• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Junkies & Pessoal Lá do Forum

  • Iniciador do tópico Cronos e Uranos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na altura dos ataques era 92 contra 63! =)
Depois houve um jogador vosso que teve um ataque cardíaco e fez restart ah conta e entretanto chegaram novos amigos nossos de outros mundos ah ally que já ah uma semana estavam para entrar! =(

Esta a ser uma boa porrada mas tenho que confessar que esperava mais da Junkies e mais de vocês! Tenho falado com o parasita pois apesar de inimigos eu tenho respeito por ele e tb penso que ele o tenha por mim e realmente houve atitudes ai de jogadores que se fosse aqui já estavam na rua.
 

DeletedUser

Guest
Na altura dos ataques era 92 contra 63! =)
Depois houve um jogador vosso que teve um ataque cardíaco e fez restart ah conta e entretanto chegaram novos amigos nossos de outros mundos ah ally que já ah uma semana estavam para entrar! =(

Esta a ser uma boa porrada mas tenho que confessar que esperava mais da Junkies e mais de vocês! Tenho falado com o parasita pois apesar de inimigos eu tenho respeito por ele e tb penso que ele o tenha por mim e realmente houve atitudes ai de jogadores que se fosse aqui já estavam na rua.

Sim mas ate nos estamos a sair bem... vamos ver pois isto é só o inicio...

subir ao top nao e dificil...dificil é manter no top vamos ver se nos mantemos a vencer na guerra e se voces nao se aguentam....
 

DeletedUser

Guest
Sim mas ate nos estamos a sair bem... vamos ver pois isto é só o inicio...

subir ao top nao e dificil...dificil é manter no top vamos ver se nos mantemos a vencer na guerra e se voces nao se aguentam....

Sim, fizemos boas conquistas e ainda poderão haver mais hoje...

Venho desde já agradecer publicamente ao Groundbreaker pois ele foi a mente destes ataques e fez um óptimo trabalho! =)
 

DeletedUser

Guest
Sim, fizemos boas conquistas e ainda poderão haver mais hoje...

Venho desde já agradecer publicamente ao Groundbreaker pois ele foi a mente destes ataques e fez um óptimo trabalho! =)

Eu acho que nao devemos agradecer ao Groundbreaker, pois dos melhores so podemos esperar o melhor ;):D:D
 

DeletedUser

Guest
Na altura dos ataques era 92 contra 63! =)
Depois houve um jogador vosso que teve um ataque cardíaco e fez restart ah conta e entretanto chegaram novos amigos nossos de outros mundos ah ally que já ah uma semana estavam para entrar! =(

Esta a ser uma boa porrada mas tenho que confessar que esperava mais da Junkies e mais de vocês! Tenho falado com o parasita pois apesar de inimigos eu tenho respeito por ele e tb penso que ele o tenha por mim e realmente houve atitudes ai de jogadores que se fosse aqui já estavam na rua.

A sério esp...Atitudes feias tenho-as visto com muita frequência, algumas até me assolam a mim. Mas não precisas de opinar sobre quem já estaria expulso por aqui, pois isso está ao encargo doutros nicks...
 

DeletedUser4736

Guest
Pois orquestrar tudo o que vi ter lugar é de génio. Os meus parabéns ao Groundbreaker.. Sabia que era um muito bom jogador, mas hoje subiu a excelente.

Estou super desiludido com coisas que vi na minha aliança.
Desde não defender ataques vossos que nem faróis traziam (1 birreme ou até farol varria tudo), a borrar-se de medo e dar informações internas ao eSp-...
Desde pedir reforços com um só ataque a caminho, a ignorar mensagens minhas para manter os birremes só para esse jogador (sem se quer sofrer ataques).

Uma palavra para descrever o que metade da aliança se revelou?:

Vergonhoso.
 

DeletedUser4750

Guest
Pois orquestrar tudo o que vi ter lugar é de génio. Os meus parabéns ao Groundbreaker.. Sabia que era um muito bom jogador, mas hoje subiu a excelente.

Estou super desiludido com coisas que vi na minha aliança.
Desde não defender ataques vossos que nem faróis traziam (1 birreme ou até farol varria tudo), a borrar-se de medo e dar informações internas ao eSp-...
Desde pedir reforços com um só ataque a caminho, a ignorar mensagens minhas para manter os birremes só para esse jogador (sem se quer sofrer ataques).

Uma palavra para descrever o que metade da aliança se revelou?:

Vergonhoso.


Calma Parasyte, expulsa quem não presta, (sim , quem é uma valente ***** e quem não presta. )

E se for preciso vai já o JackSparrow e o boneco a ser picado pelas agulhas como reforço pá. :mad::mad:
 

DeletedUser4736

Guest
Lol estive agora a simular como ficaria a aliança se expulsasse quem eu planeava expulsar?

37, 41 se estiver bem disposto, que não estou, não podia estar mais longe, e quem é do Pessoal sabe o porquê.

37 membros de sobra. Nem perto do suficiente.
 

DeletedUser1095

Guest
É precisamente nestes momentos que se vê o calibre dos jogadores e provavelmente aconteceria o mesmo em qualquer ally, no entanto não podemos retirar o mérito aos jogadores que sob a direcção dos lideres fizeram um bom trabalho. Força Junkies!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol estive agora a simular como ficaria a aliança se expulsasse quem eu planeava expulsar?

37, 41 se estiver bem disposto, que não estou, não podia estar mais longe, e quem é do Pessoal sabe o porquê.

37 membros de sobra. Nem perto do suficiente.

certamente,mas acho que há um bom número de jogadores que poderiam os repor,é só peneirar bem que relíquias serão achadas,penso eu...
 

DeletedUser

Guest
isto vai ser interessante de acompanhar, gostaria era de pertencer a alguma das 2, apesar de estar mais virado para o pessoal la do forum, ver como corria as coisas que sozinho facilmente me eliminem lol
 

DeletedUser

Guest
isto vai ser interessante de acompanhar, gostaria era de pertencer a alguma das 2, apesar de estar mais virado para o pessoal la do forum, ver como corria as coisas que sozinho facilmente me eliminem lol

Pedes-lhes convite! lol
 

DeletedUser

Guest
Lol estive agora a simular como ficaria a aliança se expulsasse quem eu planeava expulsar?

37, 41 se estiver bem disposto, que não estou, não podia estar mais longe, e quem é do Pessoal sabe o porquê.

37 membros de sobra. Nem perto do suficiente.

colega mais vale 40~37 optimos do que 60 bons;)
 

DeletedUser

Guest
depende... há aqueles que trabalham e há aqueles que têm wifi nas salas de aula:p
 

DeletedUser

Guest
E há aqueles que estudam e trabalham...E há aqueles que vão em voluntariado nesta época (em honra a um amigo meu, que me fez ver que ainda há histórias que batem os filmes! ;)).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo