• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Imortalidade do barco de colonização;

DeletedUser1110

Guest
Provavelmente haveria um bug em que o barco de colonização não morreria em alguns casos, erro esse que terá sido corrigido nessa versão.
 

DeletedUser

Guest
obrigado pela resposta Demigod,
no entanto temo que seja um pouco vaga.

gostaria mesmo de saber com alguma exactidão o significado dessa correção,
pois foi usada pelo suporte para justificar algo que me aconteceu do qual não me parece ser a razão.
 

DeletedUser4797

Guest
obrigado pela resposta Demigod,
no entanto temo que seja um pouco vaga.

gostaria mesmo de saber com alguma exactidão o significado dessa correção,
pois foi usada pelo suporte para justificar algo que me aconteceu do qual não me parece ser a razão.

Podes, ou não, ter sido beneficiado por esse "bug". Não quer isso dizer que apenas foi corrigido por ter acontecido contigo... possivelmente muitos mais reportaram esse erro
 

DeletedUser

Guest
Luis, já estás a supor algo que foge um pouco ao ambito do topico.
Eu quero saber em que consiste essa correção, apenas e só.
 

DeletedUser

Guest
Aos Gurus/admins do forum:

Pessoal, já chega de praia, toca a esclarecer aqui o Manson.
 

DeletedUser

Guest
Continua a não haver ninguém aqui a conseguir explicar questões mais tecnicas acerca do jogo?

Um dia vou candidatar-me ao suporte... a ver se isso muda.

É triste ver um forum imenso, com tanto staff, que perdem tanto tempo a desempatar polemicas de teenagers. Assuntos e questões tecnicas, lá tenho eu de enviar email para a alemanha....

A sério...

Podem fechar.
 

DeletedUser

Guest
Continua a não haver ninguém aqui a conseguir explicar questões mais tecnicas acerca do jogo?

Um dia vou candidatar-me ao suporte... a ver se isso muda.

É triste ver um forum imenso, com tanto staff, que perdem tanto tempo a desempatar polemicas de teenagers. Assuntos e questões tecnicas, lá tenho eu de enviar email para a alemanha....

A sério...

Podem fechar.

lol...dá-lhes na cabeça e recebes...um warning no máximo...xD

Isso poderá dever-se por exemplo a situações em que por exemplo o cerco era quebrado, mas o NC sobrevivia e voltava. Ou por exemplo, cercos em que destruias tudo, mas a conquista continuava por "importalidade" do NC...enfim...eu sei que é vago, mas como não me aconteceu comigo, sinceramente só te posso dizer para usares a imaginação e pensares em situações possíveis.
 

DeletedUser

Guest
Red, obrigado amigo.

E por exemplo, quando mandas 2 colonos,
o primeiro cerca a aldeia o que acontece ao segundo?
ataca o primeiro em cerco, volta, morrer, o que faz?

Este meu exemplo, está relacionado com essa correção da imortalidade?

Relativamente a warnings por levarem com as verdades nos olhos,
o suporte no grepolis PT sempre foi uma vergonha, já cá não vinha se calhar á um ano e noto que continua na mesma.

Aqui pertencer ao suporte é mesmo só para ter aquelas designações fancy por baixo do nome.

Imagina lá tu que uma altura quis tirar uma duvida sobre uma questão tecnica, abri um ticket, felizmente foi uma das vezes em que não me ignoraram e obtive resposta, infelizmente acabei por ser eu a explicar ao individuo parte do funcionamento do jogo. A minha duvida, acabei por esclarecer no suporte ingles.

Posso até ser advertido por dar a minha opinião, mas é só prova de cá estão apenas para se fazerem aparecer como gente com autoridade, porque contributo é quase nulo.
 

DeletedUser219

Guest
Refere-se a um bug que tornava o barco colonizador imortal aquando do envio com um navio incendiário.

Bugfix: The Colony ship was immortal when he was sent with a Fire-ship
 

DeletedUser

Guest
Red, obrigado amigo.

E por exemplo, quando mandas 2 colonos,
o primeiro cerca a aldeia o que acontece ao segundo?
ataca o primeiro em cerco, volta, morrer, o que faz?

Este meu exemplo, está relacionado com essa correção da imortalidade?

Relativamente a warnings por levarem com as verdades nos olhos,
o suporte no grepolis PT sempre foi uma vergonha, já cá não vinha se calhar á um ano e noto que continua na mesma.

Aqui pertencer ao suporte é mesmo só para ter aquelas designações fancy por baixo do nome.

Imagina lá tu que uma altura quis tirar uma duvida sobre uma questão tecnica, abri um ticket, felizmente foi uma das vezes em que não me ignoraram e obtive resposta, infelizmente acabei por ser eu a explicar ao individuo parte do funcionamento do jogo. A minha duvida, acabei por esclarecer no suporte ingles.

Posso até ser advertido por dar a minha opinião, mas é só prova de cá estão apenas para se fazerem aparecer como gente com autoridade, porque contributo é quase nulo.

Quanto ao suporte...bem, eu sou um spammer nato, por isso até gosto de ver falar mal deles...apesar de conhecer a maioria e serem grandes pessoas a meu ver, que por vezes podem ou não ter paciência para a sua função.

Quanto às perguntas...são situações interessantes.

E por exemplo, quando mandas 2 colonos,
o primeiro cerca a aldeia o que acontece ao segundo?


Se no segundo ataque, com o segundo colono tiveres força suficiente para quebrar o primeiro, então quebras o cerco original e começas um novo. Se não tiver força suficiente para abrir caminho, então o segundo NC será destruido e o cerco continuará.

Este meu exemplo, está relacionado com essa correção da imortalidade?

Olha, bem que poderia. Imagina tu que, o segundo ataque com NC não quebrava o primeiro, mas mesmo assim voltava para trás incólume? Estariamos então a falar dum caso em que o NC sobreviveu quando supostamente deveria ter sido destruido.

Uma situação que eu reparei e que por exemplo não concordo, foi já me terem quebrado o cerco por terra...e o NC ser destruido. Não tem lógica. Se o cerco foi quebrado por terra e os barcos não foram destruidos, porque raio o NC foi destruido? Os cavaleiros foram para a água atrás do barco para ele não fugir? :)

Mas pronto, nesta situação já não estamos a falar de importalidade do barco, mas sim de uma morte estranha...

EDIT: É claro que o sayunu já respondeu e ainda bem, pois ele é um verdinho, e por acaso um verdinho com muita "escola" de grepolis...^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Humm, tal como eu suspeitava.

Aqui á uns dias, enviei 5 colonos, petrechados com farois e infataria em ataque a uma aldeia.

O primeiro ataque cercou,
o segundo ataque quebrou o cerco anterior e cercou tb a aldeia,
o terceiro fez igual, quebrou o ultimo cerco e por sua, vez cercou a aldeia,
etc.. etc...
até ao quinto, que quebrou tb o quarto, mas não teve força para cercar e retornou.

Resultado:

5 exercitos com colonos dizimados, e nem a aldeia consegui cercar.
Eu faço cercos com colonos multiplos desde sempre, até esta ultima e catastrofica vez, como devem compreender.

Aprensentei a situação ao suporte e a justificação dada foi essa,
a imortalidade do colono numa actualização qualquer.

No entanto, salvo erro essa actualização é de Junho, ja fiz ataques multiplos depois disso e só aqui á uns dias tive essa experiencia.

Agora que sei o que significa a correção da imortalidade do colono, a minha questão é:

Que é que me aconteceu?
Porquê agora?
Porque é que o suporte me tentou iludir?
Quando frisei a questão da data da actualização ser de Junho, não obtive mais resposta.
Foi uma bug? Ou está previsto? Se está previsto, porque agora e sem aviso previo?
Etc, etc... toda a situação é imcompreensivel e gostava de perceber o porque.
 

DeletedUser

Guest
Red, eu sempre enviei colonos multiplos,
e se um colono meu bate numa aldeia cercada por mim,
aparece apenas uma mensagem a falar de café e bolinhos,
nunca as tropas se confrontaram.
 

DeletedUser

Guest
Red, eu sempre enviei colonos multiplos,
e se um colono meu bate numa aldeia cercada por mim,
aparece apenas uma mensagem a falar de café e bolinhos,
nunca as tropas se confrontaram.

Ai é? Hum, tinha a sensação de que havia quebra do primeiro cerco...xD

Mas lá está, eu costumo mandar apenas um NC e mandar um segundo caso veja que o cerco vai ser quebrado, por isso, que eu me lembre de momento nunca me aconteceu essa situação.
 

DeletedUser

Guest
Pois....

E só uma nota, eu não estou a falar contra o suporte,
estou a falar antes a favor de um suporte de qualidade,
porque as minhas guerras são in game,
aqui venho apenas para tirar proveito do proposito real do fórum,
esclarecimento, ajuda, etc....
 

DeletedUser

Guest
Pois....

E só uma nota, eu não estou a falar contra o suporte,
estou a falar antes a favor de um suporte de qualidade,
porque as minhas guerras são in game,
aqui venho apenas para tirar proveito do proposito real do fórum,
esclarecimento, ajuda, etc....

E spam...convenhamos...:p
 

DeletedUser4736

Guest
Sim, ao enviar 2 colonizadores contra a mesma aldeia, caso o primeiro entre, e o cerco esteja efectivamente activo, o segundo não fará nada.

Para ver exactamente o que faz, experimenta atacar uma aldeia tua com qualquer tropa - é exactamente a mesma mensagem, pois é exactamente a mesma coisa;
Tu, a atacares uma cidade controlada por ti.

Mas no meio disto tudo, Charles, qual é a dúvida..?
 

DeletedUser

Guest
Sim, ao enviar 2 colonizadores contra a mesma aldeia, caso o primeiro entre, e o cerco esteja efectivamente activo, o segundo não fará nada.

Para ver exactamente o que faz, experimenta atacar uma aldeia tua com qualquer tropa - é exactamente a mesma mensagem, pois é exactamente a mesma coisa;
Tu, a atacares uma cidade controlada por ti.

Mas no meio disto tudo, Charles, qual é a dúvida..?

A duvida é, tal como explico em cima,
porque é que perdi 5 colonos num ataque, a uma aldeia sem defesa?
 

DeletedUser

Guest
E claro, surge outra duvida,
porque é que o suporte não justificou correctamente o sucedido.
 

DeletedUser

Guest
-.-'
bem, tu es mesmo chato...
se calhar o suporte tbm nao sabia qual era o erro anterior, mas ja tens a porcaria da explicaçao, o erro ja foi corrigido, o que e que queres mais?
 
Topo