• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Música

  • Iniciador do tópico Vitor
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Talvez por vc curtiu mais o baixo
ae agente faz oq gosta.

mais realmente solos e rifs
são dificilíssimo na guita.
 

DeletedUser

Guest
ola eu sou novo no forum!
mas para é que queres que nós cliquemos nos smiles?:confused:
 

DeletedUser

Guest
O que é que te leva a dizer isso?

O que me leva a dizer isso é a guitarra/viola em relação a outros instrumentos é mais fácil de tocar na minha opinião.

Em 1 ou 2 meses aprendes a tocar bem, claro que há pessoas que tem mais dificuldade a aprender, mas é como tudo.
 

DeletedUser

Guest
...

O que me leva a dizer isso é a guitarra/viola em relação a outros instrumentos é mais fácil de tocar na minha opinião.

Em 1 ou 2 meses aprendes a tocar bem, claro que há pessoas que tem mais dificuldade a aprender, mas é como tudo.

Não concordo, Guitarra não é o instrumento mais dificil de tocar, mas tb não é assim tão fácil.

Comparativamente com 1 Baixo por exmplo, como pode ser mais fácil, se a base é a mesma, a escala é a mesma mas a Guitarra Tem mais oitavas? Se tem mais Oitavas dá mais possibilidades, logo, é mais dificil de dominar.

e em 2 meses posso-te garantir que ninguem toca bem guitarra, pode tocar umas dezenas de músicas, mas isso em 2 meses tocas em qualquer instrumento praticamente, salvo algumas excepções.

Alem disso, saber tocar Guitarra, não é pegar numa e tocar as Dunas.... :)
 

DeletedUser

Guest
Não concordo, Guitarra não é o instrumento mais dificil de tocar, mas tb não é assim tão fácil.

Comparativamente com 1 Baixo por exmplo, como pode ser mais fácil, se a base é a mesma, a escala é a mesma mas a Guitarra Tem mais oitavas? Se tem mais Oitavas dá mais possibilidades, logo, é mais dificil de dominar.

e em 2 meses posso-te garantir que ninguem toca bem guitarra, pode tocar umas dezenas de músicas, mas isso em 2 meses tocas em qualquer instrumento praticamente, salvo algumas excepções.

Alem disso, saber tocar Guitarra, não é pegar numa e tocar as Dunas.... :)



Tenho amigos que em 2/3 semanas já tocavam relativamente bem.

Eu não disse que saber tocar guitarra é saber tocar as Dunas, apesar de haver várias versões, umas mais difíceis que outras..
 

DeletedUser

Guest
...

É precisamente isso que quero dizer, os teus amigos em 2 ou 3 semanas podem até saber tocar as Dunas em 1000 versões diferentes, Nenuma delas é dificil lol

Essa musica podia ter um milhão de versões, nunca seria dificil, e ainda te dá uma vantagem, uma vantagem lol, quem toca as Dunas toca a Last kiss dos Pearl Jam, são tão quadradas que a sequencia de acordes e os respectivos compassos são exactamente iguais...:)
 

DeletedUser

Guest
É precisamente isso que quero dizer, os teus amigos em 2 ou 3 semanas podem até saber tocar as Dunas em 1000 versões diferentes, Nenuma delas é dificil lol

Essa musica podia ter um milhão de versões, nunca seria dificil, e ainda te dá uma vantagem, uma vantagem lol, quem toca as Dunas toca a Last kiss dos Pearl Jam, são tão quadradas que a sequencia de acordes e os respectivos compassos são exactamente iguais...:)


Não percebi este teu post, eu não disse que eles em duas ou três semanas sabiam tocar Dunas porque as Dunas aprendes num dia e também não disse que as versões das Dunas são difíceis, apenas disse que umas eram mais difíceis que outras ..
 

DeletedUser

Guest
...

Não percebi este teu post, eu não disse que eles em duas ou três semanas sabiam tocar Dunas porque as Dunas aprendes num dia e também não disse que as versões das Dunas são difíceis, apenas disse que umas eram mais difíceis que outras ..

De qualquer forma, as dunas foram apenas 1 exemplo.

e de qualquer forma, porque discordo e sei o que digo, Guitarra não é um instrumento fácil e isso não é sujeito a opinião, é uma questão real.

Agora que há muita gente que dá uns toques? Sim, isso é verdade, mas isso não quer dizer que é mais fácil, quer dizer é que há fácil acesso.

E não, não acredito que os teus amigos aprenderam a tocar a "dunas" no 1º dia que pegaram numa guitarra, ou tu estás a mentir, ou eles mentiram-te a ti.
 

DeletedUser6313

Guest
E não, não acredito que os teus amigos aprenderam a tocar a "dunas" no 1º dia que pegaram numa guitarra, ou tu estás a mentir, ou eles mentiram-te a ti.

Ou o mais provável, apenas uma forma de falar, pleonasmo eu acho :eek:
 

DeletedUser

Guest
De qualquer forma, as dunas foram apenas 1 exemplo.

e de qualquer forma, porque discordo e sei o que digo, Guitarra não é um instrumento fácil e isso não é sujeito a opinião, é uma questão real.

Agora que há muita gente que dá uns toques? Sim, isso é verdade, mas isso não quer dizer que é mais fácil, quer dizer é que há fácil acesso.

E não, não acredito que os teus amigos aprenderam a tocar a "dunas" no 1º dia que pegaram numa guitarra, ou tu estás a mentir, ou eles mentiram-te a ti.


Eu próprio te digo que aprenderam num dia porque vi ..
 

DeletedUser

Guest
acho que tendo 1 bom livro ou dvd que ensine a tocar deve ser de facil aprendizagem,e pode-se aprender 2 ou até 5 musicas,mas se for uma musica dos gipsy king acho que será necessário 2 ou 3 meses de aprendizagem.
depende da dedicação que se tem para aprender.
 
Topo