• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser177

Guest
Damn, eu bem que tinha o feeling que devia ter acordado mais cedo eheh.

Damn you "Donos do mundo", finalmente lá entrou :p
 

DeletedUser177

Guest
Não existem heróis, sozinho contra 20 não dá. Faltou ali um apoio permanente, mas pronto.

Eheh, mas ainda me diverti a queimar cercos nessa ilha
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11754

Guest
Illuminati, Ice Beer e Sucatadas vs Gentlemen

Estás muito desatualizado....

ICE BEER já se dissolveu e a Gentlemen tem pacto com a ELITE SULICATAS e possivelmente com a Illuminati.

Top1 toda borrada com os Donos do Mundo lol
 

DeletedUser

Guest
Hahahahahaha
Gomesada queres meter um na minha ally ? :p

é que nem com espiões vocês la vão :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espera que faltou um pouco de K

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11754

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ImpireSLb o meu espião ai é o sambashot :p

Ghost, vai um pacto? Só mais um não faz diferença ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Perdemos uma. LoL, queres 46 vs 120?

Dejavú, ICEBERG do Gytheio.
 

DeletedUser177

Guest
agora quero ver 160 jogadores para partir um cerco de 38 , será q parte?

Que queres que te diga? Tambem vos demorou a fazer entrar um cerco de 30 vs 1 ;)

Comi vos uns 5 ou 6 colonizadores nesta ilha, sozinho.

160 Samba ? desculpa corrigir-te mas para isso acontecer teriam que todos ter farois. Com mass recrut é capaz de ser dificil :p

True. Mas eu já disse que não era para partir, eu não corro atrás do prejuízo, eu avisei com tempo e antecedência, vou perder a minha cidade porque alguém ñ tem capacidades para estar onde está, puro e simples.

Anyway, parabéns pela cidade e novamente parabéns pelos coordenados
 

DeletedUser11009

Guest
Nada disso , podem atacar com birremos ou BT´s tb q nao me importo !

ai desculpa, ja dei aqui um toque como se ataca sem querer
noobice minha

Que queres que te diga? Tambem vos demorou a fazer entrar um cerco de 30 vs 1 ;)

Comi vos uns 5 ou 6 colonizadores nesta ilha, sozinho.



True. Mas eu já disse que não era para partir, eu não corro atrás do prejuízo, eu avisei com tempo e antecedência, vou perder a minha cidade porque alguém ñ tem capacidades para estar onde está, puro e simples.

Anyway, parabéns pela cidade e novamente parabéns pelos coordenados


Parceiro 30 vs 1 é mentira. estas-te a dar demasiada importancia...

Uma das qualidades que temos é a paciencia. Esperamos pela hora certa...
 

DeletedUser

Guest
Que queres que te diga? Tambem vos demorou a fazer entrar um cerco de 30 vs 1 ;)

Comi vos uns 5 ou 6 colonizadores nesta ilha, sozinho.



True. Mas eu já disse que não era para partir, eu não corro atrás do prejuízo, eu avisei com tempo e antecedência, vou perder a minha cidade porque alguém ñ tem capacidades para estar onde está, puro e simples.

Anyway, parabéns pela cidade e novamente parabéns pelos coordenados
smiley_emoticons_smilenew.gif

Defendestes com a tropa dos amigos da ilha , tb nao foi sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estudasses
 

DeletedUser177

Guest
Defendestes com a tropa dos amigos da ilha , tb nao foi sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estudasses

Por acaso não, quem vos impediu de cercar o Anarchy fui eu, com o uso de sentinelas descobre-se tudo. Ou os 2 cercos que quebrei ao Lotus, no YASMATH. Não me lembro de receber apoio da ilha em altura alguma, senti ai uma ligeira tristeza lol

Parceiro 30 vs 1 é mentira. estas-te a dar demasiada importancia...

Uma das qualidades que temos é a paciencia. Esperamos pela hora certa...

Verdade, foi para ai 8vs1. Foi simplesmente para pegar na 180vs30 ou lá qual era o numero para quebrar o cerco :)

Como disse a bocado, a hora foi realmente boa, fiquei com a cabeça na palha, faz parte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Por
Verdade, foi para ai 8vs1. Foi simplesmente para pegar na 180vs30 ou lá qual era o numero para quebrar o cerco :)

O Samba disse 160 vs 38 porque normalmente quando atacam uns devem atacar todos. Vocês so não atacam todos pk nem todos têm farois...
Nós se quisecemos ter feito o cordenado de 30 tinhamos feito :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo