• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Hyperborea] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser5765

Guest
Por acaso tb pensei nisso ZU, looool, tipo, aldeias cheias de defesa e agora vinde ao pai , vinde.

é que nem precisam de ter defesa...
não te podem roubar a aldeia podes ficar a brincar não fazes nada a não ser festivais e edificios depois eles vêm e tu ativas a milicia...
mandam colono? e pá não dá pa conquistar... que pena...

tu para te dares bem aqui precisas só de conseguir fazer um colono e fugir com ele aos ataques e vais fundando as tuas ilhas e ninguém te pode tocar num cabelo... é uma treta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo é bom para fazer testes para depois ffazer o mesmo nos mundos ''a sério''

E alem disso deixa a canalhada entertida nas ferias de natal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
o que mais me aborrece não é esse mundo ridiculo,o que me aborrece de verdade é que existem nesse mundo infeliz,962 jogadores,eu imaginei que não teria nem 200 jogadores,mais é claro,sempre há os que gostam de construir casinhas
 

DeletedUser7772

Guest
o que mais me aborrece não é esse mundo ridiculo,o que me aborrece de verdade é que existem nesse mundo infeliz,962 jogadores,eu imaginei que não teria nem 200 jogadores,mais é claro,sempre há os que gostam de construir casinhas

serve de treino á capacidade de "fazer casinhas" rápidamente
além disso, é excelente para treinar ataques de limpeza
 

DeletedUser9043

Guest
Viva

Devem estar enganados...

e37dc5ec2007459682a4657.png


Abraço

PS: o mundo deveria chamar-se SimPolis... heheheheheh


matreco tem la calminha... tu sabes que eu nao sou fazendeiro... e simplesmente e como te disse: e chatiar noobalhões eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
As pessoas que não sabem jogar muito bem têm sorte em aparecer um server destes para não serem conquistados
 

DeletedUser9100

Guest
o que mais me aborrece não é esse mundo ridiculo,o que me aborrece de verdade é que existem nesse mundo infeliz,962 jogadores,eu imaginei que não teria nem 200 jogadores,mais é claro,sempre há os que gostam de construir casinhas


Tem muita gente como eu k só reparou depois de entrar, e tem-se notado que muitos players tão a abandonar.....
 

DeletedUser

Guest
Eu to voltando a Jogar Grepolis, por isso to jogando esse mundo ¬¬
 

DeletedUser9125

Guest
pessoal pode conquistar uma cidade , e cerco , pois eu destrui ja 2 colonos de 2 jogadores que tavam numa cidade...
 

DeletedUser

Guest
pessoal pode conquistar uma cidade , e cerco , pois eu destrui ja 2 colonos de 2 jogadores que tavam numa cidade...

No relatório de ataque na barra em cima dizia "Cidade X está atacar Cidade Y que é ocupada por Jogador Z" ?
Não me parece =)
 

DeletedUser9125

Guest
so se pode conquistar barbaras ou fundar , não se pode conquistar uma cidade de um jogador activo no jogo...
Bom mundo para atacar!!


dizia isso sim...
O jogador so tinha 20 fundibulários , 1 farol , 5 borremos e o colono ,não foi difícil ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3608

Guest
se nao pode conquistar , vc so ganha cidades colonizando ?
 

DeletedUser

Guest
nao sou propriamente um fazendeiro como vulgarmente chamam.
normalmente,ate disputo os primeiros lugares no ataque(dos mundos em q entrei claro..)
ja tenho algum tempo de hiperborea,e posso dizer q nao é assim fazendeiro como dizem!
é preciso muita paciencia.é preciso estrategia.é preciso saber gastar muito bem os recursos,ja q sao dificilimos de conseguir.
é preciso decidir bem q idificios se vai fazer crescer primeiro.
e é preciso tb saber atacar na hora certa,defender bem,etc etc
tem sido um mundo muito bem disputado,com varias alianças em disputa dos primeiros lugares,(embora 2 jogadores estejam ja bem distanciados dos demais,todos os outros estao muito proximos,e de alianças varias )
é certamente uma forma totalmente diferente de jogar grepolis. as formas normais q se conhecem de jogar,nao sao de todo as melhores para se jogar aqui
eu,estou a gostar apesar de lento,q o torna um pouco enfadonho éverdade!
 

DeletedUser

Guest
é que nem precisam de ter defesa...
não te podem roubar a aldeia podes ficar a brincar não fazes nada a não ser festivais e edificios depois eles vêm e tu ativas a milicia...
mandam colono? e pá não dá pa conquistar... que pena...

tu para te dares bem aqui precisas só de conseguir fazer um colono e fugir com ele aos ataques e vais fundando as tuas ilhas e ninguém te pode tocar num cabelo... é uma treta...

que dois jogadores tão interessantes que eu vejo aqui...definitivamente dois farms...
afinal este mundo precisa mesmo de existir...
se não fazes defesa passas a ser farm pois se não estás online perdes as tropas de ataques e perdes os recursos. fora que nenhum dos dois sequer pensou que com defesa se ganha pontos de cultura (seja a defender as próprias cidades seja a defender a própria aliança) que parece-me a mim o essencial deste mundo
 

DeletedUser

Guest
aff.. entrei há pouco tempo tb,e so agora reparei ke isto não da para conquistar...mas ke piada tem um jogo destes?e para fazer as maravilhas como fazem? desculpem la mas estão a desvirtuar este belo jogo com mundos como este
 

DataNull

Deus do Olimpo
nao sou propriamente um fazendeiro como vulgarmente chamam.
normalmente,ate disputo os primeiros lugares no ataque(dos mundos em q entrei claro..)
ja tenho algum tempo de hiperborea,e posso dizer q nao é assim fazendeiro como dizem!
é preciso muita paciencia.é preciso estrategia.é preciso saber gastar muito bem os recursos,ja q sao dificilimos de conseguir.
é preciso decidir bem q idificios se vai fazer crescer primeiro.
e é preciso tb saber atacar na hora certa,defender bem,etc etc
tem sido um mundo muito bem disputado,com varias alianças em disputa dos primeiros lugares,(embora 2 jogadores estejam ja bem distanciados dos demais,todos os outros estao muito proximos,e de alianças varias )
é certamente uma forma totalmente diferente de jogar grepolis. as formas normais q se conhecem de jogar,nao sao de todo as melhores para se jogar aqui
eu,estou a gostar apesar de lento,q o torna um pouco enfadonho éverdade!

Este é meu inimigo, neste servidor de rates 1x , mas não poderia estar mais de acordo com o que ele disse, porque neste mundo é mesmo disso que se trata, paciência e gestão....
 

DeletedUser

Guest
bem..
passado algum tempo,e a faixa de gaza,esta no 1º lugar,fruto de uma grande uniao,de uma boa estrategia!
para isso,nao precisamos de pacto algum..
subimos a pulso.degrau a degrau.

obviamente q nao posso deixar de estranhar,q num mundo sem conquista,a 2ª e a 3ª aliança ,WD e invictus,tenham feito uma "uniao de facto" á já tanto tempo..
defendem melhor obviamente..tem menos inimigos tb..mas falta a quem poder atacar...
nesse aspeto,a WD sem duvida q esta em desvantagem! tem a invictus,tem a www-zombie q da mais do q muitos q nao pode atacar.
mas é uma estrategia como outra qualquer,e quem sou eu para questionar...
vamos indo e vamos vendo:)
um grande bem aja a todos os hiperboreanos ,e que continuem, pk o mundo esta engraçado :)

beijos e abraços
 

DeletedUser10242

Guest
bem..
passado algum tempo,e a faixa de gaza,esta no 1º lugar,fruto de uma grande uniao,de uma boa estrategia!
para isso,nao precisamos de pacto algum..
subimos a pulso.degrau a degrau.

obviamente q nao posso deixar de estranhar,q num mundo sem conquista,a 2ª e a 3ª aliança ,WD e invictus,tenham feito uma "uniao de facto" á já tanto tempo..
defendem melhor obviamente..tem menos inimigos tb..mas falta a quem poder atacar...
nesse aspeto,a WD sem duvida q esta em desvantagem! tem a invictus,tem a www-zombie q da mais do q muitos q nao pode atacar.
mas é uma estrategia como outra qualquer,e quem sou eu para questionar...
vamos indo e vamos vendo:)
um grande bem aja a todos os hiperboreanos ,e que continuem, pk o mundo esta engraçado :)

beijos e abraços

Perfeito amigo sossegado!
E sim , o mundo tem mais valor que muitos nos pensamos , apesar de nao se poder conquistar , nao é so evoluir e fundar cidades , por norma gostamos mais de "conquistar" cidades fantasma , ou seja é a mesma coisa que em modo cerco , mas em cidades fantasma só. o mundo é dificil , nao é so construir , nem fundar , é dificil muito dificil , e saber bem aproveitar o jogo , recursos , etc etc...

e tal como disse , esta cada vez melhor e mais interessante jogar :D
 

DeletedUser9125

Guest
Esse mundo ja perdeu a piada toda...o que tinha de mais divertido era no inicio quando todos tinham mais ou menos a mesma quantidade de cidades , mas agora em que um tem mais de 30 e outro tem 4 ja perdeu a piada que tinha!!!!
 
Topo