• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Jornal Delfos 3x

ADMITAM QUE SEM MIM O FE NUNCA MAIS FOI O MESMO :cool:

LÁ SE VÃO QUASE 4 ANOS

NEM SEI SE FAÇO UM TÓPIC NOVO POIS DÁ MUITO SPAM, N QUERO TRAVAR OS SERVIDORES :p

Última edição:

-SmalMaster

Banned
novas entrevistas á ? se nao sugeria uma ao raf84 e á revelação do mundo a meu ver Luis.Mota !

bjokas

novas entrevistas á ? se nao sugeria uma ao raf84 e á revelação do mundo a meu ver Luis.Mota !

bjokas
para o metal digo-te o que ja disse ao pedrocarcacinha e aos que como tu crucificaram minha ida para a por ti rocha ! mas nem vou gastar mais o meu latim neste assunto se vim para ca tive as minhas razoes ! e so a mim me dizem respeito ! posso sim dizer que eles me surpreenderam pela positiva pois de tudo o que os acusaram noutros mundos nao se verifica no delfos

Última edição por um moderador:

F34R

Guest
plos vistos ... o entrevistador estava de 'férias' mas postavam as entrevistas por elle, o q s passou?

Fénix 1

Guest
Aguardo pacientemente por mais entrevistas...

Acho que o G Raven ou o na73 dariam ótimas entrevistas :)

el tuga

Member
acho q o nosso peter parker esgotou o repurtorio...e o metal perdeu qualidades looooooooooool,agora quer é ptube.

temos q arranjar um reporter imparcial

-SmalMaster

Banned
o metal a fazer entrevistas ui ! iam ser respostas arrancadas a ferro e perguntas muito diretas ! e pesadas ! mesmo á metal kkkkkkkk !

Acejj

LOLOLOLOLOLOL
Esclarecendo tudo o que aconteceu durante estes ultimos dias.
passei a entrevista que tinha ao gomes para ele para publicar, ele publicou, e ate ai tudo certo, desde ja mais uma vez obrigado gomes.
Depois a minha cidade foi conquistada no jogo e eu desanimei um pouco porque era a unica e chato perder a nossa unica cidade :/
Depois ainda tive a fazer algumas coisas com amigos(vida pessoal) e nao vi ao jogo.
Vou voltar a ativa no jogo, por isso gostavam de ver novas entrevistas, ou ja arranjaram alguem?
Cumps.
Ace

Última edição por um moderador:

Josexy

Banned
Espera lá lembrei-me agora de uma coisa insana e por ti sao aliados...eziu e ppp agorã já ñ tem desculpa
raf84 vou a tentar arranjar tempo para lhe fazer o raio da entrevista xd

Spaic

Banned
Espera lá lembrei-me agora de uma coisa insana e por ti sao aliados...eziu e ppp agorã já ñ tem desculpa
raf84 vou a tentar arranjar tempo para lhe fazer o raio da entrevista xd
:confused: nao percebi ! no meu mapa tao a vermelho e que eu tenha visto os ataques sao mutuos mas sim temos pacto de agressao :cool: como poderas confirmar neste print

Última edição: