• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Hall Of Fame

Panzer

Guest
Jogador Abbadon Shiva ... bom para a PORin que ficou com um dos melhores jogadores desta coisa. Com pena minha, diga-se de passagem ;)

Abaddon Shiva

Guest
Jogador Abbadon Shiva ... bom para a PORin que ficou com um dos melhores jogadores desta coisa. Com pena minha, diga-se de passagem ;)
Obrigado pelo Elogio Panzer. Não sou melhor nem pior que ninguém sou apenas diferente. Já agora deixa lá que a Exitium ficou bem guarnecida com certos e determinados "palhaços", a maioria foi para aí lol.

the flash

Guest
Obrigado pelo Elogio Panzer.
só lamechices seus caralhos ;)
agora falando bem asério foi uma honra puder lutar na batatoon, ter a experiencia de logo no meu primeiro jogo online deste género pertencer a aliança que em tempos foi a mais forte do beta, e a aliança mais forte de todo o universo grepolis ( só mesmo quem tava lá dentro em meados de julho é que percebe do que estou a falar ;) )

o almondra disse tudo muitos fugiam quando o circo chegava a cidade, havia gente até a meter férias só para fugir de nós ...

Mas lá está como tudo o que é bom têm um fim, a batatoon mais cedo ou mais tarde iria ter que acabar pois a pica ia-se perdendo, jogadores desistindo e jogadores novos iam entrando na aliança acabando por mudar o nosso estilo do jogo de outrora, resumindo o estilo de jogo ofensivo e demolidor alterou-se ...

De qualquer das formas a batatoon será sempre lembrada, os palhaços nao serão esquecidos!!!

EU AMO VOCÊ BATATOON :)

Lordze

Guest
Batatton

bom malta mais uma vez repito que se perdeu uma grande aliança, e que nao sera nada facil retirar as feridas que ela causou em certos jogadores, se calhar mesmo impossivel. Mas agora é um novo oceano, mas os jogadores sao os mesmos. a garra, a determinacao, o espirito de grupo e o espirito belico permanecem intactos nos que outrora foram os "Deuses do Beta", por isso espero que mais tarde ou mais cedo esses deuses continuem nestas alianças (Exitium Avatar e PORingrepolis maioritariamente) o que tinham começado noutra, onde alguns ja se nota essa chama! Quero agradecer aos membros da Batatoon que aceitaram o nosso convite de ingressarem na nossa aliança e prometo lhes que se algum dia eles cairem eu terei de cair primeiro!!!
Acabando o meu discurso, apenas desejo a todos os jogadores da antiga Batatoon que nao parem de fazer o que sabem melhor: chutar cus! xD, pois sem eles a pica neste jogo nao era a mesma.
boa continuaçao
Lordze
Exitium Avatar

Aqueronte

New Member
Lordze eu estou a causar feridas profundas a um player que tinha o dobro das minhas cidades e agora estamos equivalentes, mas é a tal coisa a seguir ao vicio do trabalho, valium vem o grepolis e o telele sempre no bolso com bateria suplente para casos de emergencia.
esse player anda tão desesperado que ate ja mudou de ally novamente lolll:p

Shiva bons olhos te vejam, leste a msg, na volta só falta tb seres Silva lolll

Lordze

Guest
hehe

aqueronte, um colega de jogo nosso decidiu começar me a atacar e tb 100 ml pontos quase a mais que eu...
mas parece me tao noob que em breve tera de sair da aliança onde esta devido a falta de pontos.
malta ja agora queria colocar aqui o nome de um jogador que tb deixou a sua marca no grepolis: jony35.
apesar de ja nao jogar mais, ele no inicio era o terror do oceano 45. ensinoume bastante a jogar isto e provou varias vezes o grande potencial dele.

Abaddon Shiva

Guest
Lordze eu estou a causar feridas profundas a um player que tinha o dobro das minhas cidades e agora estamos equivalentes, mas é a tal coisa a seguir ao vicio do trabalho, valium vem o grepolis e o telele sempre no bolso com bateria suplente para casos de emergencia.
esse player anda tão desesperado que ate ja mudou de ally novamente lolll:p

Shiva bons olhos te vejam, leste a msg, na volta só falta tb seres Silva lolll
Não por acaso não sou Silva xD.

O meu nick não tem nada a haver com o meu nome, simplesmente têm a haver com mitologia Chinesa e Hebraica lool. (mas não liguem lool)

nuno16

Guest
pouco se ouviu dele mas era um grande palhaço sim senhora implacavel tambem =P

Abaddon Shiva

Guest
Quem merece agora pertencer à lista é o Lendário Panzer.

Esse posso dizer, que sem ele provavelmente nada do que aconteceu no Oc 46, aconteceria.

Até um dia Amigo ;)

Lord Weedzz

Guest
Esse sim eu cheguei a ver... alias agora quem o anda a conquistar é o 0hm ou assim...

Lordze

Guest
pelo pouco tempo que estive com ele, fiquei impressionado.
grande jogador, muito organizado.
foi uma grande perda para o jogo....

nuno16

Guest
o panzer era um jogador de ideais fixas e quando dizia, fazia... nao tinha medo de nenhum outro jogador... tornando.o um jogador perigoso e dos melhores do jogo

the flash

Guest
Mais um para esta lista:
Marcouto.

Simplesmente foi um dos melhores do mundo beta :)

Vanyali

Guest
Óptimo Jogador.
Excelente pessoa.
Abraço para ele.

E como tenho fazer juz "a minha sardinha é muito melhor do que a da minha vizinha"... falta nomear uma grande jogadora (minha "pupilo") que soube hoje que já não jogava. Falo da senhora:

mendez