• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords British Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Lords British Empire
Sangue, Honra e Glória – A disciplina Lord British Empire

LEMA DA NOSSA TRIBO

"Lembra-te NOBRE GUERREIRO.
Sempre respeite a honra e ela o respeitará.
Jamais se esqueça de lutar pelos justos e castigar aos injustos.
Odeie a corrupção.
Cuide do próximo como se fosse parte do seu corpo, o sangue do teu irmão que cair será como o teu caindo.
Proteja os pobres e injustiça.
Promova a paz entre as nações.
Jamais lute sem princípios, assim como um guardião não luta sem ter o que guardar você não deverá lutar sem ter o que proteger.
Esta é a nossa missão, isto é pelo o qual lutamos e deveremos sempre lutar"
HONRA E LEALDADE

Somos Lords, nascidos e treinados na Britânia, filhos de guerreiros leais, honrosos e fortes. Assim continuamos nossa descendência, Assim honramos nosso sangue.
Não somos muitos, mais o pouco que somos formamos uma legião, legião de Lords que atacam e se defendem, que lutam lado a lado todos os dias.
Somos inteligentes, estrategistas, astutos, poderosos e leais aos nossos quem está conosco está seguro, quem não está sofrerá.
Viemos do leito do berço britânico direto pra guerra. Saímos da Britânia em expansão ao mundo, mundo esse que nos pertence, mundo esse que conquistaremos.
Aos aliados damos as boas vindas, aos inimigos damos nosso poder de destruição.
Aos amigos convidamos, aos inimigos detonamos.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ஜ۩۞۩ஜ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Amigos? Só de arma.

Rir? Só do inimigo.

Implorar? Só por Zeus.

Desistir? Só de desistir.

Morrer? Só em batalha.

Trair? Nem aos inimigos.

Honrar? Só aos irmãos de aliança e aos aliados.

Somos Lords British Empire.
Sempre seremos.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ஜ۩۞۩ஜ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Chefe de Estado
Eriko

Muitos conheçem está aliança do mundo Epsilon, pois foi uma grande aliança que resistiu sempre a grandes confusões, foi dissolvida varias vezes, mas sempre se conseguiu reeguer, todos os que estiverem nesta aliança foram bem treinados para a guerra, e assim conseguimos vencer varias batalhas.

Neste novo mundo esta aliança vai voltar a aparecer, tem como objectivo ser top1 de atacantes, com um maximo se 150 jogadores.

Boas Guerras pessoal.​
 

DeletedUser4750

Guest
Ui jesus, que eu já nem vou entrar para o mundo ahah, isto vai ser cá uma guerra de alianças, my god :eek:
Mas melhor isso do que estar em mundos parados...
 

DeletedUser2999

Guest
Está foi a unica aliança que no mundo Epsilon conseguio fazer frente a aliança - Oblivion -, foram as alianças mais fortes deste mundo até se juntarem as 2.

Quem jogou no mundo Epsilon deve conheçer bem está aliança e a mim também.
 

DeletedUser

Guest
Será que ninguém dá valor á New Menssegers ??
Eu não jogo nesse mundo, mas tenho uma conta de 175 pontos e de vez em quando vou lá espreitar para ver como está o mundo...

Não sei se alguém reparou, mas no k44 os New Mensagers expulsaram-nos de lá....
 

DeletedUser4750

Guest
Será que ninguém dá valor á New Menssegers ??
Eu não jogo nesse mundo, mas tenho uma conta de 175 pontos e de vez em quando vou lá espreitar para ver como está o mundo...

Não sei se alguém reparou, mas no k44 os New Mensagers expulsaram-nos de lá....

Como é que é? Admitis-te que tens multi contas? Sem dúvida uma acção muito gentil e inteligente, se bem que não tem mal (penso eu) afinal como dizes é só uma de 175 pontos !
 

DeletedUser4583

Guest
Como é que é? Admitis-te que tens multi contas? Sem dúvida uma acção muito gentil e inteligente, se bem que não tem mal (penso eu) afinal como dizes é só uma de 175 pontos !

Lol
Cara, todos entendem mal por aqui :)
O cara disse, que joga em outro mundo, mas que tem uma cidade neste mundo... como se ele tivesse entrado e parou de jogar ;)

Mas já.. é melhor não ficarmos falando muito aqui, pois estamos atrapalhando o divulgamento da aliança do eriko ;)
 

DeletedUser

Guest
Como é que é? Admitis-te que tens multi contas? Sem dúvida uma acção muito gentil e inteligente, se bem que não tem mal (penso eu) afinal como dizes é só uma de 175 pontos !


Não!
Eu jogo no BETA, só que tenho no epsilon uma aldeia com 175 pontos porque gosto de lá ir ver as coisas que se passam no mundo!
 

DeletedUser2999

Guest
Lol
Cara, todos entendem mal por aqui :)
O cara disse, que joga em outro mundo, mas que tem uma cidade neste mundo... como se ele tivesse entrado e parou de jogar ;)

Mas já.. é melhor não ficarmos falando muito aqui, pois estamos atrapalhando o divulgamento da aliança do eriko ;)

wawawagl tu puracaso jogas-te no Epsilon?
É que tenho a impressão que te conheço de algum lado.
 

DeletedUser4750

Guest
Lol
Cara, todos entendem mal por aqui :)
O cara disse, que joga em outro mundo, mas que tem uma cidade neste mundo... como se ele tivesse entrado e parou de jogar ;)

Mas já.. é melhor não ficarmos falando muito aqui, pois estamos atrapalhando o divulgamento da aliança do eriko ;)

Afinal quem entendeu mal foste tu ;) , ele disse: eu tenho uma CONTA de 175 pontos, não disse que era cidade ..
 

DeletedUser

Guest
Afinal quem entendeu mal foste tu ;) , ele disse: eu tenho uma CONTA de 175 pontos, não disse que era cidade ..


Tens de pensar um bocadinho amigo, ao ter 175 pontos, é imposivel ter 2 cidades, logo é só uma cidade.
E para não dizeres que podia ter 2 cidades de 86 e 87 pontos, porque quando começas já começas com cento e tal pontos ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Pessoal discussões neste tópico não, se quiserem criticar a aliança tudo bem, mas ao menos falem sobre a aliança, seja bem ou mal.

Abraço e Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Afinal quem entendeu mal foste tu ;) , ele disse: eu tenho uma CONTA de 175 pontos, não disse que era cidade ..


A conta é a mesma...chamo-me Pdias no BETA (é onde me dedico) e Pdias no epsilon que só tenho uma cidade de 175 pts.

Caso não tenham percebido, eu explico, para não haver confusões!
Eu jogo no BETA!
E quando o epsilon abriu, eu entrei na minha conta, e em vez de clicar em BETA, cliquei em OUTROS MUNDOS e depois no epsilon só para ver como decorria o mundo....

Alguma dúvida ?????


Eriko, desculpa a confusão
 

DeletedUser2999

Guest
A conta é a mesma...chamo-me Pdias no BETA (é onde me dedico) e Pdias no epsilon que só tenho uma cidade de 175 pts.

Caso não tenham percebido, eu explico, para não haver confusões!
Eu jogo no BETA!
E quando o epsilon abriu, eu entrei na minha conta, e em vez de clicar em BETA, cliquei em OUTROS MUNDOS e depois no epsilon só para ver como decorria o mundo....

Alguma dúvida ?????


Eriko, desculpa a confusão

Amigo não a problema, bom jogo!

Já agora sei que és um jogador experiente neste jogo, pois estive a analizar-te no BETA e gostava de poder contar contigo na minha aliança, pois tenho em mente por jogadores bem experientes como tu. Abraço e Bom jogo a todos amigos!
 

DeletedUser

Guest
Amigo não a problema, bom jogo!

Já agora sei que és um jogador experiente neste jogo, pois estive a analizar-te no BETA e gostava de poder contar contigo na minha aliança, pois tenho em mente por jogadores bem experientes como tu. Abraço e Bom jogo a todos amigos!


Desculpa, mas não tenho tempo.
Se eu fosse jogar no mundo, entrava na tua aliança, mas eu não tenho tempo :(

Jogo no BETA e o tempo já começa a ficar apertado.


Boa sorte!
 

DeletedUser4750

Guest
Desculpa, mas não tenho tempo.
Se eu fosse jogar no mundo, entrava na tua aliança, mas eu não tenho tempo :(

Jogo no BETA e o tempo já começa a ficar apertado.


Boa sorte!



Com 26 cidades deve ser complicado :D
 

DeletedUser2999

Guest
Desculpa, mas não tenho tempo.
Se eu fosse jogar no mundo, entrava na tua aliança, mas eu não tenho tempo :(

Jogo no BETA e o tempo já começa a ficar apertado.


Boa sorte!

Ok, não a problema.

Obrigado

Abraço e BOm jogo amigo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo