normando, agradeço terem vindo falar n forum ,mas tdo bem.

Antes disso preferia q dessem valor a outras coisas, como a forma q desprezaram os membros da aug e viraram doidos..
enfim, agora, pelo menos uma das augs está em ótimas mãos,
cumpz.;)
 

DeletedUser10558

Guest
quando voçes fizerem esta parte que eu digo:
4crvPPd.png

talvez se calem, nao deixa de ser engraçado é que de x em x dias voçes perdem tempo a ver a minha evoluçao
vai ver é por isso que se calhar voçes nao evoluem da mesma forma
claro que os valores ai em cima sao a dobrar usei 20 mil farois e limpei naval de Artimisia com sentidos apurados
façam as contas direitinho em vez de abrirem debate de algo que vos é alheio e que parece que mesmo vos dizendo
nao chegam la!

Eu só estou a falar cntgo porque disseste para fazer continhas então vamos lá a mais umas continhas

Dizes que utilizas-te 20.000 Faróis

Assumindo que tens 300 faróis em cada full (o que não tens, todos sabemos que devem rondar os 260 faróis pela pontuação que tens nas tuas cidades, mesmo que umas tenham expansões terrestres não serão todas) Mas levas os 40 faróis de cada cidade de "bónus"

Se dividires então os 20.000 Faróis (total) por 300 faróis (de cada cidade) significa que tens ~67 cidades full faróis com 300 faróis cada.

Até aqui tudo bem mas quando fui ver quantas cidades tinhas no mundo deparo-me com... "apenas"... 58 cidades

Ora... Obviamente que tu não tens apenas faróis na conta então aqui já reparo com 3 simples erros da tua afirmação, que são:
-As tuas cidades não têm todas 300 Faróis
-Mesmo que tivessem (o que é impossível dado aos pontos que tu tens por cidade) Faltam-te 9 cidades para chegares aos 20.000
-Tu não tens apenas faróis, Birremes, Ataque Terrestre, Defesa Terrestre, Míticas

Rapaz, existem 1001 maneiras de conseguires a cultura que tens feito, metade delas legais e outras nem tanto mas aqui a questão é que tu continuas a apresentar argumentos falsificados quando nem tinhas que os apresentar,
a maior sugestão que te posso dar é que depois de leres o meu texto não respondas mais porque se no inicio todos tinhamos dúvidas de como o fazias agora já muitos têm a certeza de como o fazes... E lamento... Não é um meio legal nem tão pouco eticamente correcto mas quem sou para jultar a ética de quem quer que seja
 

DeletedUser10919

Guest
Eu só estou a falar cntgo porque disseste para fazer continhas então vamos lá a mais umas continhas

Dizes que utilizas-te 20.000 Faróis

Assumindo que tens 300 faróis em cada full (o que não tens, todos sabemos que devem rondar os 260 faróis pela pontuação que tens nas tuas cidades, mesmo que umas tenham expansões terrestres não serão todas) Mas levas os 40 faróis de cada cidade de "bónus"

Se dividires então os 20.000 Faróis (total) por 300 faróis (de cada cidade) significa que tens ~67 cidades full faróis com 300 faróis cada.

Até aqui tudo bem mas quando fui ver quantas cidades tinhas no mundo deparo-me com... "apenas"... 58 cidades

Ora... Obviamente que tu não tens apenas faróis na conta então aqui já reparo com 3 simples erros da tua afirmação, que são:
-As tuas cidades não têm todas 300 Faróis
-Mesmo que tivessem (o que é impossível dado aos pontos que tu tens por cidade) Faltam-te 9 cidades para chegares aos 20.000
-Tu não tens apenas faróis, Birremes, Ataque Terrestre, Defesa Terrestre, Míticas

Rapaz, existem 1001 maneiras de conseguires a cultura que tens feito, metade delas legais e outras nem tanto mas aqui a questão é que tu continuas a apresentar argumentos falsificados quando nem tinhas que os apresentar,
a maior sugestão que te posso dar é que depois de leres o meu texto não respondas mais porque se no inicio todos tinhamos dúvidas de como o fazias agora já muitos têm a certeza de como o fazes... E lamento... Não é um meio legal nem tão pouco eticamente correcto mas quem sou para jultar a ética de quem quer que seja
Boas,
O normandearl disse que utilizou cerca de 10000 faróis no total, nos ataques há Artemísia.
Mas usou o bónus "sentidos apurados" que serve para receber o dobro dos pontos de combate.Então com esse bónus,foi como se ele tive-se atacado com 20000 mil faróis (10000+10000=20000), porque é o dobro.
O que significa que,ele atacando com cerca de 10000 mil faróis,tendo 58 cidades (mais ou menos 8 cidades devem ser de defesa,portanto 50 cidades com full de faróis), faz-se 10000:50=200 faróis mais ou menos em cada cidade.
Portanto é possível,...
Quanto a repor rapidamente as tropas em poucos dias,é simples.Primeiro há o gold, que dá para diminuir o tempo de recrutamento (mas não sei se ele utiliza ou não).Depois os recursos,...na zona onde ele esta há muitos recursos para pilhar+ os recursos produzidos pelas cidades+ os recursos obtidos pelos puderes divinos+os recursos das aldeias barbaras+ o evento que houve, que dava para obter faróis,recursos,encantamentos etc
Espero ter esclarecido as "duvidas".

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois os recursos,...na zona onde ele esta há muitos recursos para pilhar+ os recursos produzidos pelas cidades+ os recursos obtidos pelos puderes divinos+os recursos das aldeias barbaras+ o evento que houve, que dava para obter faróis,recursos,encantamentos etc
Espero ter esclarecido as "duvidas".

como pilha recursos cm 8 cidades q restam d troopas?
opá, até podem ter uma justificação, mas esse ponto deixou algo mais.
 

DeletedUser

Guest
eu não quero mais chatear com isto mas o que sei é que sei bem o que são 10000 farois ... já para n falar que a bem pouco tempo ataquei numa cidade do pizarro com 6000 farois fora o resto e com sentidos apurados n fiz mais que 56k mas okay ... LOL
 

DeletedUser

Guest
ta bem; eu vou continuar na conversa até porque estou a começar a gostar disto :D
Mostbanned....andas-te na escola?
eu disse quase todas as cidades full farois 50 CIDADES FULL FAROIS 50X220 o minimo para as cidades em que menos tinha farois= a 11.000 farois sendo que é possivel fazer os farois que se quer fazer usar e voltar a usar e repetir tudo de novo
pega ai na calculadora para confirmares!!!
e o esse teu comentario "Obviamente que tu não tens apenas faróis na conta" sabes la tu!!!
por enquanto eles foram necessarios sim tive, mas nao tens como afirmar o contrario nem o podes fazer porque a conta nao é tua!!
F34R- ja nao faço pilhagens desde do dia 25 do 10, verifica la nas minhas medalhas e nao te enganes por achares que tenho as minhas cidades desprotegidas, como referis-te so porque em determinada altura so tive cidades ou a quase totalidade full farois
o mesmo nao se passa agora, mas experimenta passar numa das minhas cidades para ficares elucidado :)
sou jogador polivalente, dependendo das necessidades faço pilhagens, sou ofensivo ou defensivo dependendo da situaçao, mas em momento algum perco tempo a criar falsas situçoes! como voçes o estao a fazer
mas amigos da PLAY4FUN, obrigado maquinaq por teres iniciado este debate, por eu ter feito no dia 9 de outubro dises tu cerca de 135k
nem sei se foi bem isso que nao reparei, mas presta mais atençao a tua ally e encontraras alguem na tua ally que fez ainda mais do que eu nesse mesmo dia, ja pensas-te abrir um outro topico para debater sobre o assunto?
Para terminar, pois espero em breve que alguem do suporte ou moderaçao termine com esta charada.
Nao tenho e volto a repetir nao tenho de vos apresentar a minima justificaçao nem sequer estou a tentar justificar-me
li e respondi apenas as vossas suposiçoes.
 

DeletedUser11013

Guest
hehehe andamos mal por aqui!
então isto é assim,,,
most ,penso q percebeste mal nos farois..... ele não destrói farois dele com mais dele, ele apenas manda os faróis na artemisia.
Normando-Obrigado por revelares, se verdade q tens Imensas cidades desprotegidas looooool , o teu desespero q provar a verdade fez coisas destas.
aos outros, partilhando com o eusoumau , falem antes com o suporte ou cm o normando, agradeço terem vindo falar n forum ,mas tdo bem.

Antes disso preferia q dessem valor a outras coisas, como a forma q desprezaram os membros da aug e viraram doidos..
enfim, agora, pelo menos uma das augs está em ótimas mãos,
cumpz.;)

Podia tê-las desprotegidas mas não te esqueças da barreira que a ally lhe punha nas cidades...

Não sei quem és porque tens nick no forúm diferente do nick no jogo (pelo menos no Omega) mas questão da AUG não têm nada a ver contigo (penso eu não sabendo quem és), se estavas lá lamento imenso mas só não fizeste parte da fusão porque eras inativo ou porque nunca ajudavas, se não estavas lá então não tens de falar de questões que não sabes..
 

DeletedUser10148

Guest
Os sentidos apurados estão mesmo activos no ataque que mostras-te e tudo é por isso lol.. :cool:

Vá agora matem-se uns aos outros lol.
 
Topo