• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

IDL-desfalcada

  • Iniciador do tópico padro nuestro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem pessoal, é com prazer e animo que venho anunciar que os melhores membros da IDL (nao tou a falar de pontos) decidiram por um pontos final nesta ditadura,
sairam o mais alto escalao da luz, ou seja para muitos os que diziam "os seguidores do lopes" ora bem eu fartei.me e como muitos colegas e decidimos sair :D
é so para anunciar, que o lopes ficou sozinho na luta contra GOE e TW vamos ver como ele se safa agora

cumps, e um grande abraço de um antigo luzinha
 

DeletedUser

Guest
tamos a desfalcar a luz pois eramos responsaveis pela organização da ally, eu reproduzia ideias, dava conselhos, moderava o fórum o padro todo assunto diplomatico era com ele o cdbm comandava vários oceanos, também anuncio com prazer que sou R.I.P. e pelo que vejo a aliança onde estou me faz bem....


nós da rip aceitaremos poucos membros da luz, pois mantemos os nossos poucos membros e não queremos que a ally se descontrole com a entrada de membros de todos os lugares, tamos bem onde tamos e vamos continuar assim.
 

DeletedUser

Guest
palavras sábias1 :D levamos coonosco pa RIP os membros que ajudavam e participavam
 

DeletedUser

Guest
A IDL vai perder ainda mais poder,para os inimigos da IDL têm agora uma excelente oportunidade para atacar.

Só faltam alguns membros saírem da aliança e a IDL já era.
 

DeletedUser

Guest
Também eu.

E mais protegido.



Padro vamos começar a dar porrada nos Luzinhas?
Está uma cidade ao meu lado que está me a dar assim um certo gosto de ir visita-la.:D:D
 

DeletedUser

Guest
Enviem MP ao KANOSH ,Robin ,audaz ,e outros que ainda estão na IDL e que são bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
lol também ja viitei um luzinhas que é vizinho a mim e a cidade tava só com 7 birremes, realmente são fracos.

bem agora também me sinto mais leve e tenho mais conquistas a fazer, sinto que vo dominar ao menos uma ilha aki.

padro tamo junto ta ligado manow xd, bem os membros que o cdbm falou são bons, mais como ja avisei a rip não irá aceitar todos pois não fizemos fusão, foi cada um pro seu lado.
 

DeletedUser

Guest
sim shaphira inclusive ja mandei colonizador pra uma cidade, chega lá daqui a a 20 horas :D


e sim, nao veem todos pra ca pois isto nao é fuzao, foi sim descontentamento, e so os membros que eu referenciei ao SCARIE e que quizerem vir e que viram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim shaphira inclusive ja mandei colonizador pra uma cidade, chega lá daqui a a 20 horas :D


e sim, nao veem todos pra ca pois isto nao é fuzao, foi sim descontentamento, e so os membros que eu referenciei ao SCARIE e que quizerem vir e que viram

Boa Sorte na tua conquista:):)
 

DeletedUser

Guest
Pois e agora a quem pagamos a conta da electricidade? O GRL não vai dar conta de tudo...tanto pessoal...isto vai faltar luz...:D

Bem vindos à RIP...e divirtam-se! Ah, eu já disse isto por lá, aqui é só mais campanha...xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mesmo se faltar luz ainda teremos luz por um bom tempo.
não vai faltar luz a illuminatos ainda ta illuminando aos poucos (eu entendi o qe vc quis dizer red tugaa)

bem acho que estamos tendo uma coincidência aki achu que eu e o padro recomendamos as mesmas pessoas para o scarie pois numa unica mensagem, num unico dia tivemos 7 paginas de mensagens a tratar da entrada de membros e de outras coisitas que só interessam a ally bem tamos ai.
 

DeletedUser

Guest
ahah, *.*

sim, foi devido a uma semanade mensgens com o scarie que eu tive a feliz ideia de irmos pa RIP
16 paginas chegaram


obrigado red
 

DeletedUser

Guest
-.-"

Não sei porque é que a RIP vem sugerida como última ideia...das que disseste é a melhor...
 

DeletedUser

Guest
sim das 3 a rip é a melhor, mais volto a afirmar que a rip não aceitará qalquer pessoal pois não tamos fazendo mass recruit nem mt menos fizemos fusão com a luz.
 

DeletedUser

Guest
sim, claru a RIP penso que é melhor do essas tres por isso é que escolhi a RIP para seguir o meu caminho neste jogo

ele nao tem pontos para entrar na RIP, sempre podes ir pa academia e dps obes num instante
 

DeletedUser

Guest
Divirtam-se

Hahaha agora o GRL que se divirta a governar os Noobbs!
Tal como o padro,o devid e o cdbm fartei-me e fui para a Rip (infelizmente só academia).

GOE e TW divirtam-se a destruir a Luz e se precisarem de ajuda cá estou eu!
Ainda hoje limpei um luzinha aqui mesmo no meu Oc.

_________________________________________________________________
RIP Forever!
 

DeletedUser

Guest
realmente pessoal da tw e goe agora percebo o poq de voces nos atacarem, é que sinceramente é SUPER divertido e demasiado facil, e graças a isso ja ganhei uns pontos de cultura sem muitas baixas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo