• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Hall Of Fame

DeletedUser

Guest
O próprio kunko. Numa fase muito inicial do jogo já se destacava, foi um dos melhores jogadores na guerra contra a Mythology... mas já faz muito tempo e desde o fim dessa guerra que andava farto.
 

DeletedUser

Guest
MarCouto, Vanyali e D Filipe.
Estranhamente nunca vi (ou passou-me ao lado) uma única referência a 2 destes 3 enormes jogadores.
Digo isto porque toda a gente fala de =BAT=s, Natalis, *VIN*s, Malamens, the flashes (estou a brincar contigo... ninguém fala de ti:rolleyes: ), mas o MarCouto já desistiu e os que sabem o que ele era sabem que merece estar na lista e o D Filipe ninguém nunca refere... até como grande líder da minha aliança :)
 

DeletedUser

Guest
Um grande jogador que serviu comigo e merece ser recordado:
PARBI
devido a problemas de internet e de tomar conta do filho saiu do jogo....
 

DeletedUser

Guest
MarCouto, Vanyali e D Filipe.
Estranhamente nunca vi (ou passou-me ao lado) uma única referência a 2 destes 3 enormes jogadores.
Digo isto porque toda a gente fala de =BAT=s, Natalis, *VIN*s, Malamens, the flashes (estou a brincar contigo... ninguém fala de ti:rolleyes: ), mas o MarCouto já desistiu e os que sabem o que ele era sabem que merece estar na lista e o D Filipe ninguém nunca refere... até como grande líder da minha aliança :)

Já referi o marcouto , e o vanyali !
Quanto ao Dfilipe não referi porque não acompanho o trabalho dele e nem desistiu ...

the flashes (estou a brincar contigo... ninguém fala de ti:rolleyes: )

já sabes que eu sou mais de passar a acção ;)
 

DeletedUser

Guest
almondra estragaste este topico ao colocares o nome "the flash" num hall of fame =O o marcouto era um jogador dominante mesmo e tu que o digas almondra... o vanyali ainda joga no Beta portanto =P D. Filipe nao sei como joga
 

DeletedUser

Guest
e facil sabes como joga D Filipe, podem ver nos stats.pt conkistas dele e tem uma surpresa ....:)
 

DeletedUser

Guest
Desde de inícios de dezembro que só conquistas cidades da própria aliança.
ehehe
 
Topo