• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies & Pessoal Lá do Forum

  • Iniciador do tópico Cronos e Uranos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cheira-me que esta guerra vai ter muito que se lhe diga...preparem-se pois nao vai ser facil de derrotar nem uma nem outra...Agora sim o Mundo lambda vai aquecer, será que a Junkies com a sua media fabulosa por membro e com ~100 membros e com uma organização estupenda, vencera o PLDF, que tem optimos jogadores e que esta atras da junkies por pouco ????

Comentem e digam o que pensao acerca desta guerra...:D;)
 

DeletedUser

Guest
Tens de contar também com a Legalize e uma ou outra que surjam de fusões de jogadores de allys diferentes, esta "guerra'" não se vai resumir a junkies & pessoal do fórum...
 

DeletedUser

Guest
Tens de contar também com a Legalize e uma ou outra que surjam de fusões de jogadores de allys diferentes, esta "guerra'" não se vai resumir a junkies & pessoal do fórum...

sim claro que nao mas da maneira que estam a decorrer as coisas, mas nao nos podemos esquecer que esta guerra tem como tu disses-te a legalize e que é uma ally muito boa....mas a classificação esta a ser unanime pois pelo que estou a ver so mesmo

junkies
pldf
legalize
e talvezs bairradinhos
e que estao a competir aserio...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, muito Junkies a falar e o PLDF não está a fazer justiça ao nome...Não gosto.

Stresses para os vossos lados Junkies? É que quando se vem postar um assunto de guerra é porque o stress já provoca estática suficiente para levantar cabelos e provocar pequenas colisões com grandes colisões a surgirem no horizonte...
 

DeletedUser5416

Guest
Falas-te da organização da Junkies, o que não devia ser chamado para aqui, pois não estás em ambos os lados (penso eu) para veres as coisas.

Pontos não definem guerras!

Apenas quero dizer que vença o melhor, que espero que sejamos nós (PLDF), mas ambas as allys não darão parte fraca!
 

Arion

Recém-nascido
Esta guerra é mesmo oficial ou é apenas devido ao facto de a disputa da liderança ser só entre estas alianças?:confused:

É que se for a PLDF está a ganhar 2 - 1 LOL :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Esta guerra é mesmo oficial ou é apenas devido ao facto de a disputa da liderança ser só entre estas alianças?:confused:

É que se for a PLDF está a ganhar 2 - 1 LOL :D

Não há guerra nenhuma por enquanto e as conquistas que houveram entre as allies foram conquistas a pessoal inactivo.
 

DeletedUser4736

Guest
Agradeço que párem com as picardias, Pessoal Cá do Fórum.

Sobre a "Guerra" (Quem disse isto O: ), é apenas a óbvia rivalidade e haverão certamente tentativas de minar o crescimento exponencial de cada uma. Isso é que vai ser a tal "guerra".
 

DeletedUser4633

Guest
loool

bem estou aki para trocer pela LEGALIZE porque fasso parte desta grande familia apesar de não pertencer a este mundo:p

N se deixem levar so por terem 32 menbros as vezes e bom ter um nucleo pequeno e que se conhecem do que ter 100 jogadores que pela 1 vez estão juntos e não tem confiença nenhuma uns nos outros:rolleyes:

Bem mas e a minha openião e vale o que vale:D:D

FORÇA LEGALIZE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem estou aki para trocer pela LEGALIZE porque fasso parte desta grande familia apesar de não pertencer a este mundo:p

N se deixem levar so por terem 32 menbros as vezes e bom ter um nucleo pequeno e que se conhecem do que ter 100 jogadores que pela 1 vez estão juntos e não tem confiença nenhuma uns nos outros:rolleyes:

Bem mas e a minha openião e vale o que vale:D:D

FORÇA LEGALIZE
Estão a ver isto é que é um verdadeiro LEGALIZE.
Eu nem devia de postar neste tópico,mas enfim para mim entre estas duas a que vai ganhar vai ser a Junkies.
 

DeletedUser4750

Guest
Parabéns às Junkies por terem uma vantagem sobre nós :D

Número de membros... :D:D:D
 

DeletedUser4736

Guest
E a respeito disso os meus parabéns...

Os 100 contra 60 fizeram mais diferença do que eu estava à espera..
 

DeletedUser

Guest
eu posso estar furyoso sem estar revoltado... mas nao te preocupes, que se nos lembramos de te pegar ate vez estrelas^^

@ demigod: mas quando a quantidade se alia a qualidade leva tudo na frente:p
 

DeletedUser1110

Guest
eu posso estar furyoso sem estar revoltado... mas nao te preocupes, que se nos lembramos de te pegar ate vez estrelas^^

@ demigod: mas quando a quantidade se alia a qualidade leva tudo na frente:p

Isso leva :D o problema é ter qualidade em 100 membros :D nunca terás esses 100 membros com qualidade à sempre aqueles que coise :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
de 94 que somos sao 92 ou 93 com qualidade... pronto (sim eu nao tenho qualidade xD)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo