Antes de falarem, deviam ver o que realmente se passou....
É engraçado o que muitos dizem aqui, gostei de ver aqui o i28511 a Moon.Goddess entre outros....
Quando dizem que a 9th legion implorou misericórdia á Mare Nostrum teem a certeza disso? Nos (9th legion) já tínhamos feito á algum tempo a trás um pacto com eles, algo se passou, já não me recordo bem e desfizemos o pacto e aí se iniciou a guerra, guerra essa que era praticamente contra a 9th legion II e porque? Porque estavam fora do oc57 e oc67 núcleo da 9th legion e não conseguíamos protege-los, espalhados por todo o oceano.
i28511 ficaste admirado com a nossa decisão? E sermos inimigos? Pensa bem… Varias vezes tentei um pacto com vocês pois eramos da mesma aliança, sendo vocês 9th legion I e o que me responderam sempre? Não nos interessa pactos, só nos interessa guerra, muitas vezes atacavam-nos e conquistavam cidades nossas, onde nós evitamos sempre atacar-vos.
Ainda á pouco tempo o que é que aconteceu a grande last gasp? Perdeu metade dos seus pontos (7milhoes…) jogadores a desistir outros foram para a mare nostrum outros que juraram e disseram que NUNCA iriam para a JKS e o que fizeram? Foram para la…
Vocês fizeram o que para se safarem e ganhar alguns pontos? Convidam 3 jogadores dos piratas da troika que são nossos inimigos já á muito tempo e vocês sabiam disso, mesmo assim nos parámos de ataca-los.
Moon.Goddess tu andas ai a falar e a armas-te mas tu foste uma das pessoas que sempre JUROU que NUNCA IRIA PARA A JKS, onde estas….?
Se não me engano ate foste uma das líderes da 9th legion….
Frozen shade sim tens razão quando dizes que a 9th legion bem liderada dava luta, mas não com a II e com a III, mas sim com a I tambem.
Talvez não saibam, mas eu explico como foi escohida e repartida a 9th legion I, II, III a 9th legion I era todos os jogadores melhores fora do oc 57 e do oc 67 a 9th legion III eram todos os jogadores do oc 57 e do oc 67 sendo ainda hoje! E a 9th legion II eram os restos… peço desculpa a todos os jogadores que eram da II, mas é a verdade.. o savendraI e o simplicity os grandes jogadores que organizavam tudo isto…. Podem confirmar.
E ja me esquecia de ti WoodMaster nao sei quem és, mas se és da MARE DAVID SQUAD devias lavar a boca antes de falar pois nao fui eu nem a 9th legion que foi pedir para fazermos fusao, mas sim a MARE DAVID SQUAD veio pedir-nos a nos....