• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Jogo Caracteristica Mais Marcante no player de cima

Academos14 - Gomesada

Active Member
Ainda não expulsei nenhum... Porque todos os que convidei foi com uma conversa séria antes de os meter na lista, agora tu... Tudo o que aparecia no FE sem aliança lá ias tu a correr.

Foram dados??? hahahaha ainda me tens que explicar essa hahahha

Última edição:

Fénix 1

Guest
usas a cabeça para alguma coisa útil ????

Será que não vês que não sou o ÚNICO fundador, existem 8 jogadores com permissões até líder (alguns deles já existiam antes de eu entrar), o tu vais direitinho a mim !!!

A única maneira de saberes e com espiões, nãp sabes jogar limpo, neh ?

Que isto termine por aqui...

Academos14 - Gomesada

Active Member
ahahahaha só tu para me fazeres rir!! Não preciso de espiões, basta eu vir ao FE, porque não sendo o único líder, és o único que vem recrutar para o FE!

Antes de vires com histórias de espiões e tal pensa um pouco, ok?

F34R

Guest
Gomesada

Um bacano odiado por muitos heheh
ver se nos encontramos num mundo

Fénix 1

Guest
ahahahaha só tu para me fazeres rir!! Não preciso de espiões, basta eu vir ao FE, porque não sendo o único líder, és o único que vem recrutar para o FE!

Antes de vires com histórias de espiões e tal pensa um pouco, ok?
Olha, se me disseres um jogador que eu recrutei e que seja do fórum externo eu calo-me...

Agora não estejas para aí a dizer mentiras

Fénix 1

Guest
Eu chamaria a isso inveja, mas tu lá sabes......

Os teus argumentos são muitaaa bons o rapaz (phsp) disse que iria entrar, só perguntei se era para o mundo ou para a ally e apenas disse que recrutava a quem me mandasse MP...no teu dicionário estas frases significam "desesperado que convida tudo o que é gente para a sua aliança" não só me ofendeste, mas também aos outros membros. Sabes que uma ally tem de ser preparada com antecedência estava a preparar o recrutamento nada de mais... porque quanto mais, melhor e não importa se são noobs são jogadores, irão ter a oportunidade de aprender como tu aprendeste.
este jogo é jogado pela competividade e pela diversão não por X membros....

Hoje podes ter limpo todas as tropas deles, amanhã poderás estar em cerco por um deles.

Ps: Não volterei a responder um comentário teu deste género !!!

-SmalMaster

Banned
Eu chamaria a isso inveja, mas tu lá sabes......

Os teus argumentos são muitaaa bons o rapaz (phsp) disse que iria entrar, só perguntei se era para o mundo ou para a ally e apenas disse que recrutava a quem me mandasse MP...no teu dicionário estas frases significam "desesperado que convida tudo o que é gente para a sua aliança" não só me ofendeste, mas também aos outros membros. Sabes que uma ally tem de ser preparada com antecedência estava a preparar o recrutamento nada de mais... porque quanto mais, melhor e não importa se são noobs são jogadores, irão ter a oportunidade de aprender como tu aprendeste.
este jogo é jogado pela competividade e pela diversão não por X membros....

Hoje podes ter limpo todas as tropas deles, amanhã poderás estar em cerco por um deles.

Ps: Não volterei a responder um comentário teu deste género !!!
nossa agora concordei com tudo á excessão daquela parte
porque quanto mais, melhor
mas de resto concordo em darem opurtunidades a todos e tb nao achei que fosse recrutar tudo quanto é gente gomesada! a não ser que saibas algo que eu nao saiba

Academos14 - Gomesada

Active Member
Um grupo tem de ser bem preparado e com antecedência, até ai tudo bem, mas quando recebes uma mp para pedir para entrar aceitas tudo sem conhecer o jogador em questão cometes um grande erro, se queres ter sucesso tens de recrutar gente que conheças minimamente bem e saber se joga bem ou mal! Quanto mais melhor? Desculpa mas não, isso é só palha desculpa a expressão, só tens pontos gerais, pontos de combate nem vê-los... Não querendo gabar a minha aliança, a minha aliança é a que tem menos membros no top 8, porém está em primeiro do top atacante e em segundo do top combatente! Pontos não ganham batalhas....

E se ofendi a ti ou alguém da tua aliança peço desculpa.

F34R

Guest
Eu sou a favor do recrutamento de novos jogadores, se não ninguém poderá aprender a jogar ; até tu gomesada, jogeui contigo no teu inicio d jogo s n m engano.
Quantos mais melhor, até certo ponto, porque alianças com 3 ou 4 academias (já vi).
Mas vamos lá pá e passo a citar.

Pedia que se mantivessem no tema:
Jogo Caracteristica Mais Marcante no player de cima