• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Último a postar V1

DeletedUser

Guest
Acertaste na minha posição Parasyte. É essa mesmo! Mas não digas pivôt muitas vezes que fartei-me dessa palavra quando momentos de força...:D
 

DeletedUser

Guest
eu fico a médio ofensivo, assim faço grandes assistências para o parasyte ou para o Red Tuga para marcarem:D

só que o Red Tuga sobe no campo, tipo xavi...
 

DeletedUser

Guest
eu fico numa posição qualquer a vagear pelo campo e de vez em quando faço rasteiras e rio-me da pessoa que caiu
 

DeletedUser4736

Guest
Lol. Eu sou mesmo do estilo não ponta de lança, só se tiver que ser, mas extremo... I love being and extreme extremo.
 

DeletedUser

Guest
Eu no Brasfoot 2009, vou criar uma equipa, mas quero que me ajudem a inventar uma...

depois as posições vamos dizendo...
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o guarda-redes;)

Tipo, eu jogo onde quiserem, e marco (depende dos dias xD), mas não tenho muito jeito para fintar, se me tentarem tirar a bola, passo e avanço para tentar marcar, por isso é que goato de ir á baliza...
Mas defendo bem, á 1 semana fui a um torneio a nivel distrital de futebol e fomos a equipa com menos golos sofridos (eu estava na baliza:D)
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o guarda-redes;)

Tipo, eu jogo onde quiserem, e marco (depende dos dias xD), mas não tenho muito jeito para fintar, se me tentarem tirar a bola, passo e avanço para tentar marcar, por isso é que goato de ir á baliza...
Mas defendo bem, á 1 semana fui a um torneio a nivel distrital de futebol e fomos a equipa com menos golos sofridos (eu estava na baliza:D)

na baliza estás tu, és o titularissimo...:D

eu sou médio ofensivo, o parasyte é avançado, o redtuga é médio defensivo, o josefig é médio centro e o ricardofr é médio esquerdo e o exterminadorPT é ponta-de-lança...

e há mais outros, mas só estes fabulosos jogadores na equipa dão as vitórias todas...:D
 

DeletedUser4736

Guest
jonny tu só jogas ao centro -.-

O segredo da vitória está nos flancos, 90% das vezes.
 

DeletedUser

Guest
jonny tu só jogas ao centro -.-

O segredo da vitória está nos flancos, 90% das vezes.

mas já foste melhor marcador 4 épocas seguidas com mais de 25 golos... e não jogas no flancom, ás vezes jogas:D

eu só faço assistências
 

DeletedUser

Guest
na baliza estás tu, és o titularissimo...:D

eu sou médio ofensivo, o parasyte é avançado, o redtuga é médio defensivo, o josefig é médio centro e o ricardofr é médio esquerdo e o exterminadorPT é ponta-de-lança...

e há mais outros, mas só estes fabulosos jogadores na equipa dão as vitórias todas...:D

Por acaso quando jogava futebol era ponta-de-lança.. :D
 

DeletedUser4736

Guest
Ah pois é eu não sou ponta de lança. Sou avançado?
Isso corresponde a médio ofensivo, ou extremo? Não acompanhei..
 
Topo