• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Hiperbórea] Análise Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
Este tópico servirá para a análise dos jogadores, alianças etc... Comparações digamos assim, expressem a vossa opinião acerca do assunto

BFC9R.png


- C R U Z A D A - 4 membros
CAVALEIROS DE NEGRO - 3 membros
The Simpsons - 4 membros
Matraquilhos - 1 membro
Guardians of Asgaard - 1 membro
(Jogadores sem aliança - 1)

L6WWY.png


A nivel de qualidade dos membros, acho que a melhor é a The Simpsons
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Já agora podemos eleger o melhor FAZENDEIRO... ahahahahahahahah

Abraço e cultivem bastante
 

DeletedUser8114

Guest
so de olhar para a classificaçao ja vejo aqui coisas esquesitas, falcao2??? xiconstroi?? korkus?? tomared??
mas anda tudo a gozar?? estes meninos entram em tudo o que e mundo e depois desistem ao fim de um mes, porque??? falta de tempo alegam eles, mas qualquer mundo novo la estao eles batidos, outro e o vagabon, cr17, ambush squad, todos jogadores de sprint, mas acabam sempre por desistir, mas tem a mania de falar em tudo o que e forum

brutal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8681

Guest
so de olhar para a classificaçao ja vejo aqui coisas esquesitas, falcao2??? xiconstroi?? korkus?? tomared??
mas anda tudo a gozar?? estes meninos entram em tudo o que e mundo e depois desistem ao fim de um mes, porque??? falta de tempo alegam eles, mas qualquer mundo novo la estao eles batidos, outro e o vagabon, cr17, ambush squad, todos jogadores de sprint, mas acabam sempre por desistir, mas tem a mania de falar em tudo o que e forum

brutal

rubensantos, tu jogas? :p
E sim, existem muitos que jogam 1 mês e depois desistem. Tomared chama-me noobão e ao fim de um mês desiste, só para se meter onde não é chamado. E mesmo assim tenho orgulho em sem Noob. Noobão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
so de olhar para a classificaçao ja vejo aqui coisas esquesitas, falcao2??? xiconstroi?? korkus?? tomared??
mas anda tudo a gozar?? estes meninos entram em tudo o que e mundo e depois desistem ao fim de um mes, porque??? falta de tempo alegam eles, mas qualquer mundo novo la estao eles batidos, outro e o vagabon, cr17, ambush squad, todos jogadores de sprint, mas acabam sempre por desistir, mas tem a mania de falar em tudo o que e forum

brutal

Epá... Rúben, esses jogadores são o quê? Ganharam alguma coisa de jeito? Mas ainda há mais... estou-me a lembrar do BANDARILHAS...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já tive o prazer ou não de jogar com eles a verdade é qeu após 3 meses estou eu no top 3 sem ter gasto um tostão e eles nem uma cidade teÊm um bem aja aos sprinters que ou faço longa distancias só com um pé para eles xD
 

DeletedUser8541

Guest
o campeão do mundo e eu, tem pra onde correr nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Afinal já há povo a atacar...com tropas de defesa e a irem contra o muro :p
 

DeletedUser

Guest
nao deixa de ser engraçado,que nessa primeira lista,onde ja varios jogadores se destacavam,é verdade q eram mesmo os noob do costume ,q entram em tudo q é mundo para pelo menos no inicio serem falados!
depois,desaparecem como prova q nenhum desses,e nenhuma dessas alianças ja exista á muito,sendo por isso todos ja dizimados .
dou razao a quem diz ai q é corredor de fundo.nao um sprinter.
entrar no primeiro dia,e fazer flores durante uns dias,parece mesmo ser a especialidade de alguns.
mas realmente ja sao muito conhecidos e ja ninguem lhes da nenhuma importancia
 

DeletedUser

Guest
venho por este meio avisar a The Walking Dead,que ja tem novos jogadores ao seu dispor para reforçar as suas hostes!
acabamos de expulsar mais 6 ou 7,daqueles mesmos bons,que podem aproveitar para juntar aos outros q ja fizeram o mesmo percurso!
a saber:
badjoras,wolf-pt,sandrojacobi,para juntar ao maravilhoso pedro17,ao nao menos impressionante mvarandas, etc etc etc

parabens aquelas alianças mais pequenas,mas grandes na sua essência, q tentam jogar de uma forma seria,com aqueles que sentem a sua ally,e sem ter que dizer q sao os melhores do mundo,que so tem gente excelente,que tem os melhores dos melhores,e depois andarem a convidar gente expulsa por demasiada inatividade e uns zeros como jogadores de grepolis,mas que dao os pontos suficientes para reaparecerem da quase extinção!

mas no fundo,o que interessa é jogar grepolis:) e isso,esta a acontecer e a um bom nivel!
 

DeletedUser

Guest
gente sem ofença...pa mim nesse mundo é: so fazer constrções...dps barco colono e ja so isso -.-
 

DeletedUser9285

Guest
gente sem ofença...pa mim nesse mundo é: so fazer constrções...dps barco colono e ja so isso -.-

é verdade, por isso é k mal abriu desisti :c

Esse mundo é farm, construir pegar fantasmas e colonizar...
 

DeletedUser7575

Guest
gente sem ofença...pa mim nesse mundo é: so fazer constrções...dps barco colono e ja so isso -.-

Depende da filosofia de cada um, por exemplo : Se você é um jogador que quer cidades fantasma de até 3, 4 mil pontos, aí realmente concordo com sua colocação. Porém, se você busca cidades acima de 7000 mil pontos (esse é meu caso) aí a história é outra, não é simplesmente enviar o NC e esperar o cerco acabar, esse mundo está num momento em que requer muita organização para se conquistar esse tipo de cidade, assim que o cerco entra chovem ataques de todos os lados para quebrá-lo, se não tiveres uma boa estratégia e apoios aos montes, já era...
 

DeletedUser

Guest
gente sem ofença...pa mim nesse mundo é: so fazer constrções...dps barco colono e ja so isso -.-

axo que o jeffla ja disse o principal!
seja o mundo como for,quem joga mal,joga smp mal!
quem joga a fazwr casas,faz casas em todo lado.
quem joga pra vencer,o jogo nunca é nada do que aqui dizes..
por acaso estive perto de ti,e o teu jogo (sem ofensa tb) deve ter sido uma monotonia..
ja as conquistas q tentamos fazer,entre eu e o jeffla por ex,meu saudavel inimigo,o caso ja é diferente!
alias,eu jogo mundos com conquista,e vejo gente q fundar todas as cidades q pode.chegam ate a colonizar toda uma ilha! coisa incrivel... eu nunca faria uma coisa dessas. e como nao o faço,aqui tb nao .tento conquistar as melhores cidades,tal como os outros inimigos.assim,é preciso ser jogador.
como disse atraz:quem joga mal,jogas mal em qualquer lado.joga sem motivaçao em qualquer mundo.
mas nem é preciso estar a dar justificaçoes sobre a qualidade do mundo. eu jogo nele e gosto bastante. quem nao gosta,nao joga !
jogo noutros mundos,e vejo noob aos montes..jogo neste,e vejo excelentes jogadores! é como tudo ...
 
Topo