• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
sim mas com harpias e poucas terras qq um faz cultura, mas se independentemente da cultura que ofereceres o objetivo for segurar a cidade, birras sao melhores
 

DeletedUser10795

Guest
sim mas com harpias e poucas terras qq um faz cultura, mas se independentemente da cultura que ofereceres o objetivo for segurar a cidade, birras sao melhores

mesmo que tenhas terrestre com muro baixo que te adianta? agora se as harpias ou mantis apanham muros a 25 e torre tb nao saem de lá vivas.
O importante é defender ao segundo... quando nao dá é apinhar aquilo de birras xD
 

DeletedUser11043

Guest
Pessoal do Omega , coloquem ai relatorios ... ver-vos falar nao tem piada nenhuma!
 

DeletedUser

Guest
O Grande Rodinhas, até o nome dá Medo

Quando olham po meu nome, já ficam com medo, e até erram os proprios ataques, ehehehe.

Apenas vim tocar nisto, para ver se alegram-se. Eu próprio ja ataquei com espadas aos meus proprios companheiros, ja ataquei com birremes, ja apoiei com fundis meus adversários, mas nunca tiraram print ahahaha :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só eu é que não recebo ataques assim lol :(

mas é um belo ataque :eek:
 

DeletedUser11037

Guest
se me permitem comentar, o jogador em questão até poderia estar a queimar tropas e aproveitou para "chatear" o inimigo, o que duvido que o tenha chateado com uma prenda dessas lol
 

DeletedUser11206

Guest
Mais vale fazer o seguinte, pedir ao inimigo para me atacar! assim já temos trabalho a fazer e tropas a mover :)

Vem DTS, que estou á espera :)
 

DeletedUser

Guest
Mais vale fazer o seguinte, pedir ao inimigo para me atacar! assim já temos trabalho a fazer e tropas a mover :)

Vem DTS, que estou á espera :)

Tu falas, falas mas não fazes nada lol..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Tu falas, falas mas não fazes nada lol..
ai estás enganado, só corro oc para fazer vir a cultura..

se não sabes não inventes e agora faço uma citação:

"Você é o último a falar, e quando chegar a sua vez, cala-se"

Cumps
 

DeletedUser10242

Guest
lol, esperem por mikm, so comecei nem a 2 semanas, eu depois ja dou porrada em todos e conquisto tudo :3 lool
 

DeletedUser9007

Guest
lol amigo como não percebemos nada deste mundo tivemos que ir buscar 1 que talvez perceba lol =P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
http://prntscr.com/5b07qx ainda não perdemos cidades, mas isto assim é quase todos os dias lol (isso da WarLords, lá a outra ally Warlords (HD) é parecido..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então e por aqui? as maravilhas estão a ficar muito perto.... Tá tudo pronto? :rolleyes:
 

DeletedUser10558

Guest
http://prntscr.com/5kgvcp não é por nada mas como me chegou isto? Tem função automática de enviar a todos os jogadores do mundo?

Porque o jogador em questão teve o "trabalho" e o "cuidado" de nesta época Natalicia desejar um feliz natal e felicidades a todos os principais jogadores do mundo e jogadores das principais alianças. Basta ir ao Grepostats e tirar a mailling list de cada aliança individualmente, depois juntar tudo no destinatário e enviar uma MP em massa a todos os que lá foram inseridos

Mostra uma grande acção de uma grande pessoa.

Jogo é Jogo, inimigos de jogo devem sempre manter o respeito mutuo e esta atitude do WpizarroW só tem que ser aplaudida

Um feliz natal a todos os jogadores do Grepolis PT, vamos esquecer o jogo durante o tempo de paz e viver o dia tal como ele é para ser vivido, entre os nossos queridos e com uns belos vinhos e licores
 
Topo