• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Recursos pilhados não contabilizados

  • Iniciador do tópico Cr7pt0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
todos nós merecemos jogar ainda mais aqueles que pagam para isso e se pago tenho que ser bem servido ñ é tarem a vender um jogo que depois nós vamos jogar e encontramos erros destes EU Ñ ME VOU CALAR para isso eu quero o meu dinheiro de volta e ainda por cima ninguém dá uma satisfação com tanta reclamação.
Já fiz uma email vou pedir ao meu pai para traduzir e vou enviar para a Alemanha, porque isto ñ esta certo foi enganado. :mad::mad::mad:

Hum... eu estava claramente a brincar com a situação pois era óbvio que estás bugado como todos nós.
 

DeletedUser

Guest
afos isso não é modo de falares para ninguém e não é por ameaçares que vais fazer uma carta que os developers irão tratar mais rapidamente do caso.
E claro que é um problema que afecta muito o sistema de jogo mas como o jogo e recente as probabilidades de erros deste genero acontecerem é maior,e mesmo que pagues como dizes a culpa é tua,o jogo saiu a 2/3 semanas e gastas-te dinheiro para subir rapidamente em vez de esperares um tempo ate muitos bugs serem corrigidos,pois existem bugs que apenas com o tempo e diversos factores se (mostram).
Enfim resta-te ser mais paciente e aguardar por novidades não és o unico nessas condições.
 

DeletedUser

Guest
Não é melhor algum Moderador ou Administrador vir aqui fechar o Fórum?
Olha a repercussão que isso já deu....
Será melhor resolver isso apenas com Administrador do que com os jogadores opnando.
 

DeletedUser

Guest
Não é melhor algum Moderador ou Administrador vir aqui fechar o Fórum?
Olha a repercussão que isso já deu....
Será melhor resolver isso apenas com Administrador do que com os jogadores opnando.

E fechar o tópico o que é que resolvia? Só ia parecer que estavam a esconder alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Não estou falando.
Seria para não haver discussões e sim a Administração resolveria sem a opiniões dos jogadores, entende?
Pois acabaria tendo insultos e tudo mais por aqui.
8(
 

DeletedUser

Guest
afos isso não é modo de falares para ninguém e não é por ameaçares que vais fazer uma carta que os developers irão tratar mais rapidamente do caso.
E claro que é um problema que afecta muito o sistema de jogo mas como o jogo e recente as probabilidades de erros deste genero acontecerem é maior,e mesmo que pagues como dizes a culpa é tua,o jogo saiu a 2/3 semanas e gastas-te dinheiro para subir rapidamente em vez de esperares um tempo ate muitos bugs serem corrigidos,pois existem bugs que apenas com o tempo e diversos factores se (mostram).
Enfim resta-te ser mais paciente e aguardar por novidades não és o unico nessas condições.

Entende como quiseres mas quando falei em enviar um email foi para dar conhecimento da situação e exigir a solução do problema é um direito que eu tenho, não é fazer ameaças como dizes e se o vou fazer é por uma razão muito simples é que depois de tanta reclamações aqui no fórum ainda ninguém teve a decência de vir dar uma explicação o então devolvam-me o dinheiro e volto para o ******* ou tribal wars que era aonde estava e já estou a ficar arrependido de lá ter saído, com respeito à maneira de falar tenho esse direito desde que não ofenda ninguém posso mostrar a minha indignação seja aonde for. :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Na minha aliança também já se queixaram, acho que é geral..
 

DeletedUser

Guest
Sim é geral por isso mesmo.
Abram um Ticket e deixem a Administração trabalhar nisso.
E seria importante fechar o Tópico, senão vai acontecer mais discussões ainda.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente já jogo estes jogos ao tempo e a verdade é k muitos problemas acontecem, fechar o topico não tem sentido, as pessoas têm o direito de reclamar e ainda por cima ninguem ainda veio dar uma explicação ou dizer k o problema está a ser resolvido ou k pelo menos têm conhecimento!!! Realmente ser premium num jogo recente tambem não faz sentido, muita coisa tem k ser revista e mais tarde outros mundos irão abrir e ai se quiserem ser premium já terão condições para isso, o problema é k se o jogo não está em condições a opção premium tambem não devia estar disponivel, em alguns jogos k já joguei a opção premium veio apenas mais tarde quando realmente houve condições para isso!!
As pessoas têm o direito de se queixar desde k não faltem ao respeito a ninguem e enquanto ninguem da gestão disser nada é natural k cada mais vez mais haja pessoas a colocarem os seus comentarios de desagrado!!! Uma coisa é certa, enquanto pagarem as premiuns por eles está tudo bem lol se não pagassem ai eles iam ficar preocupados e fazer algo por isso!!!
 

DeletedUser

Guest
Moderador ou Administrador lol onde é que eles estão.
Estou de acordo Mav3rick.
Eu paguei 100 de ouro para ter o Mercador que permite aumentar em 30% a produção dos recursos e na volta
faço um assalto e só recebo metade do que roubei, como é então, ganho dum lado e perdo do outro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então, se enviasem um ticket em vez de reclamar por aqui, seria mais fácil, né?
Concordam comigo?
Isso seria apenas mais um atraso para a Administração de ler apenas as mesma reclamações.
Então é melhor fechar o Tópico que eles já estão cientes do acontecido e concerteza já estão trabalhando nisso.

E outra não estou impedindo ninguém de vir aqui e reclamar, mas abrir um ticket fica mais fácil.
 

DeletedUser

Guest
Então, se enviasem um ticket em vez de reclamar por aqui, seria mais fácil, né?
Concordam comigo?
Isso seria apenas mais um atraso para a Administração de ler apenas as mesma reclamações.
Então é melhor fechar o Tópico que eles já estão cientes do acontecido e concerteza já estão trabalhando nisso.

E outra não estou impedindo ninguém de vir aqui e reclamar, mas abrir um ticket fica mais fácil.

Não estás a perceber, o problema é que isto já dura dias e ainda ng deu uma resposta no ticket ou mesmo aqui no forum
Não custava nada virem aqui explicar a situação não achas :confused:
 

DeletedUser

Guest
Sim concordo, mas deixa a Administração trabalhar com menos reclamações pelo Fórum seria mais fácil e outra CONCERTEZA eles já estão trabalhando nisso, temos que confiar neles, senão confiarmos nele, confiaremos em quem?

E qualquer pronuciamento eles devem postar(acredito).
 

DeletedUser

Guest
Acabei de fazer alguns testes... E também me está acontecer.
Perco cerca de 10 a 15 de recursos... O que ainda faz falta.

Até se entendia que os homens perdessem algum durante o caminho de regresso, porque estão cansados e tal :D a questão é se quando o saque aumentar ao nível de recurso essa perda aumentará na mesma?
 

DeletedUser

Guest
Acabei de fazer alguns testes... E também me está acontecer.
Perco cerca de 10 a 15 de recursos... O que ainda faz falta.

Até se entendia que os homens perdessem algum durante o caminho de regresso, porque estão cansados e tal :D a questão é se quando o saque aumentar ao nível de recurso essa perda aumentará na mesma?

Se você que esta à perder de 10 a 15 e faz falta, imagina para quem chega a
perder algumas vezes 70% de madeira e 40% dos outros recursos como tem acontecido!!!?
 

DeletedUser

Guest
A minha pontuação foi(ainda está a ser) severamente prejudicada por este problema. Há saques que faço de quase 2000 recursos que mais de 1200 se perdem.
Agora façam as contas... já estou num ponto em que já fiz tantos saques em todas as aldeias barbaras que a força de todas não compensa a viagem.
O reforço era uma hipotese mas não vou andar a trabalhar para os outros da ilha.

Enfim, eu vou continuar a jogar mas este problema é mesmo ridiculo. Quando acabar o meu premium tlv deixe de jogar.

Após tantos tickets e reclamações é ridicula a falta de consideração por parte da equipa tecnica do Grepolis. Mesmo que não seja um problema era suposto vir aqui alguém dizer alguma coisa, ou pelo menos responder aos tickets que enviamos.
 

DeletedUser

Guest
Já foi uma reclamação feita por Fórum e por Ticket, agora resta apenas esperar do que reclamar mais!
 

DeletedUser

Guest
A minha pontuação foi(ainda está a ser) severamente prejudicada por este problema. Há saques que faço de quase 2000 recursos que mais de 1200 se perdem.
Agora façam as contas... já estou num ponto em que já fiz tantos saques em todas as aldeias barbaras que a força de todas não compensa a viagem.
O reforço era uma hipotese mas não vou andar a trabalhar para os outros da ilha.

Enfim, eu vou continuar a jogar mas este problema é mesmo ridiculo. Quando acabar o meu premium tlv deixe de jogar.

Após tantos tickets e reclamações é ridicula a falta de consideração por parte da equipa tecnica do Grepolis. Mesmo que não seja um problema era suposto vir aqui alguém dizer alguma coisa, ou pelo menos responder aos tickets que enviamos.


Então, quanto maior o saque maior podem ser as perdas... é realmente pena.
Espero que se resolva rapidamente.
Sim que agora só resta esperar... Mas podemos sempre mostrar o nosso descontentamento :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo