• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
qn2xT3H.png


Pago abraços a quem me quebrar o cerco :cool:
Leilão pode começar quando quiserem.
 

DeletedUser11292

Guest
Own <3
Força Sporting


yEYgJbo.png

WsYhWdH.png


(não quis mesmo esconder cidades)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo pacifico!! todas ally pactuadas kkkkkkkk no br ja tinha tomado reset na segunda semana.Pra onde olho só vejo nub ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Mundo pacifico!!da até nojo de jogar nesse servidor de nubs!! todas ally pactuadas kkkkkkkk no br ja tinha tomado reset na segunda semana.Pra onde olho só vejo nub ...

Tem graça, quando meti um cerco num jogador vosso e o quebraram com 5 alianças a atacar já era um mundo engraçado lol

PS- Bolinhas obrigado pela info de cidades de voadores!
 

DeletedUser11292

Guest
:( Sei teus horários
tvm248b.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem graça, quando meti um cerco num jogador vosso e o quebraram com 5 alianças a atacar já era um mundo engraçado lol

PS- Bolinhas obrigado pela info de cidades de voadores!

não entendi...se está a se referir cerco em nós, está enganado! enquanto esse servidor volta a falar, vergonha, sempre ouvi que serve pt a porrada comia solta... não é oque está parecendo!!PACÍFICO ESTÁ A PARECER FARMVILLE
 

DeletedUser11292

Guest
Pacífico porque? :(
Vocês que retiraram o colono, se não ia cultura para todos.
 

DeletedUser

Guest
Só não entendo como, transforma um jogo de guerra em fazendinhas...pacto faz parte do jogo? sim,claro! mais pacto com todas fala sério ..está mais a aparecer jogo de cumprade.
 

DeletedUser11292

Guest
Pacto com todos?
Não temos pactos
Foi só o S1mpl3x e Sambashot que atacaram - 2 alianças - 2 jogadores diferentes.

Sei que está triste por não ter conquistado, mas se não gosta do servidor pode ir para o seu ;)

PS: BR é BR mesmo....Sambashot é pelo que eu sei :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Br é Br msm Leuch...

Mundos Br tem top 15 quase todo unido na primeira semana, aqui nem pacto houve... Jogadores que jogam no br e vêm para cá, normalmente ficam cá (aqueles que gostam de porrada) e afinal de contas, se tem razão pk parei no br, essa é uma delas... Baixa competitividade e pouca porrada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo