• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Último a postar V1

DeletedUser4736

Guest
..Eu não li isto.

Com licença, vou ali vomitar com calma e já volto.
 

DeletedUser

Guest
lol...não consegui jantar hoje demi...E tenho a sensação que vou ter pesadelos hoje! OMG!!! OMG!!! OMG!!! (pukeeeee)
 

DeletedUser

Guest
Lool :)

Hoje é pascoa, e o coelho roubou os ovos que o Pai Natal tinha trazido para mim, depois o menino jesus não se calou porque estava com calor..



NONA DIMENSÃO (LAMBDA) NOVO IMPÉRIO (ALPHA) IMORTAIS ( ZETA )
"Quando olhares para cima a ultima coisa que verás será a sombra da minha lança."
 

DeletedUser4736

Guest
OMD ftw. OMD owns.

Cientific Magazine disse:
Estudos recentes provam que usar "OMD" ao invés de "OMG" aumenta a extroversão do indivíduo, permitindo aos psicólogos usar o uso do "OMD" como método de tratamento à timidez grave.
 

DeletedUser

Guest
Não li:eek:

É que eu so li o ultimo post, estava com pressa que me tinha de ir embora
 

DeletedUser

Guest
Pronto...está bem...ganhaste!

PdIaS...então, já não comentas mais?
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes que eu nos próximos dias não vou estar tão presente. Aí podes vir tu gozar com a ausência dos meus comentários.

Epa, que queres dizer...Relata aí o momento mais marcante da tua vida...lol
 

DeletedUser4736

Guest
Thank DemiGod you won't be around! :D

(Não é nenhuma referência ao Demi é apenas o uso da palavra God melhorado. ;))
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes que eu nos próximos dias não vou estar tão presente. Aí podes vir tu gozar com a ausência dos meus comentários.

Epa, que queres dizer...Relata aí o momento mais marcante da tua vida...lol


Momento mais marcante?
Sei lá!

Mas queres saber da minha vida é?:p:p
 

DeletedUser

Guest
Não, tu é que disseste que não tinhas nada para referir.

Então...diz aí um episódio estranho que te tenha acontecido no grepolis...lol
 

DeletedUser4736

Guest
Um GrepoKiller mandar mensagem a todos os jogadores do servidor a recrutar para uma futura aliança no próximo server.

Isto elevou o mass recruit a um nível completamente novo!!!
 
Topo