• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords British Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
mando bem Eriko lol

kra esse cara vai ser massacrado assim que chegar no sudeste lol

Obrigado Aroo

Já agora faço-te o convite para jogares na minha aliança, porque pelo teu registo dá para veres que conheçes bem o jogo.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Aroo

Já agora faço-te o convite para jogares na minha aliança, porque pelo teu registo dá para veres que conheçes bem o jogo.

Abraço e Bom jogo

amigo... eu até aceitava de muita boa vontade... sua ally parece-me realmente ser exemplar... mais já estou na lista da grepopirates... quem sabe possamos ser aliados?

ou até combater com uma rivalidade saudavel? Sou amigo de alguns inimigos meus... guerreamos sem insultos, e com uma troca de "brincadeiras" ;D
 

DeletedUser2999

Guest
amigo... eu até aceitava de muita boa vontade... sua ally parece-me realmente ser exemplar... mais já estou na lista da grepopirates... quem sabe possamos ser aliados?

ou até combater com uma rivalidade saudavel? Sou amigo de alguns inimigos meus... guerreamos sem insultos, e com uma troca de "brincadeiras" ;D

Ok amigo!

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Pronto mais um Mundo de Mass-Recruit epa quando é que aprendem que ter tantos membros não é a solução?
 

DeletedUser2999

Guest
Pronto mais um Mundo de Mass-Recruit epa quando é que aprendem que ter tantos membros não é a solução?

Amigo quando veres o nome desta aliança no novo mundo, logo me dizes se fizemos mass recruit.
 

DeletedUser3477

Guest
Uma palavra para a situaçao do Mananad quando criar a conta: (Des)feito :D;):D;)
 

DeletedUser

Guest
spam ?
E mass recruit no tópico das outras allys, isso é suficiente para seres o primeiro a ser " desfeito ".
 

DeletedUser2999

Guest
spam ?
E mass recruit no tópico das outras allys, isso é suficiente para seres o primeiro a ser " desfeito ".

Exterminador deixa lá o "puto" não ves que é novo no jogo, ve-se logo por a data da inscrição dele no Forum "Registo: Feb 2011".
 

DeletedUser

Guest
Realmente a virada da Lords sobre a Oblivion fui uma coisa unica :p;)
 

DeletedUser

Guest
Pronto mais um Mundo de Mass-Recruit epa quando é que aprendem que ter tantos membros não é a solução?

como assim mass recruit?

naum me consideras um bom jogador?

nem devia pois nunca combatemos... bom, nesse mundo vc verá que sou bom ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu quis dizer tipo

nenhuma ally passava eles , eu olhava mt a classificação e só via os oblivions aumentando a vantagem ai derrepente vcs vão pra cima e passam eles :eek: quer dizer que até aquele tempo a unica ally que conseguiu passar a oblvion foi a lords isso mostra como eles eram unidos e se apoiavam


só um comentario...


se esse mundo tiver versao 2.0 como dizem vai ter muita guerra :rolleyes: principalmente no sudeste
 

DeletedUser2999

Guest
Eu quis dizer tipo

nenhuma ally passava eles , eu olhava mt a classificação e só via os oblivions aumentando a vantagem ai derrepente vcs vão pra cima e passam eles :eek: quer dizer que até aquele tempo a unica ally que conseguiu passar a oblvion foi a lords isso mostra como eles eram unidos e se apoiavam


só um comentario...


se esse mundo tiver versao 2.0 como dizem vai ter muita guerra :rolleyes: principalmente no sudeste

loool, ent e quais são os teus planos para o novo mundo?
 

DeletedUser

Guest
Podem contar comigo, eu vou jogar e dar porrada em todos, não quero ninguem da minha aliança ao meu lado para eu crescer rapido, :D

Me esperem, :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo