• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

IDL-desfalcada

  • Iniciador do tópico padro nuestro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tão noobs

O gaju que ataquei tinha 20 espadachins HAHAHAHA.
Realmente é giro atacar estes noobs que nem se defender sabem!!!

_________________________________________________________________
RIP Forever!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo conselho,vou pra ILLUMINATUS.


Antes de referires que vens para a nossa aliança, talvez seja melhor falares connosco, não achas?

Nada é dado adquirido.

Aliás, ainda há muito para vir neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Traição? Se traição foi o facto de eles abrirem os olhos e finalmente fazerem uma decisão feliz encontrando o seu rumo...bem, então os traidores hoje em dia andam por linhas mais acertadas!;)
 

DeletedUser

Guest
naum foi isso... um grupo de luzes abriu os olhos... e quis que o grl entregasse o cargo de ditador, para que se implantasse uma democracia, pelo bem da ally, expulsão de noobs, inativos e etc.

o grl se recusou, eles disseram que iriam sair em caso de recusa, e foi o que fizeram, tentaram uma revolução pelo bem da ally, naum conseguiram?

pra que teriam que afundar num barco com um capitão tão ruim quanto o grl?
 

DeletedUser

Guest
sim, foi isso AROO

e quanto a traiçao, ele tbm nos traiu a nossa confiança e nao fez o que aly quiz entao prontos nos fizemos o que nos apeteceu e saimos da IDL (melhor dia da minha vida no jogo quando sai)

ele nao aceitou a expulsou os noob entao nos fizemos uma especie de ameaça "OU NOOB´S OU NÓS" ele escolheu os nooob e agora la estao eles :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
sim, foi isso AROO

e quanto a traiçao, ele tbm nos traiu a nossa confiança e nao fez o que aly quiz entao prontos nos fizemos o que nos apeteceu e saimos da IDL (melhor dia da minha vida no jogo quando sai)

ele nao aceitou a expulsou os noob entao nos fizemos uma especie de ameaça "OU NOOB´S OU NÓS" ele escolheu os nooob e agora la estao eles :D:D:D

Não sei se ei-de rir de GRL estas sozinho ou de chorar com pena dele:confused:
 

DeletedUser

Guest
-.-"

Não sei porque é que a RIP vem sugerida como última ideia...das que disseste é a melhor...

hora! muito fácil!

prioridade aos aliados lol

illuminatus será sempre a primeira... e ninguem na tw gosta da rip... simples pelo fato de que foi formada por ex-fa's xD

e eu sempre tive uma boa impreção dos medos... sempre me despertaram muito curiosidade por serem fortes mais ninguem flar muito deles... tmbm gosto muito da ally do peloponeso ^^
 

DeletedUser

Guest
eu perceby quaresma xd


aroo, aly aly nao sao aly, se eles eram jogadores da ex FA foi por alguma coisa que criaram a RIP
 

DeletedUser

Guest
Têm jogador com 6 cidades, e só uma das 6 que têm pesquisa da conquista falando de mal outros jogadores (luz), vai entender...

Obs.: Parei de jogar no alpha :)
 

DeletedUser

Guest
Luz sempre em alta!!!

grlu.jpg


Deixei que todos postassem a vontade; não vou ficar por aqui postando mp,s pois perderia meu tempo com miúdos".
Quanto ao que fizeram é tudo perceptível que houve traição e tentativa de golpe. Nada que eu não estivesse acostumado.
Existe no mundo uma grande verdade: "NÃO EXISTEM PESSOAS INSUBSTITUIVEIS"; e com a saída do antigo núcleo; novos membros vindos de outras Alianças começam a ocuparem os cargos, com mais organização, responsabilidade e confiança.
Não existem maus que não tragam o bem. Os mesmos que fizeram esse golpe, estará com suas ambições de serem lideres em outras Alianças, e aptos a fazerem a mesma coisa que fizeram, aqui; a eles confiança= 0.
Ao menos estou confiante e feliz, pois fiquei livre daqueles que eu confiava, ajudei a crescer e mim foram traidores.
Nada aqui de chorar o leite derramado, os que eles chamavam de noobs, se tornaram agora mais fiés; pois sabem que Lidero uma Aliança com igualdade a membros com muitos ou poucos pontos.
Nossa classificação continua a subir, e a LUZ em alta!

Quantos golpes? E alianças inimigas que dizem fortes?
Pq nunca derrubaram a LUZ?
Existem algum segredo? Em falar tanto mal da Luz?
SIM...

Somos únicos, copiados, singulares, povo Diferente"

AVANTE SEMPRE LUZ!!!





██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓███▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██
๑۩۞۩๑[player]Grande Reino Lopes[/player] ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
[ally]IMPÉRIO DA LUZ[/ally]
██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓███▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓
 

DeletedUser

Guest
Ah GRL! Muitos desses miúdos são mais velhos que tu...mas enfim, quem levanta o nariz uma vez levanta-o várias vezes.

Os jogadores que dizes terem ambição de ter novos cargos não se propuseram a qualquer cargo, em vez disso reforçaram a RIP e têm oferecido diligentemente as suas tropas para ajudar quem precisa por aqui!;)

Somos únicos, copiados, singulares, povo Diferente"
...estarei a ver aqui alguma contradição? Um paradoxo talvez?
 

DeletedUser

Guest
grlu.jpg


Deixei que todos postassem a vontade; não vou ficar por aqui postando mp,s pois perderia meu tempo com miúdos".
Quanto ao que fizeram é tudo perceptível que houve traição e tentativa de golpe. Nada que eu não estivesse acostumado.
Existe no mundo uma grande verdade: "NÃO EXISTEM PESSOAS INSUBSTITUIVEIS"; e com a saída do antigo núcleo; novos membros vindos de outras Alianças começam a ocuparem os cargos, com mais organização, responsabilidade e confiança.
Não existem maus que não tragam o bem. Os mesmos que fizeram esse golpe, estará com suas ambições de serem lideres em outras Alianças, e aptos a fazerem a mesma coisa que fizeram, aqui; a eles confiança= 0.
Ao menos estou confiante e feliz, pois fiquei livre daqueles que eu confiava, ajudei a crescer e mim foram traidores.
Nada aqui de chorar o leite derramado, os que eles chamavam de noobs, se tornaram agora mais fiés; pois sabem que Lidero uma Aliança com igualdade a membros com muitos ou poucos pontos.
Nossa classificação continua a subir, e a LUZ em alta!

Quantos golpes? E alianças inimigas que dizem fortes?
Pq nunca derrubaram a LUZ?
Existem algum segredo? Em falar tanto mal da Luz?
SIM...

Somos únicos, copiados, singulares, povo Diferente"

AVANTE SEMPRE LUZ!!!





██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓███▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██
๑۩۞۩๑[player]Grande Reino Lopes[/player] ๑۩۞۩๑
IMPERADOR SUPREMO - FAMILIA LUZ-IDL
[ally]IMPÉRIO DA LUZ[/ally]
██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓███▓▒░░▒▓██▓▒░░▒▓


Aqui está o famoso ditador a tentar convencer os outros.
Não acreditem nele,fui enganado por ele 5 meses!
E só agora é que eu abri o olho,mas nunca é tarde demais.
Nós perguntámos ao GRL:
Ou os noobs ou nós.
Ele escolheu os noobs,então que fique com os noobs,duvido que chegue a algum lado.
E já agora traição?
Golpe de Estado?
Não inventes,tivemos pena de vocês,nós não jogamos sujo como tu. Nós enfrentamos cara-a-cara os adversários! Não precisamos de Golpes de Estado para andar aqui a tentar dominar a aliança. Nós somos pessoas com a coragem suficiente de chegar assim ao líder e de lhe dizer assim:
EXPULSA OS NOOBS TODOS DA ALLY!!!
Não temos medo,apenas tentamos fazer isto pelo bem da IDL,mas já que queres ficar com os noobs fica à vontade,mas depois não te queixes que os outros jogam sujo e que os teus membros não são fiéis. Por isso é melhor nem dizeres nada,sabes perfeitamente que nós temos razão.
Não precisam de ter medo de nós,eu e os meus amigos somos homens com carácter,dignidade e honra!
Somos perfeitamente inteligentes para chegar ao pé de um líder e dizer-lhe para expulsar os noobs.
Somos contra a Ditadura!
Queremos Democracia!
Queremos pessoas justas que compreendam os seus subordinados.
QUEREMOS AQUILO QUE NUNCA TIVEMOS!

Nota: Estou a falar por CDBM porque ele foi banido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quantos golpes? E alianças inimigas que dizem fortes?
Pq nunca derrubaram a LUZ?




Essa não percebi quando vou à tabela de classificação cada vez vos vejo pior, cada vez são mais jogadores c menos pontos. Por isso acho q já estão derrubados à muito.
Mas prontos, é sempre importante existir alianças q apoiem os jogadores c menos pontos para q este servidor não desapareça.
será que podemos considerar Luz como a academia deste servidor?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahah, o mais engraçado é que voces tao a descer na classificaçao e tu dizes que tao em alta, bem se isto é a vossa ALTA entao nao quero ver o vosso mau momento --"

sim, ajudaste.me senao fosses tu secalhar oje nao estava aqui e agradeco, mas a prtir do momento em que tu desrespeitas a nossa opniao e quase nem nos ouves ai perdeste a minha considereçao, e quanto a essas pessoas que entraram da terror (pois nao concordarem com a fuzao com uma aliança) foram prai, quando se apareceberem da vossa situaçao, nao vai tardar a sairem dai
 

DeletedUser

Guest
Haha

sempre o lopes com essas mensagens enormes e que enrollam tanto que cansam os olhos de ler, pois bem acho que todos ja sabem, o lopes nunka nos virou as costas e quando vimos estavamos a ser pau mandado (lopes manda e os outros obedecem) abrimos os olhos e tentamos instalar democracia, bem lembram do maurinho acusado de golpe de estado, pois ele tentou ajudar assim como nós mais o grande rei lopes continua a mandar.

bem mudamos de ally e eu mesmo estou super satisfeito!
 

DeletedUser3050

Guest
Bem esta tenho de responder

É assim a responder a tudo incluindo a grl e ao que disseram




pk a tw nunca eliminou a luz


1º simples, nos matamos um recrutavam 10

2º era divertido atacar os luz e nao colonizar ganhamos pontos e eles continuam e evoluir a cidade.

3º cercos eu cheguei a colonizar cidades com 2 berris e 5 bigas.




ate se tornava divertido sou sincero. E posso dizer que muitos luzinhas que agora sairam devem dizer o mesmo




nao esquecendo as surpresas no mundo ainda nao acabaram a tw ainda tem mais algumas​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
2 berris...:)

Diminutivo interessante. Mas a ideia é essa, não apenas para a TW...foi assim com todas as outras alianças (à parte o batalhão de pactos que a IDL). A IDL foi como um cancro e continua a ser, por mais quimioterapia e radioterapia que enviassemos aos luzinhas eles multiplicavam-se, mas agora está em fase remissiva.;)
 

DeletedUser

Guest
E eles são muito generosos.

Tenho um relatório de uma cidade SEM TROPAS NEM BARCOS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
eles sao os recordes em pactos e ainda nao vi nada nem uma ajuda

Membros do pacto
Invictus
Terror-QueenOfTheDamned
Terror - Academia Terror
=Nova Acad Spartans=
Lua Nova Brasil
Dark Demons
SwordGladiatorS
=AE= Apocaliptic Elite
spartanos
BRIOSA
A Aliança do Peloponeso
OS TEMIDOS
Predators
THE LEGEND
Spartiatas
os condenados
- FUZILEIROS
Acd.Dark Knight


ERAM MAIS POIS JA ESQUECIA ALGUNS DELES FUNDIRAM COMO CASO TERROR, CASO ACADEMIA LUA NOVA E OUTRAS POIS ERAM 22 AGORA SO 17
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo